Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórum Detalhe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fórum Detalhe

    Boas! Estou registado no Fórum Detalhe há uns tempos, apesar de postar pouco. Há cerca de 30 min postei e tudo funcionou correctamente, agora se quiser colocar outro post diz que não estou autorizado a fazê-lo, nem consigo aceder ao meu perfil pela mesma razão. Pensei em abrir lá um tópico a dizer isto, mas nem um tópico me deixa abrir. Peço desculpa se algo for contra as regras, caso assim seja, digam que eu apago a mensagem. Obrigado!

    #2
    Nada como entrar em contacto directo com a administração do dito fórum e expor directamente a dúvida. Se não tens acesso ao perfil, e por isso, não tens mensagens privadas, procura o mail para entrar em contacto.

    Comentário


      #3
      Não tenho acesso a nenhum e-mail nem à conta dos mods, dá sempre a mesma mensagem.

      Comentário


        #4
        Supostamente tens a tua conta a aguardar mail de confirmação de conta. Se já tens conta no forum e já tendo participado, isto não deveria acontecer.

        Já encaminhei para o admin

        Comentário


          #5
          Eu mudei o e-mail da conta, será disso?

          Comentário


            #6
            Problema resolvido. Não tinha reparado, mas recebi um e-mail a pedir a reactivação da conta por ter mudado o e-mail. Outra coisa, quando me registei não coloquei a minha data de nascimento verdadeira, foi à sorte. Dá para mudar?

            Comentário


              #7
              Como se trata do detalhe.net, não há problema. Mas para a próxima lembra-te que o Fórum Autohoje Online não existe para resolver os problemas dos outros fóruns, salvo algumas excepções, como foi o caso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                Como se trata do detalhe.net, não há problema. Mas para a próxima lembra-te que o Fórum Autohoje Online não existe para resolver os problemas dos outros fóruns, salvo algumas excepções, como foi o caso.
                Obrigado JGTB. E desculpa a demora na resposta

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X