Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proteina de Arroz + Barras Oskri - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Proteina de Arroz + Barras Oskri - Ajuda

    Boas tardes,

    Peço desculpa de abrir um tópico sobre isto, mas neste fórum tudo ( ou quase ) se consegue.

    Preciso de comprar proteína de arroz, tipo isto : Sunwarrior Raw Vegan Protein

    O que acontece é que ninguem , mas ninguem mesmo trabalha com isto, já telefonei para todo o lado, para importadores, para lojas, tudo, e nada.

    A ideia era comprar em PT, o preço a encomendar, com portes + tempo de espera torna-se complicado, por isso tinha que comprar cá.

    As barras da Oskri : Oskri Bars

    São estas, encontrei a venda na Terra Pura, mas só têm praticamente barras de sesamo, não têm mais nada, questionei se encomendavam, não me deram certezas e dizem que não têm clientes para as outras...

    Alguém me sabe dar alternativas para encontrar algum destes produtos? Por favor?

    Obrigado a todos ;)

    #2
    Difícil...

    Talvez no Celeiro mas já certamente tentaste.

    Vai com calma. Um gajo fica sempre chocado e stressado qd fica doente mas isso faz para da vida! Há quem tenha doenças logo na infância e quem tenha mais tarde...
    Agora não vale a pena stressar. Procura com calma, pede ajuda ao teu médico e procura fóruns/ comunidades que tenham a mesma doença. Com o tempo, a coisa irá estabilizar.

    Entretanto e no caso de só haver disso lá fora, há por aqui muitos "emigras" e certamente alguém te poderá encontrar isso nalguma loja em Londres ou assim. É uma questão de passar pelo tópico deles ( essa espécie em franca expansão ).

    Se precisares de alguma coisa, por exemplo eu tou em LX e posso deslocar-me a alguma loja se necessário.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Boas tardes,

      Peço desculpa de abrir um tópico sobre isto, mas neste fórum tudo ( ou quase ) se consegue.

      Preciso de comprar proteína de arroz, tipo isto : Sunwarrior Raw Vegan Protein

      O que acontece é que ninguem , mas ninguem mesmo trabalha com isto, já telefonei para todo o lado, para importadores, para lojas, tudo, e nada.

      A ideia era comprar em PT, o preço a encomendar, com portes + tempo de espera torna-se complicado, por isso tinha que comprar cá.

      As barras da Oskri : Oskri Bars

      São estas, encontrei a venda na Terra Pura, mas só têm praticamente barras de sesamo, não têm mais nada, questionei se encomendavam, não me deram certezas e dizem que não têm clientes para as outras...

      Alguém me sabe dar alternativas para encontrar algum destes produtos? Por favor?

      Obrigado a todos ;)

      rCrew, proteína é proteína, seja de arroz, feijão etc. Sendo as proteínas constituídas por aminoácidos, o que se deve saber, deverá saber qual será o tipo de aminoácido que se pretende e este pode existir em outros alimentos que não o arroz, talvez assim consiga.
      Editado pela última vez por MariaHelena; 14 September 2011, 19:59.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela palavras Pastis.

        Já corri essas lojinhas todas

        Ando pelos fórum, até para o estrangeiro já liguei a ver se me consigo safar. Mas está complicado.

        Agradeço imenso a disponibilidade e ajuda. São estes "pequenos" gestos que provam que ainda há pessoas com "H grande".

        Um abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
          rCrew, proteína é proteína, seja de arroz, feijão etc. sendo as proteínas constituídas por aminoácidos, o que se deve saber, qual será o tipo de aminoácido que pretende, e este pode existir em outros alimentos que não o arroz, talves assim consiga.
          Boa tarde MH, é proteina para suplementação de treino.

          As opções não são muitas.

          Whey ( soro de leite ) , Soja, Ovo, Carne = estou proibido de tomar.

          Sobram as vegetais

          Arroz e canhamo, neste momento estou a tomar a de canhamo, mas é intragável, muito má de beber, e é a que tem um valor biológico mais baixo, mesmo a de arroz é superior.

          Logo a de arroz é a perfeita para o caso, para alem de ser mais rica, é bem mais saborosa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
            Boa tarde MH, é proteina para suplementação de treino.

            As opções não são muitas.

            Whey ( soro de leite ) , Soja, Ovo, Carne = estou proibido de tomar.

            .
            Porque estás proibido de tomar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PSL Ver Post
              Porque estás proibido de tomar?
              Why, Ovo, Carne devido aos intestinos.

              Soja, reage com os valores da tiroide.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                Whey ( soro de leite ) , Soja, Ovo, Carne = estou proibido de tomar.
                Porra, que raio de doença é que tens que não podes comer nada?

                Caseína também não pode ser?

                Comentário


                  #9
                  Acho que já vi essa proteína no ebay.ie.

                  Já tentaste em fóruns de musculação e bodybuilding?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    Porra, que raio de doença é que tens que não podes comer nada?

                    Caseína também não pode ser?
                    Acredita que não te faz mais confusão a ti que a mim

                    Caseina está excluida tambem, no estado em que estou, só tenho mesmo as duas opções que referi acima.

                    Nem a proteina da ON nova , Platinum Hydrowhey - $52.99 | Optimum Nutrition: True Strength , pode ser opção.

                    E como assim é não me serve de nada estar a fazer mais testes a coisas que já sei que não me vão fazer bem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Acho que já vi essa proteína no ebay.ie.

                      Já tentaste em fóruns de musculação e bodybuilding?

                      Olá X, já andei pelos fórums, já pedi a malta amiga ( alguns do culturismo ) que dessem uso aos contactos deles para tentar arranjar a proteina e nada

                      Comentário


                        #12
                        Tens aí um caso muito bicudo, porque sem carne, leite, ovos e soja não sobra quase nenhuma fonte de proteína completa.

                        Quanto a proteína de arroz nem nunca tinha ouvido falar para ser sincero. O arroz, como 99% dos vegetais, não tem proteína completa, isso é arroz geneticamente modificado ou leva outros vegetais à mistura para completar?

                        Sei que sementes costumam ter um perfil de aminoácidos muito bom (pelos padrões de vegetais) e em boas quantidades (aí 20%), para além de serem ricas em vitaminas, minerais e ácidos gordos saudáveis (sobretudo a linhaça), podes comer sementes?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                          Olá X, já andei pelos fórums, já pedi a malta amiga ( alguns do culturismo ) que dessem uso aos contactos deles para tentar arranjar a proteina e nada
                          Não consigo ver imagens para ver se o produto é o mesmo, mas acho que estes enviam para portugal e, não conseguindo comprar cá, pode ser hipótese.

                          Rice protein powder

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                            Tens aí um caso muito bicudo, porque sem carne, leite, ovos e soja não sobra quase nenhuma fonte de proteína completa.

                            Quanto a proteína de arroz nem nunca tinha ouvido falar para ser sincero. O arroz, como 99% dos vegetais, não tem proteína completa, isso é arroz geneticamente modificado ou leva outros vegetais à mistura para completar?

                            Sei que sementes costumam ter um perfil de aminoácidos muito bom (pelos padrões de vegetais) e em boas quantidades (aí 20%), para além de serem ricas em vitaminas, minerais e ácidos gordos saudáveis (sobretudo a linhaça), podes comer sementes?
                            Boas de novo,

                            Tendo eu criado intolerâncias a alguns alimentos ( intolerância é diferente de alergia ) ainda só tive que excluir por completo leite e a maior parte de alimentos com gluten.

                            Continuo a comer carne e ovos, mas em quantidades reduzidas, ou seja, nas refeiçoes principais ( almoço e jantar, como o normal, mais carne branca do que vermelha, mas como carne ) no entanto como suplemento qualquer uma delas se torna muito agressiva para o intestino, pelo menos para já, neste estado inicial.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Não consigo ver imagens para ver se o produto é o mesmo, mas acho que estes enviam para portugal e, não conseguindo comprar cá, pode ser hipótese.

                              Rice protein powder
                              Boas X,

                              Já conheço esse tambem, e um da garden of life, foram os 3 que encontrei.

                              No entanto os desse site estão com out of stock , já mandei para lá um mail mas sem resposta até agora.

                              Os da Sunwarrior que coloquei no primeiro post tambem enviam para Portugal, o problema é o preço com os portes e o tempo que demora a enviar.

                              Comentário


                                #16
                                Há aqui qualquer coisa coisa que eu não entendo.Segundo dizes estás a comer carne,(presumo que peixe também) e ovos,embora em pequenas quantidades,e estás a entrar em paranóia?
                                E se eu te disser que tenho familiares que não têm problemas de intolerãncias nenhuma,e carne peixe leite e ovos não lhes passa pelo estreito?
                                Podes estar nutrido com quantidades muito reduzidas desses alimentos,só não podes é concorrer a Mister Portugal.
                                (E aminóacidos na forma liquida,já exprimentaste?)

                                Comentário


                                  #17
                                  Já experimentaste algum suplemento proteico à base de trigo, rCrew?

                                  O trigo é mais nutritivo do que o arroz, portanto julgo que talvez seja melhor do que suplementos proteicos de arroz...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por To Ver Post
                                    Já experimentaste algum suplemento proteico à base de trigo, rCrew?

                                    O trigo é mais nutritivo do que o arroz, portanto julgo que talvez seja melhor do que suplementos proteicos de arroz...
                                    Tenho de excluir o gluten da minha alimentação To

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                      Tenho de excluir o gluten da minha alimentação To
                                      Isso está difícil.

                                      Talvez o melhor mesmo seja consultar um médico que te possa aconselhar sobre o que é melhor para ti (se é que já não o fizeste).

                                      Fica bem!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por To Ver Post
                                        Isso está difícil.

                                        Talvez o melhor mesmo seja consultar um médico que te possa aconselhar sobre o que é melhor para ti (se é que já não o fizeste).

                                        Fica bem!
                                        Obrigado To.

                                        Tudo o que estou a fazer e tudo o que disse neste tópico foi devido ao acompanhamento que estou a ter com um médico de gastro e uma nutricionista.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Agora lembrei-me de + 2 opções:
                                          Continente do Colombo LX tem uma vasta secção de alimentação alternativa que não se vê noutros continentes.
                                          Supermercados Mercadona em espanha. Conheço pessoas com doenças similares que vão de propósito à Espanha comprar alimentos sem glutén lá. A variedade é enorme, acredita.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Li algures num fórum (não me lembro qual) que havia uma variedade interessante de barras Oskri no Intermarche. Não sei se em todos, se só naquele a que o user foi (que não me lembro qual era). Se conseguir encontrar novamente o post envio-te o link.

                                            Abraços
                                            XO

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tive aqui a ver mais umas coisas, não sei se já conheces, mas encontrei a Espiral. Parece ter bastante variedade de produtos. Vê em Espiral-Centro Natural

                                              Abraços
                                              XO

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já te falaram de cliftol? Proteína que se vende na farmácia.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Kyolic 102

                                                  já deves ter visto, mas cá vai

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Grão? feijão? feijão frade? arroz integral? germen de Trigo? tofu? seitan? nozes? amendoa? avelâ? etc.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por XO Ver Post
                                                      Li algures num fórum (não me lembro qual) que havia uma variedade interessante de barras Oskri no Intermarche. Não sei se em todos, se só naquele a que o user foi (que não me lembro qual era). Se conseguir encontrar novamente o post envio-te o link.

                                                      Abraços
                                                      XO
                                                      Obrigado a todos pelas sugestões.

                                                      XO eu já vi esse post, é num forum de BTT, o problema é que já fui a 5 intermarches e nada, nem conhecem a marca... o post era de 2010

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                        Obrigado a todos pelas sugestões.

                                                        XO eu já vi esse post, é num forum de BTT, o problema é que já fui a 5 intermarches e nada, nem conhecem a marca... o post era de 2010
                                                        Era isso! Já não me lembrava mesmo hehehe
                                                        Bem, quando for às compras vou andar de olho nesse tipo de produtos, pode ser que se veja algo.

                                                        Abraços
                                                        XO

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tudo o que seja leguminosas, não é a mesma coisa, mas para o teu caso deve dar.

                                                          Um colega de ginásio hã muitos anos, que se desligou do leite e derivados (apesar de comer proteína de carne branca e peixe), mas o gajo dava-lhe nas leguminosas que era uma coisa só vista e no entanto, era dos mais perfeitos do ginásio, tinha definição e musculo, longe de ser genético, já o conhecia hã anos.

                                                          Viva Saudvel - Suplementos nutricionais, Produtos alimentares, Cosmtica, Memria, Cansao Mental, Protenas - Leguminosas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Interessante Rui, vou ler.

                                                            Obrigado , e obrigado XO

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X