Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zonas sossegadas para se viver?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Zonas sossegadas para se viver?

    Para quem vive na cidade e na periferia e lida diariamente com a "escumalha" , quais os melhores locais para se viver tranquilamente longe dessa espécie animal?

    Locais onde não existam :
    Ciganos
    Pretos
    Grafitis nas paredes
    Drogados
    Traficantes
    Assaltos dia-sim-dia-não

    Uma zona calma onde as pessoas podem passear noite com a familia e terem uma vivenda/moradia simpática, vivenda com terraço, garagem e um quintal e muita tranquilidade.


    Tenho ideia de só existirem lugares desses no interior do país, economicamente acessíveis e tranquilos, lugares onde os conceitos de Multiculturalismo e a Integração Social não são impostos as pessoas de bem.

    Vivo na periferia de Lisboa e estou cada vez mais farto da "civilização"
    sinto que o país está entregue aos "bixos" e nada podemos fazer: nem prende-los nem expulsá-los do país.

    Acredito que a unica soluçao é abandonar a cidade, viver para uma zona pacata e criar as suas próprias leis onde o Multiculturalismo e Integração Social não teem lugar.

    #2
    Este tópico vai descambar.

    Se fores de Lisboa, experimenta sair daí. Vais ver que realmente as coisas são muito melhores.

    Coimbra por exemplo é relativamente pacato.

    De todas as maneiras, concordo em parte. No interior, especialmente em Vilas e Aldeias consegues esse sossego que pretendes. Falo por mim que tenho casa para os lados do Fundão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
      Este tópico vai descambar.

      Se fores de Lisboa, experimenta sair daí. Vais ver que realmente as coisas são muito melhores.

      Coimbra por exemplo é relativamente pacato.
      Tenho consciência que posso parecer retrogrado e racista...mas não deixo de ter razão..onde existem essas" espécies" deixa de existir sossego e e passa a haver insegurança

      Comentário


        #4
        Acho que com esses requisitos vais ter e' de mudar de pais

        Eu tenho casa na Bobadela perto da Expo e acho que a zona e' bastante tranquila sem estar muito longe do centro.

        Comentário


          #5
          Ali para a periferia de Mafra, até quase a torres vedras... zona saloia.. acho que é mais ou menos o que pretendes

          Comentário


            #6
            Que tópico ridiculo!!!Pretos há em todo lado,nem todos são criminosos,analfabetos,dilinquentes,etc.Atê nos condominios e zonas mais caras e exclusivas da linha de Cascais há pretos como dizes a viver em vivendas e casarões.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
              Tenho consciência que posso parecer retrogrado e racista...mas não deixo de ter razão..onde existem essas" espécies" deixa de existir sossego e e passa a haver insegurança
              Não, nada, a sério que não, não vejo como.
              Então só mesmo brancos, talvez mais para o interior, um monte no Alentejo ou assim.

              Comentário


                #8
                Antigamente era no campo, mas agora o dinheiro do tráfico é utilizado para comprar vivendas .

                Mesmo assim ainda se tem uma óptima qualidade de vida, de acordo com o meu conceito de qualidade de vida. Sem gente dessa, sem vizinhos, sem ruído a não ser o das árvores.

                Comentário


                  #9
                  Só n vê o q se passa c este user quem n quiser. Aliás, fiquei altamente preocupado c ele. Tanto, que até acho que a moderação lhe devia dar um pouco mais de atenção. Sim, acho q este user precisa de muito carinho.

                  Respondendo à sua questão... é complicado... talvez aqui seja difícil. Penso q lá para o Missouri há uns hectares inteiros há espera de um dono zeloso...
                  Por cá... hum... Ilhas selvagens, talvez...

                  Comentário


                    #10
                    Lol segundo o que leio aqui,qualquer pessoa rica que não seja caucasiano é traficante de droga ou algo do genero.As coisas que ainda lemos.

                    Comentário


                      #11
                      Há sempre zonas dentro das cidades mais agradáveis que outras.

                      Os preços é que também são diferentes...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                        Para quem vive na cidade e na periferia e lida diariamente com a "escumalha" , quais os melhores locais para se viver tranquilamente longe dessa espécie animal?

                        Locais onde não existam :
                        Ciganos
                        Pretos
                        Grafitis nas paredes
                        Drogados
                        Traficantes
                        Assaltos dia-sim-dia-não

                        Uma zona calma onde as pessoas podem passear noite com a familia e terem uma vivenda/moradia simpática, vivenda com terraço, garagem e um quintal e muita tranquilidade.


                        Tenho ideia de só existirem lugares desses no interior do país, economicamente acessíveis e tranquilos, lugares onde os conceitos de Multiculturalismo e a Integração Social não são impostos as pessoas de bem.

                        Vivo na periferia de Lisboa e estou cada vez mais farto da "civilização"
                        sinto que o país está entregue aos "bixos" e nada podemos fazer: nem prende-los nem expulsá-los do país.

                        Acredito que a unica soluçao é abandonar a cidade, viver para uma zona pacata e criar as suas próprias leis onde o Multiculturalismo e Integração Social não teem lugar.
                        Tens a Quinta da Marinha, a zona entre a Malveira e Torres Vedras, Parque das Nações, Aroeira...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                          Lol segundo o que leio aqui,qualquer pessoa rica que não seja caucasiano é traficante de droga ou algo do genero.As coisas que ainda lemos.
                          Diz-me lá onde leste isso

                          Comentário


                            #14
                            Eu vivo na Tapada das Mercês, e posso dizer que sou a favor do que diz o autor do tópico... Sei bem demais ...

                            Mas isto é um topico que questiona zonas para viver e não culturas e comportamento (falta dele) em sociedade...

                            Comentário


                              #15
                              O melhor será procurares um codomínio fechado, em que lá dentro não haja esse tipo de gente que mencionas. Estou a pensar por exemplo na Herdade da Aroeira, mas também não sei para que valores estás a apontar

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                Só n vê o q se passa c este user quem n quiser. Aliás, fiquei altamente preocupado c ele. Tanto, que até acho que a moderação lhe devia dar um pouco mais de atenção. Sim, acho q este user precisa de muito carinho.

                                Respondendo à sua questão... é complicado... talvez aqui seja difícil. Penso q lá para o Missouri há uns hectares inteiros há espera de um dono zeloso...
                                Por cá... hum... Ilhas selvagens, talvez...
                                Creio que o local indicado seria, a Sibéria.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ainda se lembram quando as noites do Bairro Alto eram porreiras?

                                  ...e agora ainda lá gostam de ir?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pelo que conheço do país o unico sitio onde poderás viver sossegado será no alto da serra da estrela e em pleno inverno cerrado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Talvez o ideal seja ires viver para uma aldeia perdida num sitio muito remoto com meia dúzia de habitantes

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                                        Ainda se lembram quando as noites do Bairro Alto eram porreiras?

                                        ...e agora ainda lá gostam de ir?
                                        sim gosto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                          Talvez o ideal seja ires viver para uma aldeia perdida num sitio muito remoto com meia dúzia de habitantes
                                          Pois, também... mas esses n costumam ter uma relação de grande proximidade c ovelhas e assim?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                                            Para quem vive na cidade e na periferia e lida diariamente com a "escumalha" , quais os melhores locais para se viver tranquilamente longe dessa espécie animal?

                                            Locais onde não existam :
                                            Ciganos
                                            Pretos
                                            Grafitis nas paredes
                                            Drogados
                                            Traficantes
                                            Assaltos dia-sim-dia-não
                                            (...)

                                            Acredito que a unica soluçao é abandonar a cidade, viver para uma zona pacata e criar as suas próprias leis onde o Multiculturalismo e Integração Social não teem lugar.
                                            Isso já não existe na zona de Lisboa. Temos pena. Será cada vez pior.

                                            Ou vais pa um condomínio fechado ou tens que te afastar ou para zona da Venda do pinheiro ou para Cartaxo ( azambuja) por ex.

                                            Margem sul não me parece muito adequada para o q queres actualmente...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                              Isso já não existe na zona de Lisboa. Temos pena. Será cada vez pior.

                                              Ou vais pa um condomínio fechado ou tens que te afastar ou para zona da Venda do pinheiro ou para Cartaxo ( azambuja) por ex.

                                              Margem sul não me parece muito adequada para o q queres actualmente...
                                              Mas na Margem sul também há desses condomínios - Aroeira e uns tantos para o lado da Moita (onde os familiares do CR7 têm casa).
                                              Lembrei-me de mais uma zona - Beloura (entre Sintra e Cascais).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                Margem sul não me parece muito adequada para o q queres actualmente...
                                                Por acaso há zonas na margem sul que se adequam na perfeição. É só preciso saber escolher. Assim de cabeça e sem muito esforço, Aroeira, Marisol, algumas zonas do Pinhal Novo, algumas zonas de Alcochete. Ainda há muito por onde escolher.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                                  Pois, também... mas esses n costumam ter uma relação de grande proximidade c ovelhas e assim?
                                                  Sim. E não é bom o contacto com os animais e a natureza?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                    Sim. E não é bom o contacto com os animais e a natureza?
                                                    Depende das partes do corpo que mantêm o contacto.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que eu saiba há pretos como o user disse que vivem na Quinta da Marinha,Quinta do Patino,Aroeira,Estoril Sol,etc,etc.Por isso acho que vais ter que ir para as Berlengas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Porque não vais viver para as aldeias do interior do país?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já não se consegue ter uma conversa decente

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu moro no centro de Lisboa, Av Duque de Ávila. Vou de carro para o trabalho. É raro cruzar-me com pretos, e ciganos só quando passo de carro na Av da Igreja. Moro em lisboa há 6 anos e nunca fui assaltado ou me senti inseguro.

                                                            O que eu quer dizer é que há zonas bem seguras e confortáveis para morar no centro de Lisboa sem ter de aturar a escumalha que referes.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X