Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa Multibanco com notas esquecidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa Multibanco com notas esquecidas

    Boas
    Pois bem, como não vi nenhum tópico parecido, abri este
    Hoje cedinho lá fui a uma ATM efectuar um deposito de um cheque, daquelas que estão integradas num balcão de banco e o banco ainda estava fechado.
    Ao inserir o cheque vi que na porta ao lado estavam 40€ em notas(claro), talvez por excesso de notas do deposito anterior!!!!, não faço a minima, bem lá pensei isto só poderia ser um depositante anterior, como aquele espaço está vigiado por camaras e como os depositos da maquina são levantados pelos funcionarios daquele balcão, vai ser canja de descobrir e levei o dinheiro comigo e passei mais tarde com o balcão aberto.
    Como aquilo tem pouco movimento e varios funcionarios!!!! e como não tinha publico lá esperei um pouco pelo funcionario que estava ao balcão.....
    Lá expliquei a situação e dei os €s ao funcionario e lá lhe dei dicas de como descobrir o prejudicado (pois 40€ ainda é alguma coisa nos tempos que correm): camaras, a consulta dos depositos anteriores para descobrir o depositante anterior a mim e em dinheiro...etc.
    Bem, tudo foram dificuldades, ah e tal, temos muito que fazer e tal, e o que mais me intrigou que só davam os €s a quem o denuncia-se e quem o denunciar será que o vão entregar???? possivelmente e tal por aqui não ficou nada
    Ah não ficaram com nenhuns dos meus dados, pois gostava de passar lá daqui a uns dias e saber como ficou a historia..... mas dá-me a sensação que se fosse agora dava-os a uma instituição qualquer.....
    Qual a vossa opinião
    Filipe Cunha

    #2
    Corres o sério risco de teres pago o almoço à rapaziada do banco! Eles vão agradecer-te com um brinde quando forem ao restaurante!

    Comentário


      #3
      As caixas "recolhem" o dinheiro passado algum tempo de ninguém o tirar.

      Aconteceu à minha mãe ;)

      Comentário


        #4
        Entraste para um sketch dos apanhados... para a semana apareces na TV...

        Comentário


          #5
          Ao menos fizeste uma boa acção hoje: deste 40 € a um pobre empregado bancário. Eles bem merecem.

          Comentário


            #6
            Se foi na parte onde se depositam notas é normal. Aquilo não funciona lá muito bem, ás vezes enrolam lá dentro a tampa fecham e já nem para trás nem para a frente. A pessoa tem de se agachar e olhar para ver a nota e então puxar. Já ia perdendo 50 euros assim.

            Comentário


              #7
              Bom, se as notas estavam lá é porque terão ficado encravas e se o circuito não chegou a ser concluído o talão de confirmação de depósito não foi emitido.

              A pessoa que o fez, saberá que o depósito não foi feito.

              Comentário


                #8
                Ir ver câmeras de segurança de um banco, ou identificar a pessoa pelo horário da transacção, encontrar a pessoa etc para devolver 40 euros?? Cheira-me que a esta hora o funcionário te está a agradecer o almoço.

                Pior fui eu que devolvi 300 euros e o animal do balcão ainda fez cara feia.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  Ao menos fizeste uma boa acção hoje: deste 40 € a um pobre empregado bancário. Eles bem merecem.
                  A boa acção sim, acho que 40€ para muita gente ainda é dinheiro...agora a seriedade do empregado, ao me dizer que só se reclamarem é que o dão...estou mesmo a ver.
                  Nesse balcão tem muito tempo para verem quem foi o depositante anterior e ficavam com outros ares/seriedade para com o lesado, a ver vamos....
                  Certo é que estes dias vou passar no balcão a resolução da coisa....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rum Ver Post
                    Bom, se as notas estavam lá é porque terão ficado encravas e se o circuito não chegou a ser concluído o talão de confirmação de depósito não foi emitido.

                    A pessoa que o fez, saberá que o depósito não foi feito.
                    A mim já me aconteceu, e aquilo tem um limite de notas e devolve a que ultrapassa esse limite...

                    Comentário


                      #11
                      até podias ser um familiar ao levantar o resto do € que eles não vao descobrir a cara..da pessoa.

                      acho que iria ser complicado...ver se a cara condiz com a careta..por isso deixar no funcionario acho que pouco iria resultar..porque o anterior cliente na ATM pode ter conta em banco diferente do banco que foste entregar e eles pouco iriam fazer algo. andavam ali horas e horas para descobrir.

                      Comentário


                        #12
                        E foste entregar os 40 euros?

                        Comentário


                          #13
                          Eu entregava o carvalho!!!!!! Achado NAO é roubado

                          Comentário


                            #14
                            Efectua uma reclamação por e-mail para o serviço de apoio ao cliente da instituição bancária onde isso ocorreu. Deve ter os contactos no site.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                              Eu entregava o carvalho!!!!!! Achado NAO é roubado
                              olha, eu passo o tempo a achar carros na rua. alguém os deixou no chão, veja-se lá. é melhor eu levá-los todos para casa, se achado não é roubado...

                              Comentário


                                #16
                                eu dava aos pobres ................ ao pobre de mim

                                Comentário


                                  #17
                                  Fizeste o que tinhas de fazer.

                                  Não penses mais nisso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já me aconteceu duas vezes. Da primeira, num centro comercial meio abandonado (daqueles pequenos, de bairro) e sem ninguém à vista que pudesse ser o legítimo dono do dinheiro. Acabei por ficar com ele, e com um sorriso na cara! Da segunda vez, o rapaz à minha frente estava a levantar dinheiro enquanto falava ao telemóvel. A máquina devolveu o cartão, ele pegou nele e foi-se embora. Esqueceu-se do dinheiro! E não era pouco, 150 euros! Claro que eu peguei no dinheiro e fui a correr atrás dele, devolver-lhe. Confesso que me passou pela cabeça ficar com ele, mas isso só durou meio segundo: sabendo quem era o dono, não me perdoaria. Engraçado é que o rapaz ainda me pediu desculpa, em vez de dizer obrigado, devido à atrapalhação de ver que ia ficando sem 150 euros!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Devias ter ido lá e pedir para identificarem o dono do dinheiro, mas ficar com ele para depois entregar em pessoa, ou então ias à polícia para tratarem eles do caso...

                                      O mais provável é como dizem, teres pago um bom almoço ao empregado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                        olha, eu passo o tempo a achar carros na rua. alguém os deixou no chão, veja-se lá. é melhor eu levá-los todos para casa, se achado não é roubado...
                                        O que é que uma coisa tem haver com outra?

                                        Vou começar a guardar dinheiro ali no estacionamento do meu carro e colocar o carro na carteira. Assim pode ser que não me roubem o carro e que o dinheiro fique lá bem guardado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Felipe é uma joia de pessoa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu metia logo po bolso, e xau aí

                                            Comentário


                                              #23
                                              livra... 40€ acabadinhos de sair da caixa das bolachas? ... ficava com eles sem problemas de consciência

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                livra... 40€ acabadinhos de sair da caixa das bolachas? ... ficava com eles sem problemas de consciência

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                  livra... 40€ acabadinhos de sair da caixa das bolachas? ... ficava com eles sem problemas de consciência
                                                  True story, 5 ou 500 euros, vinha para a carteira que nem um mimo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu também ficava com eles, não iam atrás de mim por 40 euros, nem afixavam a minha cara em cartazes ou na lista negra de aeroportos.

                                                    No entanto, fizeste a tua boa acção e ficaste de consciência tranquila, quanto aos idiotas do banco ou ao dinheiro: não penses mais nisso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nessa situaçao somente na policia com algum comprovativo da entrega do dinheiro.

                                                      Entregar a um funcionario sem qualquer prova da entrega do dinheiro, é como dizem, pagar um belo almoço ao funcionario do balcao.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X