Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura-se pastelaria p/ bolo de aniversário (URGENTE) - LX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Procura-se pastelaria p/ bolo de aniversário (URGENTE) - LX

    Boas,

    C/ diz o título preciso de uma pastelaria p/ 1 bolo de aniversário, urgentemente, tipo p/ hoje ainda...
    N quero daquelas q só sabem trabalhar c pão de ló, quero alguma inovação mas, q tb n me custe os olhos da cara!
    Fiquei de ver qq coisa mas, c/ tenho tido mt tempo ocupado até me esqueci.
    A procura vai desde Lx a VFX!

    Gostamos deles secos ou c poucos molhos. HELP!!!


    Edd

    #2
    Opá, ajuda para comer ainda se arranja!

    Comentário


      #3
      Aqueles bolos que levam frutas e natas são muito bons!

      Comentário


        #4
        Se fosse p/ mim n me importava de convidar algumas pessoas daqui (sim Keyser, serias uma delas) mas, é p/ pessoa de família.

        E esse bolos de natas e frutas são onde? Coimbra!?? Já n chego c o bolo hoje.

        Come on ppl!!!! Hehe


        Edd

        Comentário


          #5
          Recomendo:
          https://www.facebook.com/pages/P%C3%...512704?sk=info
          Azinhaga da Cidade, nº30, Loja B e C, Ameixoeira, Lumiar, 1750-063 Lisboa, Portugal
          Seg - Sab: 7:00 - 20:00

          Comentário


            #6
            Tens a Espiga Dourada em Odivelas, mesmo em frente ao Metro, podes confiar que a qualidade é excelente, os preços penso que sejam normais. Claro que sem encomenda vais ter que escolher qualquer coisa já feita, mas se é mesmo urgente...

            Espiga Dourada - Pastelaria - Odivelas - Contactos

            É lá que eu costumo comprar.

            Comentário


              #7
              Desculpem a insistência mas, estamos a falar da "típica pastelaria portuguesa" de pão de ló?
              Há uma na Alhandra q costumava ser boa, alguém conhece? (Tijuca penso eu...)


              Edd

              Comentário


                #8
                Agora fiquei embaraçado, obrigado.

                Não te aconselhei nenhum local porque de Lisboa não conheço nada de registo nessa matéria, caso contrário tê-lo-ia feito, como habitualmente aconselho a quem pede ajuda. Há sempre a hipótese dos Hiper's.

                Comentário


                  #9
                  Assim tão tarde e para hoje ainda duvido que encontres algo que não sejam bolos já feitos de pão de ló e doce de ovos em certas pastelarias e hipermercados.
                  Pastelarias que eu conheço que esteja assim aberta a esta hora ao sábado é a Califa, na estrada de benfica, sais na entrada da segunda circular para o campo grande, metes marcha atrás e quando na estrada de benfica bateres num prédio estás lá, ou a Suiça no Rossio junto ao metro (esta quase que tenho a certa que tem).

                  Comentário


                    #10
                    Acabadinho de chegar da Pão Deleite recomendada pelo JMSVS, pq liguei p/ várias e era a das poucas q tinha qq coisa sem ser pão de ló.
                    Dps digo qq coisa, posso adiantar q é chamado de beijinho de coco e é qq coisa como bolo de laranja e coco
                    (se n estou enganado), c/ diz o cego "A ver vamos..."!

                    Thx malta!


                    Edd
                    PS: Vou pedir p/ mover p/ 1 dos tópicos de pastelarias existentes...

                    Comentário


                      #11
                      Para hoje já não dava, mas fica o conselho da Delicia de Alves e Alves em Trajouce!
                      Há para todos os gostos, massa de pão de ló, de amêndoa, de chocolate, cobertura de doce de ovos, chocolate chantilly, com estas variantes todas dá para fazer um bolo ao nosso gosto. Depois ou fica assim, sinples ou ainda põe fruta ou imprimem desenhos, fotos, etc...

                      Todos os bolos, desde há muitos anos atrás é lá que vou buscar!

                      Comentário


                        #12
                        Dps do bolo comido cá estamos...
                        Era de facto diferente da massa de pão de ló, fresco e na generalidade bom. P/ situações de emergência ainda vá mas, p/ deslocações propositadas fica-me algo fora de rota.

                        Thx JMSVS, valeu.


                        Edd
                        PS: Xor Romão, vá ler as MP, sff...!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X