Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento aeroporto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento aeroporto

    Vou de viagem brevemente e tinha pensado deixar o carro naqueles parques de aeroporto. Neste caso o de Lx.

    Já alguém experimentou? O vallet parking funciona bem?

    #2
    Nunca deixei lá o carro, mas tenho ideia de a tarifa não ser baixa. Não compensará um táxi?

    Comentário


      #3
      Estacionamento Low Cost - Aeroportos ANA

      Comentário


        #4
        tenta estacionar nos arredores ou não há hipotese?

        Comentário


          #5
          Na próxima semana vou viajar por 15 dias, o carro vai ficar nos arredores do aeroporto, neste caso do Porto. Já lá ficou algumas vezes, contudo nunca tanto tempo, espero que não lhe aconteça nada:P

          Comentário


            #6
            eu conseguia algumas vezes estacionar nos arredores do aeroporto do Porto quando ia buscar pais, mas ja aconteceu irmao deixar um carro durante uma semana num sitio perto do aeroporto uma semana (aquando da minha viagem com pais e ele ao mexico) e não aconteceu nada. so te aconselho é a não deixares nada á vista e estar carro limpo. se deixas sujo ainda o rebocam por pensarem que está ali muito tempo.

            Comentário


              #7
              Uso sempre o taxi. Acho mais prático para quem more no centro de Lisboa.

              Comentário


                #8
                No Aeroporto do Porto nao há grande dificuldade em encontrar estacionamento seguro nos arredores ... no de Lisboa é mais complicado !

                Mas agora existem N empresas de estacionamento Low Cost !

                Comentário


                  #9
                  á tempos lí no jornal, de 5 euros por dia.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    Uso sempre o taxi. Acho mais prático para quem more no centro de Lisboa.
                    Same here, mesmo que seja um pouco afastado é uma questão de fazer contas em ida e volta, para ver se compensa.

                    Comentário


                      #11
                      Fora o risco do carro sofrer alguma coisa naquele período de tempo. Deixas o carro em casa e apanha um taxi

                      Comentário


                        #12
                        Já deixei uma vez no parque low cost do aeroporto de Lisboa (5€/dia). Foi uma viagem de 4 dias, paguei portanto 20 euros, muito mais barato do que se apanhasse táxi para e do aeroporto (as duas corridas ficavam à volta de 40 euros).

                        O parque fica a 5 minutos de carro do terminal das partidas, mas depois de lá deixares o carro, eles levam o cliente num carro deles. Quando se chega da viagem, depois de sair do avião dá-se um toque para os tipos e lá estão eles nas chegadas para nos levar ao nosso carro. De qualquer forma, eles têm conhecimento do número do voo.

                        Eu achei muito prático e em conta. No meu caso, compensa numa viagem até 8 dias. Mais do que isso já pago menos por duas viagens de táxi.

                        Comentário


                          #13
                          Para estacionar no parque low cost,5 euros/dia,é necessário fazer reserva com 24h de antecedência.Eu na ultima viagem,não sabia desse pormenor,acabei por estacionar no parque das chegadas por 20 euros por dia.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                            Para estacionar no parque low cost,5 euros/dia,é necessário fazer reserva com 24h de antecedência.Eu na ultima viagem,não sabia desse pormenor,acabei por estacionar no parque das chegadas por 20 euros por dia.
                            Sim, é verdade. Esqueci-me de fazer essa referência.

                            Comentário


                              #15
                              Tenta deixar na Av. Estados Unidos da América ou, mais difícil mas não impossível, na Gago Coutinho e depois apanhas taxi para o Aeroporto

                              Ah, mas tens que ver se não compensa deixar no parque Low Cost, se a viagem for curta é capaz de compensar

                              Comentário


                                #16
                                eu não arriscava deixar o carro 15 dias no mesmo sítio,

                                apenas com uma buscazita google, note-se que não conheço nem nunca usei os serviços, encontrei
                                Low Cost Parking - Estacionamento seguro e barato junto ao aeroporto do Porto
                                e
                                Localizao do Parkevoa

                                ambos na casa dos 5€ por dia


                                Trek

                                Comentário


                                  #17
                                  A melhor solução é deixar o carro mal estacionado a entrada,nas partidas, para ser rebocado.Depois é só pagar a multa,sai mais barato do que deixar nos parques do aeroporto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                    A melhor solução é deixar o carro mal estacionado a entrada,nas partidas, para ser rebocado.Depois é só pagar a multa,sai mais barato do que deixar nos parques do aeroporto.
                                    30€ (ou 60€) de coima, mais outros tantos de reboque...
                                    Editado pela última vez por Valium; 01 August 2011, 17:09. Razão: erro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acredita que é melhor do que pagar 20 ou 40 euros por dia de parque.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                        Acredita que é melhor do que pagar 20 ou 40 euros por dia de parque.
                                        Estou a ver que ainda não leste que há estacionamento a 5€/dia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Um colega meu também quis poupar 5€ por dia e deixou-o ao pé do aeroporto do Porto, quando voltou passados 15 dias tinha um risco a toda a volta do carro com cerca de 3 mm de profundidade..... estúpidos de #@%$#....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Um colega meu também quis poupar 5€ por dia e deixou-o ao pé do aeroporto do Porto, quando voltou passados 15 dias tinha um risco a toda a volta do carro com cerca de 3 mm de profundidade..... estúpidos de #@%$#....
                                            Acredito que tenha sido um risco fundo, mas dai a ter 3mm... a chapa do carro acho que nem 2mm tem na maior parte da chaparia.

                                            Comentário


                                              #23
                                              vou deixar no de lisboa low cost no proximo dia 18.
                                              vo marcar online

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                Acredito que tenha sido um risco fundo, mas dai a ter 3mm... a chapa do carro acho que nem 2mm tem na maior parte da chaparia.

                                                É um risco estupidamente profundo praticamente a toda a volta do jipe. Os 3 mm é apenas uma estimativa minha, não fui lá medir, nesta história é o que menos importa. O pobre coitado ficou/anda possuído

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  De qualquer das maneiras deixem sempre no parque até nós funcionarios quase todos ja levamos multa por la e sao apenas 8 horas

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Imothep Ver Post
                                                    Já deixei uma vez no parque low cost do aeroporto de Lisboa (5€/dia). Foi uma viagem de 4 dias, paguei portanto 20 euros, muito mais barato do que se apanhasse táxi para e do aeroporto (as duas corridas ficavam à volta de 40 euros).

                                                    O parque fica a 5 minutos de carro do terminal das partidas, mas depois de lá deixares o carro, eles levam o cliente num carro deles. Quando se chega da viagem, depois de sair do avião dá-se um toque para os tipos e lá estão eles nas chegadas para nos levar ao nosso carro. De qualquer forma, eles têm conhecimento do número do voo.

                                                    Eu achei muito prático e em conta. No meu caso, compensa numa viagem até 8 dias. Mais do que isso já pago menos por duas viagens de táxi.
                                                    Isto com Vallet parking ou no estacionamento normal?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Vamos duas pessoas de Coimbra para o aeroporto de Lx. Por isso o táxi está fora de hipotese e indo de comboio tb não compensa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                        Vamos duas pessoas de Coimbra para o aeroporto de Lx. Por isso o táxi está fora de hipotese e indo de comboio tb não compensa.
                                                        Melhor, de rent-a-car Coimbra a entregar no APT.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Melhor, de rent-a-car Coimbra a entregar no APT.
                                                          Melhor sugestão ainda: O Portal para pedir e oferecer boleia em Portugal. Boleias Grtis.

                                                          É preciso é ter sorte...

                                                          Por acaso às vezes faço umas viagens com lugares vazios... tenho de começar a rentabilizar...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            É um risco estupidamente profundo praticamente a toda a volta do jipe. Os 3 mm é apenas uma estimativa minha, não fui lá medir, nesta história é o que menos importa. O pobre coitado ficou/anda possuído
                                                            Fica então o teu aviso. Mas do que ouvi falar, no aeroporto do Porto, tem um sistema que se liga para la a chegada, e vem um empregado buscar o carro e arrumar. No regresso acontece o mesmo, e acho que é bastante barato.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X