Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tiro no escuro - onde posso encontrar isto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tiro no escuro - onde posso encontrar isto?

    Boas. Se acharem que o tópico se enquadra em algum já existente, pf algum moderador faça o favor de mover.... Não encontrei nada semelhante...

    A pergunta é fácil: onde é que posso encontrar este produto por cá ou a ser entregue cá?

    Tratam-se de envelopes para caixas de DVD normais, com adesivo, cujo objectivo é proteger as caixas com DVDs.

    Já cheguei a comprar isto no Ebay, mas agora pelos vistos só há umas versões ranhosas e de pouca qualidade... Estes eram bons. Há tamb´ne uns sites ingleses, mas não enviam para cá...

    Alguém conhece ou sabe onde posso arranjar?

    Cá vai a foto:

    #2
    Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
    Boas. Se acharem que o tópico se enquadra em algum já existente, pf algum moderador faça o favor de mover.... Não encontrei nada semelhante...

    A pergunta é fácil: onde é que posso encontrar este produto por cá ou a ser entregue cá?

    Tratam-se de envelopes para caixas de DVD normais, com adesivo, cujo objectivo é proteger as caixas com DVDs.

    Já cheguei a comprar isto no Ebay, mas agora pelos vistos só há umas versões ranhosas e de pouca qualidade... Estes eram bons. Há tamb´ne uns sites ingleses, mas não enviam para cá...

    Alguém conhece ou sabe onde posso arranjar?

    Cá vai a foto:
    Não há na Amazon.co.uk?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Não há na Amazon.co.uk?
      Haver até há, mas com envios a 18 libras... E isto é coisa para custar aí umas 3 libras...

      Comentário


        #4
        e estes , quanto querem de portes?
        Plastic & Paper CD/DVD Wallets | WCWMedia.co.uk


        Trek

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
          Haver até há, mas com envios a 18 libras... E isto é coisa para custar aí umas 3 libras...
          Aproveitas quando encomendares outra coisa...
          Acima de X não pagas portes na AMAZON.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
            "International Orders

            International orders can now be placed online. Once you have placed your order please send proof of identity and proof of residence, either by email or fax for your order to be authorised. This should be in the form of passport, home utility bill and credit card statement. Goods can only be delivered to the address where the payment card is registered. Goods will only be despatched after these security checks have been made."

            Poça! Não querem também um rim???


            Já vi várias lojas no UK, que até tem o produto, mas não enviam para PT. Já vi uma que enviava, mas com preços a partir de 23 libras + VAT... Uma loucura...

            É uma pena não encontrar isto novamente no Ebay. Da última vez comprei 2 unidades, mas estou a ver que deveria ter comprado aí umas 10...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Aproveitas quando encomendares outra coisa...
              Acima de X não pagas portes na AMAZON.
              Em princípio não deverá haver tempo, mas quem sabe... Qual é o valor a partir do qual não se pagam portes?

              PS - vi agora que são 25 libras, mas não é possível para o que quero pois a entrega não é feita pela Amazon, que é requisito para usufruir de portes grátis... (http://www.amazon.co.uk/gp/help/cust...deId=200355380)

              Comentário


                #8
                Não estou a ver bem para que serve. Podes explicar melhor?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  Não estou a ver bem para que serve. Podes explicar melhor?
                  Claro que posso: serve basicamente de bolsa para colocar caixas de DVD dentro. São à medida das caixas e possuem um adesivo para fechar. Apesar de serem reutilizáveis, não é esse o uso que lhes dou.

                  Para mim, servem para depois de criar um DVD video ou outro qualquer acondicionar a caixa para entrega a familiares, ou a pessoas que me pedem para editar os videos. Dá um ar mais acabado e profissional, pois não vai simplesmente a caixa. Existe uma embalagem, no fundo...

                  Comentário


                    #10
                    este vendedor Amps Slim CD Case Wrapping Sleeves 200 Wraps CS09b | eBay nao tem de momento o que procuras, mas se calhar vale a pena perguntar ao gajo

                    Trek

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                      este vendedor Amps Slim CD Case Wrapping Sleeves 200 Wraps CS09b | eBay nao tem de momento o que procuras, mas se calhar vale a pena perguntar ao gajo

                      Trek
                      Obrigado! Já tinha visto este vendedor, mas não tinha perguntado.

                      Tem sido uma dor de cabeça arranjar isto. É que estes são mesmo bons, enquanto que de outras marcas chinocas não valem nada...

                      Comentário


                        #12
                        Procura por Envelopes Kraft almofadados... Deve haver no staples.

                        Se fora para grandes quantidades posso indicar-te por PM uma empresa.

                        ( não, não vendo envelopes. Mas já vendi!)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Procura por Envelopes Kraft almofadados... Deve haver no staples.
                          Acho que não tem nada a ver. Estes que quero são bolsas transparentes, simples, sem qualquer almofadado, e muito menos em papel kraft... Nunca vi no Staples...

                          Mas obrigado pela contribuição!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                            Acho que não tem nada a ver. Estes que quero são bolsas transparentes, simples, sem qualquer almofadado, e muito menos em papel kraft... Nunca vi no Staples...

                            Mas obrigado pela contribuição!
                            Acho q já sei o que é. Isso até se fabrica em Portugal salvo erro...

                            São portanto sacos de plástico com adesivo?

                            Páginas amarelas e encontras. ( se for isso)

                            Comentário


                              #15
                              CTT - Correio Verde

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post

                                Não percebi. Não tem nada a ver com isso. Os sacos são para embalagem de caixas de DVD, e são transparentes.

                                Comentário


                                  #17
                                  boas tenta aqui nestes homens, são meus fornecedores e têm vários formatos e tipos de sacos, com fecho, cintados, etc.....deve de haber lá algo que te possa servir:

                                  EUROGRIP

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X