Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor das viagens: O regresso!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O melhor das viagens: O regresso!

    Pois é, estou hoje de regresso a casa. Após 1 semana em terras do tio Sam. Espera-me uma viagem de mais de 20 horas. Mas a sensação de voltar é magnífica. Dá-me uma sensação de conforto incrível.

    E com isto quero dizer que acho de uma coragem extrema as pessoas que decidem partir dos seus países e tentam construír a vida a milhares de quilómetros das suas casas. Muitas deixam famílias pra trás, por vezes filhos e estão semanas, meses e às vezes anos sem regressar. Acho que deve ser muito duro. A mim, pelo menos, acho que me faltava a coragem. Mas se calhar digo isto porque felizmente nunca tive essa necessidade...

    Por mais mal que digam do país, cada vez que estou fora, sinto que cada vez mais gosto de viver em Portugal. Porquê? Porque me sinto bem aí!!!;)

    Até ao meu regressooooooooooooooo!
    (desculpa lá o plágio, lucianorato):D

    #2
    Concordo a 100%, a mim até me acontece isso quando estou 3 ou 4 dias a trabalhar em Portugal mas fora da minha zona de residência.

    Boa viagem.;)

    Comentário


      #3
      Boa viagem.

      Comentário


        #4
        Acontece-me exactamente o mesmo.

        Até quando estive nos açores uns 12 dias senti umas enormes saudades e principalmente o maior conforto que se possa imaginar quando voltei para o Porto, para minha casa!


        é realmente estranho: estamos sempre a pensar nas férias e emviajar, mas quando o fazemos só pensamos em voltar pra casa;)

        Comentário


          #5
          Concordo, apesar de o ano passado não ter tido essa sensação, pois ao regressar a Portugal deparo-me lg com uns incêndios

          Comentário


            #6
            Nunca senti tal coisa... Talvez por ter o sentido de aventura e descoberta bastante apurado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X