Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regresso de Freddie Mercury?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Regresso de Freddie Mercury?

    Será este o "sucessor" de Freddie Mercury?
    Claro que ninguém bate o original, mas este sujeito é muito bom mesmo, ora vejam:



    Espetacular.

    #2
    pelo menos aquele ar apan4leirado, já o tem jejejeje

    Comentário


      #3
      Fredy só há um!

      Comentário


        #4
        E a cantar o Bohemian Rhapsody:



        Muito bom, mas estou com o PokerMan, Freddie só houve 1!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PokerMan Ver Post
          Fredy só há um!
          Julgo que há vários, Freddie é que só há um.


          Quanto ao vídeo, já está no tópico dos Queen. Não obstante a GRANDE voz que ele tem, tem o timbre um pouco distante do Freddie.
          Editado pela última vez por Fadista; 23 September 2011, 17:07.

          Comentário


            #6
            Julgo cá pra mim que aquele microfone altere a voz. É que está mesmo igualzinho.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
              Julgo que há vários, Freddie é que só há um.


              Quanto ao vídeo, já está no tópico dos Queen. Não obstante a GRANDE voz que ele tem, tem o timbre um pouco distante do Freddie.
              Yop!

              Grande voz. No entanto parece-me faltar-lhe mais um pouco de profundidade ou grave...digo eu

              Cumps!

              Comentário


                #8
                Não acho assim tão parecido sequer. O Freddie tinha um timbre diferente.

                E, sinceramente, irrita-me esta mania de ter que existir um "novo", um sucessor de muitos artistas. O Freddie era inigualável, marcou gerações, mas morreu. Acho que se deve prazer a originalidade e não tentar ser-se apenas a sombra, o doppelgänger de alguém.

                Comentário


                  #9
                  Cresci a ouvir a voz do Freddie, a voz deste moço parece uma voz mais nova do Freddie.

                  E é preciso tê-la para cantar estas músicas, e ele tem uma boa voz.

                  Agora o coro do vídeo da Bohemian Rhapsody é que valha-me Deus...

                  Mas sou da mesma opinião do geral, Freddie só houve um... E foi cedo!

                  Comentário


                    #10
                    Tem algumas parecenças, mas Freddie Mercury só há um, por isso é que é o melhor....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                      Não acho assim tão parecido sequer. O Freddie tinha um timbre diferente.

                      E, sinceramente, irrita-me esta mania de ter que existir um "novo", um sucessor de muitos artistas. O Freddie era inigualável, marcou gerações, mas morreu. Acho que se deve prazer a originalidade e não tentar ser-se apenas a sombra, o doppelgänger de alguém.
                      Partilho da mesma opinião. Cada um deve distinguir-se pela sua originalidade. Perde-se demasiado tempo a tentar arranjar substitutos.
                      O rapaz parece-me ter talento, pois que siga o seu caminho, que tenha as suas referencias, mas sem tentar copiar ninguém.

                      Até porque tentar arranjar outro Freddie é impossível, acho que nem um clone saía tão bom.

                      Comentário


                        #12
                        Tem uma voz semelhante mas duvido que consiga cantar outras músicas mais intensas onde a rouquidão característica do Freddie sobressai mais.

                        Comentário


                          #13
                          Na Somebody to love conseguiu, em alguns momentos, uma semelhança no timbre. Mas na Bohemian não.

                          De resto, Avé Mestre :
                          Editado pela última vez por Fadista; 23 September 2011, 18:21.

                          Comentário


                            #14
                            Há bastantes bandas de tributo, por isso tipos "iguais" é coisa que está em crescente.

                            Acho interessante o conceito de banda tributo mas estas bandas mais importantes tinha traços muito fortes, não é só a voz, há a presença, eles cantam coisas que lhes dizem respeito pessoalmente, é muito dificil entrar no universo de pessoas que se destacaram e foram unicas na sua actividade.

                            Mas há coisas muito interessantes nas bandas tributo.

                            Comentário


                              #15
                              Caramba, será que (quase) ninguém reparou na enorme parecença física do rapaz com o Freddie Mercury??

                              Comentário


                                #16
                                O Freddie cantava de tudo com uma qualidade inigualável... Já muito se falou sobre um substituto. Aliás, falou-se tanto, que já se percebeu que não há nenhum!

                                Comentário


                                  #17
                                  Tem a voz muito "limpa". Falta-lhe o toque grave e ríspido que o Freddie tinha. A potência nem se compara.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com makeup e preparação para isso, até eu me pareço com o Farrokh Bulsara. Não é "inata" essa parecença.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Caramba, será que (quase) ninguém reparou na enorme parecença física do rapaz com o Freddie Mercury??
                                      Tem algumas parecenças, mas o rosto do Freddie é ligeiramente diferente, tem os lábios mais grossos e os olhos são mais escuros. Mas de todos os imitadores tenho de admitir que este é o que apresenta maiores semelhanças fisicas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isto é como o aparecimento do novo carocha, só lhe fica a faltar é o motor atrás, para ter alguma essência ao original...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ah uma laracha em relação às preferências sexuais do senhor...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Com tanta crítica negativa, estou a ver que aqui é só músicos... ou artistas do karaoke...
                                            Obviamente que ninguém está a tentar tomar a pele de ninguém nem a tentar ser um sucessor, mas que não está mal, não.

                                            Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                            Cresci a ouvir a voz do Freddie, a voz deste moço parece uma voz mais nova do Freddie.

                                            E é preciso tê-la para cantar estas músicas, e ele tem uma boa voz.

                                            Agora o coro do vídeo da Bohemian Rhapsody é que valha-me Deus...

                                            Mas sou da mesma opinião do geral, Freddie só houve um... E foi cedo!
                                            Obviamente que deves saber que o coro do Boemian Rhapsody usa um vocoder para sair como sai....



                                            Este também não está nada mal:

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tá fixe, mas como eu sou um chatinho do caraças devo dizer que o tipo devia ter tirado o bigode para cantar o "The Great Pretender". Ficava melhor.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A questão é que a supremacia do Freddie não se devia apenas e só à poderosíssima voz...

                                                Já agora, para mim, a melhor 'fase' do Freddie Mercury foi esta:



                                                Época em que gravou coisas como...

                                                Queen - I Want It All (music video) - YouTube
                                                Editado pela última vez por TubularBells; 23 September 2011, 21:20.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  não passam todos de uns "tá fixe tá fixe"...

                                                  Não consigo encontrar em nenhum deles aquela "coisa" que o freddie tinha.. Os agudos do primeiro são uma desgraça. Depois nenhum canta com aquela força e emoção como o freddie cantava, só isso é uma grande parte da emoção que a voz dele trazia... Podem ter boa voz, mas ao tentar cantar estas musicas, peço desculpa mas não as consigo ouvir como oiço outra qualquer a ser cantada nos idolos por exemplo. Ou é cantada pelo original, ou mais vale estar quieto. Não dá mesmo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Concordo em absoluto com o BadJo, não diria melhor.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                      Isto é como o aparecimento do novo carocha, só lhe fica a faltar é o motor atrás, para ter alguma essência ao original...
                                                      Eixxx, granda jarda!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        tem uma voz muito parecida e se eu estivesse a ouvir apenas diria que era o frederico. agora na opinião de muitos dos us... críticos musicais daqui se dizem que não é igual eu aceito, porque não deve ser e deve haver músicas em que ele simplesmente não chega lá, mas que tem uma parecença vocal muito grande, lá isso ninguém lhe tira.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          tem uma voz muito parecida e se eu estivesse a ouvir apenas diria que era o frederico. agora na opinião de muitos dos us... críticos musicais daqui se dizem que não é igual eu aceito, porque não deve ser e deve haver músicas em que ele simplesmente não chega lá, mas que tem uma parecença vocal muito grande, lá isso ninguém lhe tira.
                                                          Mostra lá qual é o vídeo que viste, que pelos vistos é completamente diferente daquele que foi aqui postado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ainda acho que este gajo é muito melhor, apesar da voz não ter nada a ver com a do F. Mercury:

                                                            Ahh... e é português ;) Para quem não conhece é o Ricardo Afonso.


                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X