Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amazon Kindle

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amazon Kindle

    Pois é pessoal estou a pensar comprar um aparelhometro destes (Novo modelo de 6', wifi only) no entanto tenho algumas questões:

    -Comprar na Amazon.com fica a 139 dollars. Os custos alfandegários já estão incluídos? Tenho ideia que o Kindle é dos poucos produtos que supostamente não ficam na alfandega.

    -Não pretendo comprar livros da amazon (salvo um ou outro) visto a maior parte das minhas subscrições serem em .pdf. Eles dizem que o novo modelo já suporta pdf nativo. Ora eu posso transferir os meus pdf's lá para dentro através do cabo USB sem problema? E caso seja revistas a cores elas aparecem em preto/branco sem problemas correcto?

    -Quem tem, vale a pena o investimento? A autonomia é a anunciada por eles?

    Obrigado

    #2
    Porque nao compras na amazon.co.uk a 111 libras ja com portes?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dyon Ver Post
      Porque nao compras na amazon.co.uk a 111 libras ja com portes?
      Porque na amazon.uk não enviam o kindle para Portugal e remetem para a amazon.com?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
        Pois é pessoal estou a pensar comprar um aparelhometro destes (Novo modelo de 6', wifi only) no entanto tenho algumas questões:

        -Comprar na Amazon.com fica a 139 dollars. Os custos alfandegários já estão incluídos? Tenho ideia que o Kindle é dos poucos produtos que supostamente não ficam na alfandega.

        -Não pretendo comprar livros da amazon (salvo um ou outro) visto a maior parte das minhas subscrições serem em .pdf. Eles dizem que o novo modelo já suporta pdf nativo. Ora eu posso transferir os meus pdf's lá para dentro através do cabo USB sem problema? E caso seja revistas a cores elas aparecem em preto/branco sem problemas correcto?

        -Quem tem, vale a pena o investimento? A autonomia é a anunciada por eles?

        Obrigado
        Se fizeres checkout, verás que as taxas alfandegárias já estão incluidas:

        Items: EUR 99,62
        Shipping & Handling: EUR 15,03
        Import Fees Deposit EUR 26,38


        Total Before Tax: EUR 141,03

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dyon Ver Post
          Porque nao compras na amazon.co.uk a 111 libras ja com portes?
          Porque sai mais barato o dollar.

          Comentário


            #6
            Confirmo que o preço apresentado pela Amazon.com inclui todas as despesas. Não pagas mais nada além disso.
            São bastante rápidos a enviar, também.
            A Amazon.co.uk só vende Kindle para UK e Irlanda. Não há qualquer hipótese de comprar por lá, o site direcciona para o amazon.com.

            Quanto ao Kindle, concerteza não te irás arrepender. Tenho lido muito mais desde que o comprei.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              Porque na amazon.uk não enviam o kindle para Portugal e remetem para a amazon.com?
              serio?? Qual é a logica?

              Comentário


                #8
                Só que não te esqueças de uma coisa, se o produto for mais de 22 euros pagas o iva quando chega a alfandega se for mais de 150 euros pagas os custos da alfandega + o iva.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                  Pois é pessoal estou a pensar comprar um aparelhometro destes (Novo modelo de 6', wifi only) no entanto tenho algumas questões:

                  -Comprar na Amazon.com fica a 139 dollars. Os custos alfandegários já estão incluídos? Tenho ideia que o Kindle é dos poucos produtos que supostamente não ficam na alfandega.

                  -Não pretendo comprar livros da amazon (salvo um ou outro) visto a maior parte das minhas subscrições serem em .pdf. Eles dizem que o novo modelo já suporta pdf nativo. Ora eu posso transferir os meus pdf's lá para dentro através do cabo USB sem problema? E caso seja revistas a cores elas aparecem em preto/branco sem problemas correcto?

                  -Quem tem, vale a pena o investimento? A autonomia é a anunciada por eles?

                  Obrigado
                  Não tinha dado atenção às outras questões

                  Podes ver pdfs mas penso que o Kindle não será o mais indicado para isso porque o ecran torna-se muito pequeno e o zoom não dá jeito.
                  É mais indicado para livros em formato mobi, ou seja, texto, porque podes regular o tamanho da letra e simula perfeitamente uma folha de um livro de bolso.

                  Consegues passar os documentos através do cabo usb sem problemas. Quanto às cores, vês as imagens em preto e branco. Atenção, mais uma vez aos pdf's em A4. Torna-se dificil e chato de ler no Kindle.
                  Já tentei ler manuais pdf no Kindle e desisti logo. Para isso, dentro da gama Kindle, será indicado o Kindle DX mas tendo em conta o preço, mais vale ir para um tablet Android ou mesmo um iPad.

                  Como a minha leitura principal são livros de bolso, o investimento valeu bastante a pena.
                  A autonomia é bastante longa, carrego o Kindle aproximadamente entre uma e duas vezes por mês. Depende da intensidade de leitura.
                  Sempre que se carrega um livro novo (formato mobi), o Kindle gastará um pouco mais de bateria porque indexa o livro gastando processamento e bateria adicional.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por siranda Ver Post
                    Só que não te esqueças de uma coisa, se o produto for mais de 22 euros pagas o iva quando chega a alfandega se for mais de 150 euros pagas os custos da alfandega + o iva.
                    O valor que a amazon diz, é o valor que se paga. Inclui já todas as taxas alfandegárias. Não há mais nada a pagar por esse produto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                      serio?? Qual é a logica?
                      Não sei é a lógica, apenas me limitei a esclarecer como são as coisas. Só dá para comprar o kindle pela amazon.com e o preço já inclui tudo. Fica em EUR 141,03.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por siranda Ver Post
                        Só que não te esqueças de uma coisa, se o produto for mais de 22 euros pagas o iva quando chega a alfandega se for mais de 150 euros pagas os custos da alfandega + o iva.
                        Quando se faz a compra, a amazon fica com um depósito (para além do preço do produto e dos portes) precisamente para isso.

                        Comentário


                          #13
                          Investe um pouco mais e compra um tablet. É o melhor ebook reader que podes ter, principalmente pq a maioria dos ebooks tugas são pdfs. E para ler pdfs só mesmo o adobe reader.

                          Eu tenho um ebook reader da ectaco encostado desdr que comprei um tablet de oito polegadas. Com o aldiko...não há pai...

                          Ps. Já há tablets europeus budget a menos de 100 euros com android 2.2...
                          Editado pela última vez por cuto; 28 August 2011, 19:44.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                            Investe um pouco mais e compra um tablet. É o melhor ebook reader que podes ter, principalmente pq a maioria dos ebooks tugas são pdfs. E para ler pdfs só mesmo o adobe reader.

                            Eu tenho um ebook reader da ectaco encostado desdr que comprei um tablet de oito polegadas. Com o aldiko...não há pai...
                            Acho que o Kindle não se pode comparar com um Tablet. Têm funções específicas. O Kindle, para ler livros de bolso, que é para isso que foi construído, é bastante mais eficiente que um Tablet. tem uma autonomia bastante maior e, o que considero a maior vantagem, permite leitura fora de casa em ambientes de muita luz. Um tablet nessas condições torna-se penoso de ler.
                            Agora se é pdfs, concordo em absoluto.

                            Comentário


                              #15
                              O problema é que os ebooks tugas são quase todos em pdf. E por 99 euros arranja-se um tablet de 7 polegadas. Não é nada de extraordinário, mas face ao preço é uma boa opção. Com wifi desligado deve chegar a umas 6 horas de autonomia.
                              ARNOVA

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                O problema é que os ebooks tugas são quase todos em pdf. E por 99 euros arranja-se um tablet de 7 polegadas. Não é nada de extraordinário, mas face ao preço é uma boa opção. Com wifi desligado deve chegar a umas 6 horas de autonomia.
                                ARNOVA
                                É pena ainda não haver um investimento no formato mobi em livros em português. Realmente arranja-se muito pouco.
                                Como leio maioritariamente em inglês, não tenho problema em encontrar livros na versão Kindle.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                  Investe um pouco mais e compra um tablet. É o melhor ebook reader que podes ter, principalmente pq a maioria dos ebooks tugas são pdfs. E para ler pdfs só mesmo o adobe reader.

                                  Eu tenho um ebook reader da ectaco encostado desdr que comprei um tablet de oito polegadas. Com o aldiko...não há pai...

                                  Ps. Já há tablets europeus budget a menos de 100 euros com android 2.2...
                                  Mas tablets android são um conceito diferente além da autonomia e do próprio ecrã. Uma coisa é eu estar uma hora a olhar para o ecrã do kindle que acaba por se semelhante ao papel, outra é estar a olhar para um LCD/TFT.

                                  Originalmente Colocado por paulomv Ver Post
                                  Acho que o Kindle não se pode comparar com um Tablet. Têm funções específicas. O Kindle, para ler livros de bolso, que é para isso que foi construído, é bastante mais eficiente que um Tablet. tem uma autonomia bastante maior e, o que considero a maior vantagem, permite leitura fora de casa em ambientes de muita luz. Um tablet nessas condições torna-se penoso de ler.
                                  Agora se é pdfs, concordo em absoluto.

                                  Obrigado pelos esclarecimentos paulo. De facto o uso prioritário seria ler A4 e o DX está fora de questão visto isto ser mais um capricho, pois posso imprimir as publicações ou então ler no monitor mas é inegável a agradabilidade proporcionada pelo Kindle.
                                  Se não for abusar da tua vontade achas que poderias tirar uma foto ao Kindle a reproduzir um periódico A4? Ou talvez até um pequeno vídeo?
                                  Pois eu pensava que seriam mesmo os 139 Dollars (já tudo incluído), não fiz o checkout para ver mais concretamente porque não tenho aqui os dados da minha conta, sendo assim fica mais barato comprar no UK. É arranjar alguém que o venda para cá ou quando lá for comprar a nível local.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Absolutamente de acordo. Em mobi uso o ectaco até pq usa pilhas comuns.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                      Mas tablets android são um conceito diferente além da autonomia e do próprio ecrã. Uma coisa é eu estar uma hora a olhar para o ecrã do kindle que acaba por se semelhante ao papel, outra é estar a olhar para um LCD/TFT.




                                      Obrigado pelos esclarecimentos paulo. De facto o uso prioritário seria ler A4 e o DX está fora de questão visto isto ser mais um capricho, pois posso imprimir as publicações ou então ler no monitor mas é inegável a agradabilidade proporcionada pelo Kindle.
                                      Se não for abusar da tua vontade achas que poderias tirar uma foto ao Kindle a reproduzir um periódico A4? Ou talvez até um pequeno vídeo?
                                      Pois eu pensava que seriam mesmo os 139 Dollars (já tudo incluído), não fiz o checkout para ver mais concretamente porque não tenho aqui os dados da minha conta, sendo assim fica mais barato comprar no UK. É arranjar alguém que o venda para cá ou quando lá for comprar a nível local.
                                      Posso carregar um manual A4 em pdf e tiro umas fotos.
                                      Nesse modo, para ler decentemente, teria de fazer zoom e configurar o Kindle em modo Landscape para ler a folha às metades. Torna-se chato ler assim porque, ainda por cima, a navegação desse modo é usando as pequenas teclas direccionais.
                                      Se o queres exclusivamente para pdfs, não recomendo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há pouco mais de um ano estive vai não vai para comprar um Kindle, acabei por comprar um e-book reader de outra marca, porque na altura o Kindle actual não existia e o anterior era estupidamente caro!

                                        Este tipo de leitor de livro é bom para livros de bolso com poucas ou nenhumas imagens. Regula-se o tamanho da letra e lê-se bastante bem. Também leio principalmente em inglês, pelo que não tenho tido qualquer problema.

                                        Agora esquece se pensas que vais navegar naquilo, é desesperante usar a internet nos livros electrónicos.

                                        No meu caso, acho que vou comprar também uma tablet para livros de fotografia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                          Há pouco mais de um ano estive vai não vai para comprar um Kindle, acabei por comprar um e-book reader de outra marca, porque na altura o Kindle actual não existia e o anterior era estupidamente caro!

                                          Este tipo de leitor de livro é bom para livros de bolso com poucas ou nenhumas imagens. Regula-se o tamanho da letra e lê-se bastante bem. Também leio principalmente em inglês, pelo que não tenho tido qualquer problema.

                                          Agora esquece se pensas que vais navegar naquilo, é desesperante usar a internet nos livros electrónicos.

                                          No meu caso, acho que vou comprar também uma tablet para livros de fotografia.
                                          Internet no Kindle? Cruzes....
                                          Muito raramente ligo o Wifi. Só mesmo para receber algum livro que compre na Amazon...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por paulomv Ver Post
                                            Internet no Kindle? Cruzes....
                                            Muito raramente ligo o Wifi. Só mesmo para receber algum livro que compre na Amazon...
                                            E gasta bastante bateria.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sim mas o objectivo não será andar pela net.
                                              Mas gostava de saber como ficaria uns slides de powerpoint ou a PC World em "modo kindle"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não fica grande coisa, são 6 polegadas. Há leitores de livros de maior tamanho para ler revistas e afins.

                                                http://www.onyx-international.com/en...id=175&cid=172

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                                  Não fica grande coisa, são 6 polegadas. Há leitores de livros de maior tamanho para ler revistas e afins.

                                                  http://www.onyx-international.com/en...id=175&cid=172

                                                  O valor que pedem por isso é no mínimo hilariante, tal como o Kindle Dx

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Compra uma tablet, se queres ler revistas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Kindle para o proposito que foi criado é 5* Excelente mesmo.

                                                      Tenho um já á uns tempos e dou-lhe bastante uso !

                                                      Ler num Tablet' ?? nao obrigado ... Tenho o Ipad ... ao final de 15m a ler naquilo já nao aguento dos olhos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vou aguardar pelas fotos do Paulo e depois tomarei uma decisão.
                                                        É que o Kindle é muito saudável para a vista opostamente a um qualquer tablet.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                          Vou aguardar pelas fotos do Paulo e depois tomarei uma decisão.
                                                          É que o Kindle é muito saudável para a vista opostamente a um qualquer tablet.


                                                          Sem duvida ... o esforço para a visão tem uma diferença abismal ...

                                                          Quando eu falo em ler ... é ler 1 ou 2 horas ... nao é 10m ...

                                                          Ler no Kindle é como ler num livro com todas as vantagens e desvantagens disso.

                                                          Ainda estas férias fartei-me de ler na praia e na piscina ... coisa que com um Tablet seria impossível (só á sombra) ...

                                                          A autonomia é gigantesca ... Dá para 15 dias ... a ler todos os dias ! Ainda sobra.
                                                          Editado pela última vez por SPV; 29 August 2011, 00:46.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu também tenho um kindle. Sinceramente para ler PDF's não me parece que seja grande coisa, mas é possível converte-los com o calibre para MOBI. A conversão não é perfeita mas nalguns casos é aceitável.

                                                            Para mim o problema com o kindle são os gráficos. Ando a ler uma data de livros sobre economia cheios de gráficos e tabelas e não consigo ler nenhum. Mesmo com o zoom, que simplesmente passa o gráfico para landscape, as letras são minúsculas e não se pode fazer nada.

                                                            O Kindle é bom para livros de texto, e para mais nada. Nessa função nenhum tablet se compara pelas razões já mencionadas. Posso ler o kindle horas sem cansar a vista mas com um tablet é a mesma coisa que um computador.
                                                            Editado pela última vez por NunoMF; 31 August 2011, 10:12.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X