Estás em forma? - Página 579

Ver Resultados da Sondagem: Qualo teu estado fisico-emocional

Votantes
543. Não pode votar nesta sondagem
  • Estou 100%

114 20.99%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

46 8.47%
  • Regular com altos e baixo

183 33.70%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

65 11.97%
  • Bastante cansado

27 4.97%
  • Exausto fisica e mentalmente.

108 19.89%
Página 579 de 579 PrimeiraPrimeira ... 569578579
A mostrar resultados 17,341 para 17,360 de 17360
Like Tree3527Likes

Título: Estás em forma?

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Nunca a percebi a cena de comprar biclas de BTT com um motor, quem gosta de BTT não pode gostar destas biclas. É o contrário do que se pretende, evoluir, ganhar pedalada. Motor numa bicla sò naquelas citadinas, ou tens pernas ou não tens, não vais fazer BTT com um motor a ajudar.

Piloto de Testes Eletrico's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    Nunca a percebi a cena de comprar biclas de BTT com um motor, quem gosta de BTT não pode gostar destas biclas. É o contrário do que se pretende, evoluir, ganhar pedalada. Motor numa bicla sò naquelas citadinas, ou tens pernas ou não tens, não vais fazer BTT com um motor a ajudar.
    Não concordo. BTT não é só andar a descer trilhos técnicos. Há tanta variante de terreno que há espaço para tudo e todos, para o uso que faço, uma bicicleta eletrica encaixa a 100% mas (ainda) prefiro as "manuais".

Aproveito para perguntar se a bicicleta eliptica Domyos EL 520 é boa compra!
    mmiigguueell gosta disto.

Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    É preferivel um ginasio, assim sabes que tens uma obrigação/estar a pagar e usufruis daquilo tudo, quando tiveres tempo para tal.
    Sim. Quando o ginásio era opção. Para os próximos tempos, não é. Logo, 400€/450€ são um ano eu e a minha esposa a pagar ginásio. Cancelamos a inscrição. Desde março, pandemia, fui 4 vezes, por receio.

Chefe de Equipa eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Como virei vegetariano, tem sido muitooooooooo mais fácil estar em forma!
    mmiigguueell e girl92 gostam disto.

CO2
    CO2 está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
    Sim. Quando o ginásio era opção. Para os próximos tempos, não é. Logo, 400€/450€ são um ano eu e a minha esposa a pagar ginásio. Cancelamos a inscrição. Desde março, pandemia, fui 4 vezes, por receio.
    E continua a ser uma opção, agora ficar fechado em casa com receio de algo que está mais que visto que não passa de um circo montado, não é solução. Sanidade mental acima de tudo e ver menos tv.
    mmiigguueell gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Por acaso também queria fazer alterações na dieta. Que alterações sofreste, quer em termos de desempenho, disposição, etc?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
    Tudo se consegue basta haver vontade eu continuo no ginásio apesar de agora ir menos vezes, mas se fosse preciso também conseguia fazer o treino em casa agora existe maquinas especificas no ginásio que se torna difícil de fazer parecido em casa, se os ginásios fechassem de um dia para o outro novamente estava salvaguardado

Piloto de Testes Drachen's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    E!? Sou vegan e cresci 2 kg de massa muscular em 6 semanas

Não é por não se comer carne ou peixe que se come "bem" ou saudável...
    mmiigguueell e girl92 gostam disto.

Piloto de Troféu girl92's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
    E!? Sou vegan e cresci 2 kg de massa muscular em 6 semanas

Não é por não se comer carne ou peixe que se come "bem" ou saudável...
    só por ''preguiça'' é que não sou vegetariana....tanta coisa que pode substituir a carne... não digo vegan porque isso seria radical de mais para mim..tem de ser aos poucos

Piloto de Testes delta18's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Tudo depende do que se come e claro, da quantidade!

Taxa de metabolismo basal, bater os macros necessários, vitamina e treinar, tendo em conta o objectivo.

Eu tenho ido todos os dias ao gym, tudo tranquilo.

Nos dias que como Proteína vegetal sinto-me muito melhor, nem há comparação.

Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Malta, agradeço os conselhos, mas a ideia era que pudessem dar dicas de uma passadeira.... ��

Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Só agora é que reparei que escrevi bicicleta.... Não é bicicleta, o que pretendo mesmo é passadeira.

Piloto de Provas de Perícia katsura's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Desanimada, desmotivada como esse ano inteiro. Falei que ia fazer algumas aulas no YouTube. Fiz uma semana fiquei toda dolorida igual veia e parei. Eu detesto exercício físico desde sempre. Você fica suado, molhado. Dolorido. Eu queria tanto ser essas pessoas fitness que amam o esporte. Minha mãe tem 60 anos tá melhor que eu com 30. Toda atlética fazendo as aulas no YouTube na sala. Eu sou magrela mas todo mundo diz que temos que fazer exercícios. Que sedentarismo é uma coisa ruim. Por mim não me importo não.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por katsura Ver Post
    Desanimada, desmotivada como esse ano inteiro. Falei que ia fazer algumas aulas no YouTube. Fiz uma semana fiquei toda dolorida igual veia e parei. Eu detesto exercício físico desde sempre. Você fica suado, molhado. Dolorido. Eu queria tanto ser essas pessoas fitness que amam o esporte. Minha mãe tem 60 anos tá melhor que eu com 30. Toda atlética fazendo as aulas no YouTube na sala. Eu sou magrela mas todo mundo diz que temos que fazer exercícios. Que sedentarismo é uma coisa ruim. Por mim não me importo não.
    Não tens ninguém que te possa incentivar?
    Sendo uma pessoa sozinha é bastante complicado (mas não impossível).
    Eu também estive anos sem praticamente fazer exercício regular e quando amigos meus começaram a fazer no início da pandemia fez-se luz e comecei eu também.

Agora andamos num bootcamp e treinamos ao ar livre e é excelente

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

No momento para sair comigo não. A única coisa que eu fazia era caminhada. Caminhar sozinho é chato também. Eu fazia caminhada mas parei. O jeito vai ser eu procurar alguma aula divertida no YouTube e ir fazendo aos poucos para não ficar tão dolorida. Vou ver se compro uns colchões de academia na internet. Uns pezinhos leves para endurecer os braços . Quando o braço balança chacoalha tudo. Vou evitar aeróbica muito pesada. Com 54 kg eu já sou meio seca. Se eu voltar para 50 eu fico caquética. Com 49 eu era um esqueleto

Piloto de Troféu FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Vocês quando começaram a treinar assim tipo no duro e com mais afinco quantas semanas/meses demoraram a ficar um bixo?

Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Vocês quando começaram a treinar assim tipo no duro e com mais afinco quantas semanas/meses demoraram a ficar um bixo?
    Depende da base de partida.

Piloto de Troféu JEDI's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    E depende da noção de bicho, pra mim um bicho bicharro é tipo Fábio Giga e pra ficar assim nem na vida toda com afinco(pois além do afinco é necessário jarda)...
    Se for pra ficar bicho tipo sei lá... Angélico Vieira(deus tenha o falecido), se calhar num ano a treinar mesmo bem e a controlar a alimentação consegue -se, isto partindo de uma base razoável... Se for um obeso obviamente que não.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Estou com 54 kg engordei uns 2 kg. Consegui a motivação para começar as aulas no YouTube outra vez.

CO2
    CO2 está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Desde que o ginasio reabriu, portanto há 4 meses, pouco evoluí, mas tambem nao tenho um plano de alimentação estruturado, logo entro em desvantagem, basicamente o corpo evolui ligeiramente com o estimulo, mas depois falta a quantidade de proteina ingerida etc, não entendo nada disto.

Página 579 de 579 PrimeiraPrimeira ... 569578579