Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa da SIC "ir é o melhor remédio" - Serra da estrela (?!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programa da SIC "ir é o melhor remédio" - Serra da estrela (?!)

    Boa noite

    bem queria deixar aqui um pedido de ajuda ao pessoal que vê o tal programa ou que mora naquela zona

    Um dia destes visitaram no programa a Serra da estrela e mostraram um local bem engraçado, uma espécie de lago/lagoa ou se calhar até era uma barragem. Como o € ta curtinho nesta altura decidi ir passar uns dias pra esses lados e como gosto de água fiquei com a pulga atrás da orelha e queria visitar esse sitio.

    Problema dos problemas é que n faço ideia de como se chamava e da localização..loool

    Por isso informações são bem vindas, bora lá promover a Serra que eu quero ir la dar um mergulho eheh

    Cumps

    #2
    vale do rossim serra da estrela perto de N232, Gouveia

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por goncalvcr Ver Post
      vale do rossim serra da estrela perto de N232, Gouveia
      Passaste a ser o meu novo herói..
      Agora a sério...obrigado pela informação

      Comentário


        #4
        O vale rossim foi mostrado em reportagem, não nessa rubrica.De qualquer forma, também ando curioso para ir até lá ver se vale a pena!

        Comentário


          #5
          um pouco off topic, eles já podiam por os vídeos dos programas, não digo os de 2011, mas pelo menos até ao ano passado poderiam ter posto. ainda no outro dia mandei 1 mail à sic a pedir isso. eles têm uma espécie de blog, mas cliquei em 2 vídeos e não funcionaram.

          custa muito cuidarem daquilo? é que, mesmo não indo para os hotéis que eles recomendam, sempre podemos ir aos sítios que eles visitam ou então vice-versa, dormirmos como reis e não comermos.

          mas que era uma boa ideia uma compilação dos vídeos disponível para o pessoal, ai isso é que era. toca a mandar mails pra lá!

          Comentário


            #6
            já agora, algumas fotos e uma repostagem da praia fluvial.

            Comentário


              #7
              Bem..sendo ou não este o local mostrado no tal programa vou la dar uma vista de olhos

              E realmente concordo que esse tal blog podia estar muito mas muito melhor tratado..reportagens que datam de 2008 ainda lá moram. Nada contra, mas as mais actuais serão à partida mais procuradas, mas pronto...adiante

              Comentário


                #8
                A reportagem que eu estava a falar era esta

                Verão na Serra da Estrela - SIC Notícias - SAPO Vídeos

                Vale bem a pena eu já lá fui muitas vezes e a 1 deve de ter sido à 20 anos e ainda era campismo selvagem ;-)

                Comentário


                  #9
                  É este programa que um dos repórteres fica bem vermelhinho depois do almoço

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X