Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Milionária Francesa acusada de fuga ao fisco pede impostos mais altos para os ricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Milionária Francesa acusada de fuga ao fisco pede impostos mais altos para os ricos

    Em 2010:

    Liliane Bettencourt, a mulher mais rica da Europa, é acusada de evasão de divisas e sonegação de impostos

    Uma disputa familiar envolvendo a mulher mais rica da França Liliane Bettencourt, sua filha e um amigo, acabou se transformando em um escândalo político que pode abalar o governo do presidente Nicolas Sarkozy.
    Conhea os envolvidos no escndalo da herdeira da L'Oral

    Agora:

    Um grupo de 16 multimilionários franceses se juntou a Warren Buffett e pedem ao governo que aumentem os impostos que pagam. “Nós, presidentes ou diretores de empresas, homens e mulheres de negócios, do setor financeiro, profissionais ou cidadãos de posses, desejamos que se instaure uma contribuição especial que afete aos contribuintes franceses mais favorecidos”, escreveram num texto enviado ao jornal “Le Nouvel Observateur”.

    Liliane Bettencourt, acionista da L'Oreal: aumento de impostos afetará 30 mil super ricos franceses
    Entre os bilionários que assinam a carta estão Liliane Bettencour, acionista da L’Oreal, Frédéric Oudéa, presidente do banco Societé Générale, Stéphane Richard, presidente da companhia de telefonia Orange e Louis Schweitzer, da Volvo e do laboratório AstraZeneca.
    Multimilionários franceses também pedem impostos maiores para si - Economia - iG

    #2
    Os nossos concerteza vão tambem pedir para pagar mais impostos contribuindo para a reviravolta de Portugal.........

    ....alguem duvida ???















    ...

    Comentário


      #3
      Com a idade que já leva, o mais certo é estar chéché...

      Comentário


        #4
        Eu penso que eles vêm com esta história dos impostos porque estão com receio de uma enorme recessão e de que os seus activos vão por água abaixo. Eles querem impostos maiores para os ricos, para que os outros ricos paguem. Esta senhora quer impostos maiores, mas podem estar certos de que ela vai continuar a tentar fugir.

        Comentário


          #5
          Eles até podem aumentar os impostos, se a malta continuar a fugir não adianta de nada... até podem colocar os impostos a 90%, se, por exemplo, uma grande empresa facturar 100 milhões e declarar 10 milhões, não serve de muito o aumentar dos impostos.

          Comentário


            #6
            Puro Marketing.

            Comentário


              #7
              É um paradoxo. Não podemos ficar por aí?

              Comentário


                #8
                Amanhã, já a correr, Soares dos Santos, Belmiro de Azevedo, Américo Amorim, Fernando Ulrich, a família Espírito Santo, as famílias Mello e mais uns quantos vão reunir-se para discutir semelhante proposta.

                Comentário


                  #9
                  Américo Amorim: «Eu não me considero rico»

                  Ta-daaaaaah!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                    Para quem quiser saber a definição de hipocrisia, não vão ao dicionário. Vejam o que esse senhor diz e ficam com a noção clara.

                    Comentário


                      #11
                      Espanha pode aprovar aumento da pressão fiscal sobre os mais ricos

                      Comentário


                        #12
                        Vaticano chamado a pagar a crise

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                          Puro Marketing.
                          Também me parece.

                          Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                          Coitado.

                          Comentário


                            #14
                            Assim se vê a noção da realidade que estes magnatas têm e até a sua lucidez.
                            Ou será só cara de pau!?

                            Já o outro também dizia, que pensava que todas as pessoas eram ricas. Estou a falar do Abramovich....

                            Estes e os outros como estes é que nos governam e ditam as leias ao seu belo prazer.

                            Não é o Socrates ou o Coelho como pensam! Estes sao apenas marionetas nas maos dos Belmiros!

                            Resumindo, estamos entregues a sanguessugas psicopatas!!!

                            Comentário


                              #15
                              Se ele não é rico, eu sou um pobre esfomeado do corno de África.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                Se ele não é rico, eu sou um pobre esfomeado do corno de África.
                                E eu peço esmola a esses...

                                Comentário


                                  #17
                                  "Os milionários norte-americanos e europeus estão a sofrer um ataque de generosidade?"
                                  Os patos sentados- A Escolha do Editor - Jornal de negócios online

                                  Gosto especialmente da última frase:

                                  "Rico, para os homens dos impostos indígenas, não é quem tem muito dinheiro mas quem o tem ao alcance do apetite fiscal, como um pato sentado à espera de levar um tiro."

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                    O comentário que tinha vontade de fazer era "que patrão!", mas o senhor diz que é um simples assalariado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      O comentário que tinha vontade de fazer era "que patrão!", mas o senhor diz que é um simples assalariado.
                                      Ele apenas trabalha muito!!! Coitado!

                                      Quem me dera a mim que o suor do meu trabalho e desgaste mental me fizessem um "simples assalariado". Nem precisava de ser patrão. Para quê?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu não tenho nada contra o senhor e assumo que conseguiu a sua fortuna com o trabalho e dedicação, mas é ridículo demais querer dar uma imagem de que nada mudou, que continua a ser apenas um simples trabalhador só para fugir á questão de pagar mais impostos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          Eu não tenho nada contra o senhor e assumo que conseguiu a sua fortuna com o trabalho e dedicação, mas é ridículo demais querer dar uma imagem de que nada mudou, que continua a ser apenas um simples trabalhador só para fugir á questão de pagar mais impostos.
                                          Eu até acreditava que estava a ser verdadeiro, caso TODOS os seus trabalhadores tivessem um rendimento - no mínimo - de 15%, do dele...



                                          ...pelo menos não "parecia" TÂO RICO !!!


                                          ...nem aparecia na Lista da Forbes.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X