Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esquentador Vulcano não funciona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esquentador Vulcano não funciona

    Boas tardes pessoal,

    Tenho um esquentador Vulcano Estanque Sensor Plus () e o mesmo não funciona! Já é a 3º ou 4º vez que ele faz isto, já chamei um técnico da Vulcano, desligou umas fichas, ligou-as, repetiu isto umas 3 ou 4 vezes.. e nada.. Como não estava com muita disposição disse-me logo que era a placa, no entanto foi buscar um spray daqueles "limpa contactos" meteu numas fichas e lá ficou a trabalhar.. Por um mês! Entretanto fiz o mesmo e lá me desenrasquei.. Só que agora não quer voltar a trabalhar

    O erro é o E9, "Limitador de temperatura".

    Básicamente, ele dá a faisca mas parece que o gás não chega lá, outras vezes acende mas passados 5segundos desliga-se..

    Também li algures pela internet, que houve uns Esquentadores deste modelo que tiveram de substituir as placas por problemas de fábrica

    Obrigado pela possível ajuda

    #2
    Já tens esse esquentador há muito tempo? É que se estiver dentro de garantia, acho que tens o direito de ser reembolsado por causa da falta de conformidade (penso que é assim que se chama).

    Mas isso vai causar uma chatice e uma perda de tempo enormes. Se calhar a melhor idéia é colocares o caso a quem vendeu, e tentar uma solução amigável (tipo troca por outro modelo + pagamento de alguma diferença, digo eu).

    Já agora eu tenho um esquentador da marca Master FER ou Fer Master, sei lá... só sei que o gajo tem quase 25 anos e nunca avariou! Deve ser o equivalente em esquentadores aos carros de combate russos
    Editado pela última vez por Ilyushin; 08 September 2011, 17:49.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta Ilyushin,

      Comprámos a casa à 3 anos, no entanto apenas nos mudamos em Novembro de 2010, pelo que apenas nesse mês solicitamos a ligação do gás, resumidamente, o esquentador tem cerca de 10 meses de uso. Pelo que a garantia, infelizmente, já não é hipótese.

      Comentário


        #4
        Sendo assim, o caso é um bocado chato.
        Já experimentaste chamar outro técnico, por exemplo um que não seja oficial da marca?

        Comentário


          #5
          Também não sei quanto é que pagas pela assistência,mas este tipo de situação não costuma ser barata.

          Se calhar ao fim de 4 ou 5 visitas do técnico, quase dava para pagar um novo.

          Comentário


            #6
            É a placa, aconteceu no meu 1 mês aos acabar a garantia.

            Foram 100 e tal € de reparação. Paga e não bufa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X