Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"o meu odiavel noivo"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "o meu odiavel noivo"



    Passo-me com as tretas da TVI, nunca vi esta porra, mas a minha mãe tá aqui em casa a levar com isto e achar tudo verdade, mas haverá muita gente a acreditar nesta palhaçada? haverá assim tantos anjinhos?

    como é nas vossas casas?


    Haverá limite para as bodegas da tvi?

    #2
    É o pior programa se sempre da história da televisão.

    Não tenho mais a acrescentar.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por jpg



      Passo-me com as tretas da TVI, nunca vi esta porra, mas a minha mãe tá aqui em casa a levar com isto e achar tudo verdade, mas haverá muita gente a acreditar nesta palhaçada? haverá assim tantos anjinhos?

      como é nas vossas casas?


      Haverá limite para as bodegas da tvi?
      epah... n fales do que n sabes! se nunca viste qual é a ideia de dizeres que é tudo encenado e é uma treta?

      Digo já que foi o primeiro reality show que realmente gostei e acompanhei! O formato é Fox, logo n é de estranhar a qualidade... foi muito bem conseguido na minha opiniao! Fartei-me de rir com as reacçoes deles... desta vez só tenho que dar os parabens (contra os hábitos) à TVI.

      Comentário


        #4
        Só os saloios é que acreditam e perdem tempo a ver isso!

        Não quero com isto dizer que a tua mãe o seja, mas na generalidade dos casos é o que acontece!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Riot

          É o pior programa se sempre da história da televisão.

          Não tenho mais a acrescentar.
          Big brother e quinta foi pior[8]

          Comentário


            #6
            Eu vi prai meia hora disso...

            A gaja é girita, mas os risos do gajo irritam-me profundamente..

            Comentário


              #7
              Pior é o fiel ou infiel sempre que ouço o apresentador dá-me vontade de lhe dar um balázio...
              Mas este também é deveras mau..

              Comentário


                #8
                Em que é q consiste isso? Perdoem-me a ignorancia! :x

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                  Em que é q consiste isso? Perdoem-me a ignorancia! :x
                  basicamente levam a rapariga para espanha, e lançam-lhe um desafio que tinha que dizer e convencer a familia que se ía casar com outro rapaz que supostamente tb ía entrar no programa! ela aceitou, mas n sabia que ele e a familia dele eram actores... ficou duas semanas em palma de maiorca com ele (a fazer-lhe a vida negra a ela) e no ultimo dia com os pais já desesperados e com ela no altar, desmascararam tudo!

                  Ela ganhou 100 mil euros... o programa foi engraçado.

                  Comentário


                    #10
                    De vez em quando vejo uns 5 minutos, nao vi o final, mas granda melao com que ela deve de ter ficado

                    Comentário


                      #11
                      Vi hoje... não estava a dar nada na TV... e era o ultimo episodio.

                      1- Sei, porque conheço de vista a rapariga, que ela foi mesmo apanhada na trama... Aquilo nao foi feito nem arranjado com a ajuda dela... ela foi mesmo apanhada!

                      2- E um programa que acho decadente, mas nao é decadente ao nivel do BB... são apanhados levado ao extremo, nao vejo nada de mal no programa.

                      Nao critiquem tudo o que é mais popular... nem sempre é bimbalhada... pode ser diferente... mas nao é bimbo!

                      Comentário


                        #12
                        Oh Taveirada, mas se reparares todos os que criticam são os que conhecem a historia toda...

                        E isto faz-me sempre lembrar uma cena que uma vez presenciei no principio do BB1..

                        Eu costumo ter consultas oftolmologicas uma vez por ano numa clinica na Boavista no Porto, lugar onde se apanha sempre daqueles postais do pseudo-jet7...

                        Então tavam lá duas tias, na casa dos 50 e tal anos, cheias de etiquetas a falar uma com a outra. Até que uma pucha da conversa:

                        - Ah e voce já viu aquela vergonha que agora passa na TVI..

                        Ao que a outra responde..

                        - Vi só uma ou duas vezes, mas nem gostei nada daquilo...

                        E pronto, conversa puxa conversa, estiveram o tempo todo que eu estive à espera, que foi pelo menos meia hora a falar do Big Brother e dos personagens todos..

                        Depois a minha mãe até comentou comigo.. "Olha.. Aquelas sem nunca verem e sem gostarem já é assim, agora imagina como seria se vissem o programa.."

                        Comentário


                          #13
                          Palhaçadas típicas da TVI. Quem gosta tem todo o direito de ver.


                          Eu ... dou graças por existirem outros canais :D

                          Comentário


                            #14
                            Foi mais um jogo e teste... vi alguns bocados para ver do k tratava e não achei um mau programa até tem a sua orinalidade alem disso é inofencivo...

                            Se querem citicar existem programas bem maus e no canal publico não acho que este num canal privado mereça uma critica depreciativa.

                            Comentário


                              #15
                              Ehehehe...ela foi minha colega de curso![8)]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Jota17

                                Ehehehe...ela foi minha colega de curso![8)]
                                bem jeitosa! :P

                                Comentário


                                  #17
                                  ninguem me apresenta a mocita???

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu recusei.me a ver os primeiros. Vi bocados de alguns e vi hj o final! O final foi genial a cara dela mmo de surpresa! E o rapaz foi excelente actor.

                                    Nao gosto de criticar so porque é da tvi! Vi, vi pouco, gostei do que vi, quando achava secante mudava!

                                    Comentário


                                      #19
                                      programas adequados a quem os vê. o programa é estupido...

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                        Vi hoje... não estava a dar nada na TV... e era o ultimo episodio.

                                        1- Sei, porque conheço de vista a rapariga, que ela foi mesmo apanhada na trama... Aquilo nao foi feito nem arranjado com a ajuda dela... ela foi mesmo apanhada!

                                        2- E um programa que acho decadente, mas nao é decadente ao nivel do BB... são apanhados levado ao extremo, nao vejo nada de mal no programa.

                                        Nao critiquem tudo o que é mais popular... nem sempre é bimbalhada... pode ser diferente... mas nao é bimbo!

                                        Concordo em pleno... começa a tornar-se repetetivo e cansativo falarem mal dos programas da TVI, que por sinal são os que têm mais susseso a nivel nacional...há programas como o fiel ou infiel que são uma boa treta, agora este do odioso noivo até foi muito bem elaborado...enfim, ninguem vê mas toda a gente fala e cunheçe e "só vi 5minutos" ou "tava a mudar e apanhei um bocado"...enfim...[xx(]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Olha eu gostei, será que sou estúpido? Giro giro era haver só um canal controlado pelos génios Aho, e aí toda a gente era feliz e inteligente!! Ng gosta mas sabem tds a coisa, é isso e a história do zapping

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nem sei o que é.
                                            cá em casa já tiramos a TVI e outros canais da memoria da TV [xx(]

                                            Comentário


                                              #23

                                              Por acaso nunca vi, apesar de ter visto os anúncios que achei irritantemente irritantes, bem como aquele grafismo e folclore bem TVI à volta.

                                              Mas depois do que disseram, até fiquei curioso por ver o final!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nao me espanto com a queda de qualidade dos progs da TVI, afinal de contas para continuar a saga deve estar por ai mais uma continuação do bigbrother...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                  programas adequados a quem os vê. o programa é estupido...
                                                  Já começavas a ter algumas maneiras não? [|)]

                                                  jpg, o anjinho foste tu, a "palhaçada"... foi real.

                                                  Quanto aos que "nunca" viram ou viram "apenas 5 minutos" e já conseguem fazer todos os juízo possíveis e imaginários sobre o programa, para a próxima abstenham-se de falar...

                                                  O formato é novo, e ao contrário do Big Brother/Circo das Celebridades/etc. não é de todo decadente nem degradante.

                                                  Foi diferente, foi engraçado.

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Hmmm... eu como disse não vi, aliás, nos últimos tempos não tenho visto TV nem para ver os programas que adoro, quanto mais um programa qualquer, mas - e apesar de não ter falado mal do programa, pelo contrário disse que até gostaria de ter visto o final - pergunto-me se realmente será um formato tão pouco eticamente e moralmente condenável como dizem.

                                                    Afinal de contas, pede-se para banalizar uma instituição como o casamento a troco de dinheiro, o que acaba por fazer da concorrente uma pêga bem cara. Ou percebi mal o formato?

                                                    Questiono-me, mas não condeno minimamente. Estou só a discutir se haverá mais ou menos matéria moral para as madres teresas de calcutá levantarem poeira.
                                                    Nisso sou liberal, se há quem queira fazer e quem queira ver, estando tudo dentro da lei, epá faça-se lá o programa. Mesmo que eu não goste ou não veja.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      é um programa curioso e inofensivo.. eu vi alguns bocados e achei engraçado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por jts


                                                        Hmmm... eu como disse não vi, aliás, nos últimos tempos não tenho visto TV nem para ver os programas que adoro, quanto mais um programa qualquer, mas - e apesar de não ter falado mal do programa, pelo contrário disse que até gostaria de ter visto o final - pergunto-me se realmente será um formato tão pouco eticamente e moralmente condenável como dizem.

                                                        Afinal de contas, pede-se para banalizar uma instituição como o casamento a troco de dinheiro, o que acaba por fazer da concorrente uma pêga bem cara. Ou percebi mal o formato?

                                                        Questiono-me, mas não condeno minimamente. Estou só a discutir se haverá mais ou menos matéria moral para as madres teresas de calcutá levantarem poeira.
                                                        Nisso sou liberal, se há quem queira fazer e quem queira ver, estando tudo dentro da lei, epá faça-se lá o programa. Mesmo que eu não goste ou não veja.
                                                        desculpa, mas casamento é uma instituiçao? lol para formar familia hj em dia já n é preciso casar (graças a deus) por isso o casamento n passa de uns papeis assinados!

                                                        A rapariga uma pega cara? pah... ela n foi para a cama com ng, n trocou afectos com ng, revelou muito pouco de si até...

                                                        O formato do programa é levar as pessoas ao limite e ver as reacçoes delas! Ali houve um objectivo desde o inicio, e não andaram a filmar o nada, como se passou no BB, onde apenas filmavam o dia a dia de meia duzia de pessoas.

                                                        sinceramente achei engraçado... nas apresentaçoes até achei que fosse mais uma palhaçada, mas no 2º episodio comecei a ver... achei engraçado e acabei por ver o resto dos episodios.

                                                        claro que é tudo menos cultural, mas acho que a palavra entretenimento n vem no dicionario de certos intlectuais made in AHO!

                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                                          citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                                                          Em que é q consiste isso? Perdoem-me a ignorancia! :x
                                                          basicamente levam a rapariga para espanha, e lançam-lhe um desafio que tinha que dizer e convencer a familia que se ía casar com outro rapaz que supostamente tb ía entrar no programa! ela aceitou, mas n sabia que ele e a familia dele eram actores... ficou duas semanas em palma de maiorca com ele (a fazer-lhe a vida negra a ela) e no ultimo dia com os pais já desesperados e com ela no altar, desmascararam tudo!

                                                          Ela ganhou 100 mil euros... o programa foi engraçado.
                                                          LOL [8)] um bocado palhaçada... mais um fait divers.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por jts



                                                            Afinal de contas, pede-se para banalizar uma instituição como o casamento a troco de dinheiro, o que acaba por fazer da concorrente uma pêga bem cara. Ou percebi mal o formato?
                                                            Tu deves ser daqueles que ainda acredita no amor... [}]

                                                            Já agora, quanto ao formato pelo que eu entendi a gajo não tinha que casar nem fazer nada com ninguém. Só tinha era que convencer a familia e as amigas que ia casar e se o fizesse ganhava 100 mil euros.

                                                            E arranjaram-lhe um noivo que era um actor a fazer papel de javardo..


                                                            Eu é como digo, nao vi muito daquilo porque não costumo ver TV e o actor irritava-me com aquele riso histerico. Mas não acho que seja um programa condenavel de maneira alguma.. Não tem o nivel de intelectualidade e de erudição que é preciso para um Eliselotus ver por exemplo, mas é um programa de entretenimento ao nivel do que se faz por esse mundo fora..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X