Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ai que aquilo vai tudo abaixo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ai que aquilo vai tudo abaixo!

    Tripulação terá confundido sexo com terrorismo e faz avião aterrar de emergência - Visao.pt

    Bem sei é bom quando vale tudo, mas abanar um avião no 11/9....
    Bem, terrorismo mesmo, é quando "doi a cabeça", ó meus amigos!

    #2
    Originalmente Colocado por hifi Ver Post
    Tripulação terá confundido sexo com terrorismo e faz avião aterrar de emergência - Visao.pt

    Bem sei é bom quando vale tudo, mas abanar um avião no 11/9....
    Bem, terrorismo mesmo, é quando "doi a cabeça", ó meus amigos!

    Fruto da paranóia do 9/11. Se somassem 2 + 2, teriam logo chegado à verdadeira razão.

    Comentário


      #3
      Mas quem é que escreveu esta notícia?

      "Tripulação terá confundido sexo com terrorismo"
      (...)
      "a tripulação desconfiou de um casal que passou "demasiado tempo" fechado na casa-de-banho"
      (...)
      "segundo o FBI, em comunicado, os passageiros em causa nem chegaram a estar ao mesmo tempo nas instalações sanitárias."
      e ainda,

      "O tempo que um casal passou na casa-de-banho do aparelho levou a tripulação a desconfiar que a dupla estaria a planear um atentado,"
      (...)
      "três passageiros foram detidos"
      Primeiro era um casal que esteve demasiado tempo na casa de banho, depois passaram misteriosamente a ser 3 e no fim acabam a dizer que os passageiros nem nunca estiveram ao mesmo tempo nos WC's... Tenho um nó no cérebro.

      Comentário


        #4
        O terceiro devia ser o vigia, suponho

        Comentário


          #5
          Há uma coisa que não percebo nessa noticia.

          O avião parte de San Diego (sul da California) supostamente para Denver (Colorado) no meio dos EUA. Com a suposição de ataque terrorista vai aterrar em Detroit (Michigan) no nordeste dos EUA quase na fronteira com o Canadá?

          Enfim...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
            O terceiro devia ser o vigia, suponho
            Era mas é um espreita.Sim que isto até nos aviões há empata f*das.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BmwE90 Ver Post
              Há uma coisa que não percebo nessa noticia.

              O avião parte de San Diego (sul da California) supostamente para Denver (Colorado) no meio dos EUA. Com a suposição de ataque terrorista vai aterrar em Detroit (Michigan) no nordeste dos EUA quase na fronteira com o Canadá?

              Enfim...
              O destino era o aeroporto de Detroit (para onde foi escoltado), sendo Denver uma escala.

              Cá para mim o pessoal queria era entrar no Mile High Club.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                Fruto da paranóia do 9/11. Se somassem 2 + 2, teriam logo chegado à verdadeira razão.
                Em situação real de perigo fazer contas de cabeça é a morte do artista

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  O destino era o aeroporto de Detroit (para onde foi escoltado), sendo Denver uma escala.

                  Cá para mim o pessoal queria era entrar no Mile High Club.
                  Onde está isso escrito na noticia?

                  Do que leio: #Escoltado por caças da força aérea norte-americana, um voo da Frontier, que descolara de San Diego, foi desviado no domingo e em vez de seguir para Denver, o destino original, aterrou de emergência em Detroit, por suspeita de terrorismo a bordo.".

                  O jornalismo no seu melhor.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                    Em situação real de perigo fazer contas de cabeça é a morte do artista
                    Qual perigo real? LOL Ver que 2 pessoas passaram mt tempo no WC?
                    As pessoas vivem paranóicas, ainda mais sendo o 10.º aniversário do 9/11 e após terem sofrido novas ameaças. Foi isso que as levou a precipitarem-se.

                    Mas claro, concordo que em situações realmente perigosas, o overthinking pode prejudicar mais do que ajudar.

                    Comentário


                      #11
                      Se há certas situações em que 1 pessoa deita cá um aroma... 3 pessoas é uma arma quimica no mínimo.

                      Comentário


                        #12
                        A 3.ª pessoa apareceu assim:



                        já com os senhores agentes e tudo.

                        (grande Houdini)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                          Mas quem é que escreveu esta notícia?



                          e ainda,



                          Primeiro era um casal que esteve demasiado tempo na casa de banho, depois passaram misteriosamente a ser 3 e no fim acabam a dizer que os passageiros nem nunca estiveram ao mesmo tempo nos WC's... Tenho um nó no cérebro.
                          Tb reparei nisso e tb não percebi grande coisa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                            Qual perigo real? LOL Ver que 2 pessoas passaram mt tempo no WC?
                            As pessoas vivem paranóicas, ainda mais sendo o 10.º aniversário do 9/11 e após terem sofrido novas ameaças. Foi isso que as levou a precipitarem-se.

                            Mas claro, concordo que em situações realmente perigosas, o overthinking pode prejudicar mais do que ajudar.
                            E dois eventuais terroristas entrariam no WC com um letreiro na testa a dizer "Terrorista"? Ou colocariam um papelinho na porta a dizer "Please, do not disturb while we prepare a terrorist attack"?
                            Houve a mínima suspeita, tendo em conta a situação e o data, agiram em conformidade.
                            Se nada tivesse sido feito e, por mero acaso, fosse mesmo uma ameaça, em vez de estarmos aqui a chamar-lhes burros por se terem precipitado, estávamos a fazê-lo por não terem tomado quaisquer medidas perante um possível indício!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                              E dois eventuais terroristas entrariam no WC com um letreiro na testa a dizer "Terrorista"? Ou colocariam um papelinho na porta a dizer "Please, do not disturb while we prepare a terrorist attack"?
                              Houve a mínima suspeita, tendo em conta a situação e o data, agiram em conformidade.
                              Se nada tivesse sido feito e, por mero acaso, fosse mesmo uma ameaça, em vez de estarmos aqui a chamar-lhes burros por se terem precipitado, estávamos a fazê-lo por não terem tomado quaisquer medidas perante um possível indício!

                              Claro que não entram, o que estou a dizer é que em dias "normais" as pessoas teriam reagido com mais calma, porque tal como disse anteriormente, julgo que só teve este desfecho dado o dia em questão.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                                Claro que não entram, o que estou a dizer é que em dias "normais" as pessoas teriam reagido com mais calma, porque tal como disse anteriormente, julgo que só teve este desfecho dado o dia em questão.
                                Sim, aí concordo contigo. Mas convém não esquecer que ontem não foi propriamente um dia normal e, tanto quanto se sabe, havia sérias ameaças de novos ataques.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                  Sim, aí concordo contigo. Mas convém não esquecer que ontem não foi propriamente um dia normal e, tanto quanto se sabe, havia sérias ameaças de novos ataques.
                                  Sim, eu eu já tinha referido isso lá acima. Acho que lidos bem os posts, n temos opiniões assim tão diferentes. Para além de que eu também não os chamei de burros. O que acho é que deviam ter sido menos precipitados. Só isso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    era mais facil terem entrado pela porta a dentro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BmwE90 Ver Post
                                      Onde está isso escrito na noticia?

                                      Do que leio: #Escoltado por caças da força aérea norte-americana, um voo da Frontier, que descolara de San Diego, foi desviado no domingo e em vez de seguir para Denver, o destino original, aterrou de emergência em Detroit, por suspeita de terrorismo a bordo.".

                                      O jornalismo no seu melhor.
                                      Li em sites norte americanos.

                                      No Charges Against 3 Detained In Detroit From SD-Based Flight - San Diego News Story - KGTV San Diego

                                      Comentário


                                        #20
                                        A história correcta também já a sabia:P Só estava a "cascar" em quem escreveu esta noticia, porque para quem lê pela primeira vez, não tem pés nem cabeça.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X