Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MOTAS - BMW F650GS Duvidas para aquisição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MOTAS - BMW F650GS Duvidas para aquisição

    Bom dia.

    Estou a pensar em adquirir uma BMW F 650GS (escolha da marca e modelo da mota está feita), no entanto a oferta no mercado é vasta e gostaria (dado não ser uma area que esteja muito vontade) se alguém me sabe esclarecer algumas duvidas.

    Tenho diversas motas em vista ... desde 2000 a 2005.
    Gostaria de saber os principais problemas que dão estas motas?

    Qual a diferença dos motores nas diferentes gerações 2000 a 2005?

    Digo isto porque de algumas coisas que li (embora tenha ainda ficado com muitas duvidas e sem certezas) penso que os motores de 2000 e 2001 são pouco difentes dos de 2002/03/04 ... nomeadamente no que diz respeito a mais uma vela :S etc ... . A diferença de consumos é elevada?

    Obrigado pelo esclarecimento das duvidas.

    #2
    Boas.

    Não sei se conseguirás esclarecer por aqui as tuas dúvidas.
    Tenta antes um forum dedicado a motos.
    Mas, mais importante do que os problemas associados a cada versão, são a relação anos/quilómetros da oferta.
    Tipicamente é uma mota de condutores mais calmos em termos de condução (menos jovens, mas fora do target das R GS) mas um modelo utilizado muito no dia a dia, ou seja, habitualmente com uma quilometragem apreciável.
    O mono, penso que de origem rotax (utilizado também na aprilia pegaso) tem fama de ter prestações modestas mas costuma ser fiável.

    Comentário


      #3
      O portal supermoto portugal tem uma série de pessoas que te podem ajudar. Dá lá um saltinho!

      Comentário


        #4
        Sim é o que vou fazer ....tentar forum mais especifico de motas Obrigado de qualquer das maneiras

        Comentário


          #5
          Ou os fóruns motociclismo ou motonline

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X