Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formigas em casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Formigas em casa

    Boas a todos,queria pedir vos ajuda para o seguinte,estou sendo atacado por formigas pequeninas na minha própria casa,são aos milhares.
    Já estou farto delas já fiz quase de tudo,já deitei um spray kio bill que é muito bom,mas as desgraçadas voltam pôr outro lado.
    Pensei comprar um aparelho de ultrasom mas tambem não sei até que ponto isso é eficaz,alguém já teve na mesma situação se sim como resolveu,é que já estou pelos cabelos.

    #2
    Coloca café no sitio onde elas vêem, resulta sempre;)

    Comentário


      #3
      Existem umas caixas da Baygon e de outras marcas que são bastante eficazes.

      Só encontrei foto das caixas para baratas mas são parecidas às das formigas:



      Compras isso em qualquer hipermercado.

      Comentário


        #4
        bota vinagre nisso

        Comentário


          #5
          Da raid:

          Comentário


            #6
            Há um pó da Bayer que é muito eficaz.

            Comentário


              #7
              Tens que seguir o «carreiro» das formigas e ver de onde surgem. Aí chegado, pulveriza com insecticida, ( há-o próprio para rastejantes) desde o ponto de partida até ao ponto de chegada.

              O Bio Kill, pode ser o insecticida escolhido, sendo que tem a particularidade de não ser letal para «animais de sangue quente».

              Comentário


                #8
                fecha tudo e vai viajar...elas nao aguentam tudo fechado e quando voltares está tudo morto

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  Existem umas caixas da Baygon e de outras marcas que são bastante eficazes.

                  Só encontrei foto das caixas para baratas mas são parecidas às das formigas:



                  Compras isso em qualquer hipermercado.
                  Isso já experimentei e não vi resultados nenhuns,quanto ao sitio de onde elas vêm,elas vêm da rua,vêm chaminé,irra estão por todos os lados,irra tenho contratar um exército lol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                    Tens que seguir o «carreiro» das formigas e ver de onde surgem. Aí chegado, pulveriza com insecticida, ( há-o próprio para rastejantes) desde o ponto de partida até ao ponto de chegada.
                    ...
                    Quando tive também lá umas formigas por casa, foi o que fiz e tentei eliminar por onde estavam a aceder (um pequeno azulejo partido).
                    Convém também ver para onde vão e perceber se tens alguma coisa a chamar (um pouco de acuçar caído é o suficiente).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mago Ver Post
                      Isso já experimentei e não vi resultados nenhuns,quanto ao sitio de onde elas vêm,elas vêm da rua,vêm chaminé,irra estão por todos os lados,irra tenho contratar um exército lol
                      Primeiro pulveriza com insecticida os locais onde elas passam dentro de casa, umas vez que não podes chegar aos locais de entrada.
                      Depois pulveriza as divisões da casa, fecha as janelas e sai por umas horas.

                      Boas sorte.

                      Comentário


                        #12
                        Epá... abandona a casa e deixa-as lá viver em paz...

                        Agora mais a sério, acho que já te deram as receitas todas... desde vinagre, café, e passando pelos insecticidas. Mas o mais importante é encontrares a fonte...

                        Boa sorte.

                        Comentário


                          #13
                          Limpa a casa e principalmente os restos de comida que deixas espalhados e que as "chamam"!!

                          Por norma com spray isso vai ao sítio (aplicas durante o carreiro todo e depois é só varrer as formigas mortas). A não ser que tenhas aí uma espécie muito à frente de formigas, mas duvido.

                          Comentário


                            #14
                            Eu tive o mesmo problema, segui o carreiro delas e descobri q tinha o frasco do açucar mal fechado.
                            Isolei o problema, e coloquei café de onde vinham, assunto encerrado.

                            Comentário


                              #15
                              Compra um :

                              http://3.bp.blogspot.com/-46YcHwHADf...2Bformigas.jpg

                              Papa%2Bformigas.jpg

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado Fórum Autohoje, por me concederes um tópico não útil!

                                Elas estão em todo o lado! Já tentei Raid, um pó branco da Baygon, mas elas insistem em aparecer.... nas garrafas de sumos, nas gavetas, etc... E no entanto a casa está sempre limpa, ainda ontem cá fora foi tudo à mangueirada ()... Mas elas não morrem! Agrrr

                                Comentário


                                  #17
                                  Em casa antigas torna-se muito difícil acabar com a bicharada toda, sobra sempre alguma coisa e rapidamente se reproduzem ou chamam reforços....a solução passa por mudares de casa para uma mais recente!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se não as consegues vencer....então junta-te a elas!

                                    Coloca um recipiente com açúcar, no «carreiro» que elas percorrem no exterior da casa... deve ajudar a desviá-las .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Dursban4 .... produto para misturar com agua. De prefrencia colocar no local de onde elas saiem. Aquilo por onde passa, mata todas. Tambem funciona para "exterminar" lagartas em relvados.
                                      Fica bem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Comigo resultou pôr no sitio de onde elas saíam,um recorte de uma revista,com uma fotografia do José Castelo Branco,(mas cada caso é um caso)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estou com o mesmo problema mas neste caso é na garagem. Já tentei de tudo mas não há maneira delas fugirem... HELP!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para essas sacanas resistentes:

                                            Comentário


                                              #23
                                              será que tens lixo á porta? :S pode ser algum chamariz

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mago Ver Post
                                                Boas a todos,queria pedir vos ajuda para o seguinte,estou sendo atacado por formigas pequeninas na minha própria casa,são aos milhares.
                                                Já estou farto delas já fiz quase de tudo,já deitei um spray kio bill que é muito bom,mas as desgraçadas voltam pôr outro lado.
                                                Pensei comprar um aparelho de ultrasom mas tambem não sei até que ponto isso é eficaz,alguém já teve na mesma situação se sim como resolveu,é que já estou pelos cabelos.
                                                Segundo aquilo que li, as OSGAS comem formigas.
                                                Ora, ainda ontem apanhei uma dentro de casa.
                                                Podemos fazer uma parceria...
                                                Eu deixo-te usar as minhas osgas, desde que as vás buscar a minha casa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ele é do algarve....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
                                                    ele é do algarve....
                                                    Txxxxxiiiiiiii...
                                                    As formigas algarvias são do pior!!!
                                                    Comiam-me as osgas em 3 tempos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                      Para essas sacanas resistentes:

                                                      umas ideias à macgyver style!!! (tem pub antes)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Claro que a inspiração foi nesse episódio!! Belos tempos!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Antes de mais deves descobrir o que as está a "chamar".

                                                          Com este calor basta esquecer-se do saco do lixo em casa para ser o caos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            Segundo aquilo que li, as OSGAS comem formigas.
                                                            Ora, ainda ontem apanhei uma dentro de casa.
                                                            Podemos fazer uma parceria...
                                                            Eu deixo-te usar as minhas osgas, desde que as vás buscar a minha casa.
                                                            Claro que podemos fazer uma parceria,fica lá tu com as osgas e ofereço-te as formigas,hem que dizes,lol

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X