Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scooter eléctrica à venda no continente?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Scooter eléctrica à venda no continente?

    Boas tardes

    Ontem passei no modelo aqui da zona e vi logo à entrada que estavam a vender scooters eléctricas por 499€, se não estou em erro, com a opção de comprar em 10x sem juros com o cartão continente. A única coisa que vi foi a vel. máxima de 25km/h
    Alguém sabe que marca é a scooter? Tentei ver no site e nas internetes mas não encontrei nada.

    Abraço

    #2
    se a vel max fosse 50 km/h e autonomia de 100km... eu até estava tentado em compar

    ida e volta para o trabalho a baixo custo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
      se a vel max fosse 50 km/h e autonomia de 100km... eu até estava tentado em compar

      ida e volta para o trabalho a baixo custo...
      Secalhar com um "overclock" a velocidade máxima deve aumentar .
      Qualquer das maneiras era isso mesmo que queria saber, se valesse a pena e pelo preço, não me importava nada

      Comentário


        #4
        Faz 1 test-drive

        Comentário


          #5
          Mas era scooter electrica ou era daquelas bicicletas hibridas com corpo de scooter? É que essas é que têm como limite 25 km\h.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
            Mas era scooter electrica ou era daquelas bicicletas hibridas com corpo de scooter? É que essas é que têm como limite 25 km\h.
            eu já as vi à venda e na zona onde trabalho anda um homem com uma, cheia de autocolantes do benfica, acho que nem é obrigatório o capacete.
            aquilo parece uma scooter mas é eléctrica e tem pedais para ajudar a subir
            já as vi á venda por 699€ e penso que só há a cor bordeaux.
            agora se é uma boa opção? depende da autonomia.

            Comentário


              #7
              ha em bordeau e preto, sao de 250w, que ouvi dizer ser muito limitativo.. mas o ideal era aparecer aqui users e owners para sabermos mais promenores... tambem tou curioso.

              Comentário


                #8
                Essas bicicletas estão limitadas a 25km/h porque a partir dessa velocidade a nossa legislação obriga o uso de capacete/seguro, etc...
                Sinceramente prefiro os kits de conversão, se procurarem na net existem várias opções para os diferentes tamanhos de rodas:

                World's best Electric bicycle recumbent DIY conversion kits kit NuVinci Electric Scooter e-bike worlds best Electric bicycle recumbent DIY conversion kits kit

                Instant e-bike: electric bike conversion kits - YouTube

                Embora haja malucos a meter bikes a dar grandes velocidades, com 300€ converte-se uma vulgar BTT numa máquina de subidas. Lá fora usa-se cada vez mais este conceito uma vez que a maior parte das pessoas trabalha a menos de 20km do local de trabalho. Nós que somos o país com maoir exposição solar da Europa não temos desculpa :p

                Comentário


                  #9
                  Por acaso tenho um bicicleta eletrica, ela atinge cerca de 50km/h
                  Gosto bastante dela pois tem mesmo o formato de um scooter, dá para levar duas pessoas, tem 3 mudanças e consume muito pouco, tem autonomia para cerca de 70km

                  Por acaso as vezes ando de capacete e outra vezes nao, li ai em cima que nao era necessário usar capacete se eles nao fossem a mais de 25km/h ou se tivessem limitadas, como funciona mesmo isso?

                  Comentário


                    #10
                    A do continente dizia que só era preciso usar capacete de bicicleta.. lol. Mas não me pareceu ter pedais.
                    Esse kit está interessante, tenho de ler bem sobre a coisa.. Até pode ser uma boa alternativa, e diferente também

                    Comentário


                      #11
                      supertramp a tua é das do continente? podes falar mais sobre ela? esta autonomia e velocidade ja dá para algumas coisas... poe o modelo preco e foto da bicha, se for possivel

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SuperTramp
                        (...)
                        Peço desculpa caso não possa fazer este tipo de "publicidade".
                        N podes...! Mas tb n vou ser eu q vou fazer report do post.


                        Edd

                        Comentário


                          #13
                          Sendo assim também não posso fazer publicidade ao continente

                          Comentário


                            #14
                            A questão é q eu n acredito q tenha sido o Sr. Belmiro (tu) a abrir este tópico apenas p/ fazer (ainda +) PUB aos seus supermercados!


                            Edd

                            Comentário


                              #15
                              LOL, nem que fosse a desculpa de comprar português... tanto as bicicletas como os kits de conversão é tudo do chino...

                              Mas tb há material europeu, é pena o preço mas prontos:

                              Electric Moto Quantya Freeride - YouTube

                              Comentário


                                #16
                                Eu avisei...!


                                Edd

                                Comentário


                                  #17
                                  podemos voltar ao tema?

                                  http://www.gingabike.pt/loja/images/uploads/NEXON.png

                                  sao estas...

                                  Potencia do Motor: 250 Watts
                                  Autonomia: 30/35 Km em teste padrão
                                  Baterias: Chumbo ácido - 48V.10/Ah
                                  Velocidade Máxima: 25 Km/h
                                  Pneus: 16" x 3.00
                                  Cranks: Aluminio
                                  Rodas em aluminio


                                  Transcrição do Artigo 112º e 82º - 5 do Código da Estrada - Velocípedes
                                  Artº 112 Código da Estrada: 1-Velocípede é o veículo com duas ou mais rodas accionado pelo esforço do
                                  próprio condutor por meio de pedais ou dispositivos análogos.
                                  2-Velocípede com motor é o velocípede equipado com motor auxiliar eléctrico com potência máxima continua de 0,25Kw
                                  ( 250 W ) cuja alimentação é reduzida progressivamente com o aumento da velocidade e interrompida se atingir a
                                  velocidade de 25 Km/h, ou antes, se o ciclista deixar de pedalar.
                                  3-Para efeitos do presente Código, os velocípedes com motor e as trotinetas com motor são equiparados a velocipedes.

                                  Artº 82º - 5 Código da Estrada: Os condutores e passageiros de velocípedes com motor e os condutores de
                                  trotinetas com motor, devem proteger a cabeça usando capacete devidamente apertado e ajustado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Essas "motas", não são mais que bicicletas com um motor eléctrico e aspecto de scooter...para todos os efeitos e como foi bem colocado pelo vigiminho, são equiparados a velocipedes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Essas scooters electricas ou ecologicas ou la como se chamam deixam muito a desejar e por 499 ja se compra uma scooter a gasolina ou alguma motorizada em bom estado e ambas não gastam nada comparado a um carro.

                                      Agora por uma bicicleta a dar 100km/h pareçe uma ideia algo louca mas concerteza era o sonho de qualquer miudo.
                                      Editado pela última vez por josel; 30 August 2011, 23:00.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por josel Ver Post
                                        Essas scooters electricas ou ecologicas ou la como se chamam deixam muito a desejar e por 499 ja se compra uma scooter a gasolina ou alguma motorizada em bom estado e ambas não gastam nada comparado a um carro.

                                        Agora por uma bicicleta a dar 100km/h pareçe uma ideia algo louca mas concerteza era o sonho de qualquer miudo.
                                        Por 499€, e pelo que dizem, é de facto um bocado puxadote. Ainda por cima 25km/h.
                                        E concordo contigo, preferia gastar 300 paus e pôr a minha bicicleta a motor do que comprar essa scooter

                                        Comentário


                                          #21
                                          por 499€ , preferia ir à procura de uma scooter normal em segunda mão

                                          Comentário


                                            #22
                                            Cada vez vejo mais coisas destas na rua. É capaz de ser engraçado andar numa bicicleta que anda sozinha mas, ainda assim, prefiro as minhas 50cc antigas. Andam mais e o custo por 100km não há-de ser muito díspar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              no meu modesto ponto de vista, só a limitação de não ter matricula, ou ter matricula amarela, já é uma grande inconveniente. no entanto quem mora numa "aldeia " donde circula em estradas secundarias, talvez é uma boa opção.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X