Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] insatisfação de telemóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] insatisfação de telemóvel

    comprei um telemóvel novo hoje dia 25 de Setembro, vi na loja e tudo mais mas quando comecei realmente a usar e a mexer apercebi-me do mesmo ser um pouco básico em certos aspectos e não me completar a minha necessidade.

    o que pretendia saber é se dá para uma eventual troca por insatisfação ou algo no género, visto termos 15 dias para efeitos desse tipo

    #2
    Depende onde compraste e qual o aparelho.

    Na Worten, Fnac e Vobis se nao me engano, nao podes trocar por insatisfaçao. Nas operadoras a TMN é mais dura nessas questoes, a Vodafone nao levanta muitas questoes e troca sem problemas.

    Nada como ires onde compraste e expor o caso, se for contra as regras da loja podes ter sorte na pessoa que apanhas e que te troquem. Aconteceu comigo na Worten, trocaram-me um aparelho por insatisfaçao.

    Comentário


      #3
      Moralistas por favor passem à frente deste comentário!!

      Podes sempre dizer que a pessoa que to vendeu disse que tinha característica x ou y e depois não tinha e como tal te sentes enganado e queres fazer a devolução-troca por equipamento melhor.

      Aconteceu com a minha mãe há uns meses. Quis comprar um telemóvel com gps, na loja impingiram-lhe um x3 como se tivesse gps. Só ao fim de uma semana é que a minha mãe me veio pedir ajuda porque não encontrava o gps... foi lá trocar e foi preciso levantar poeira e apresentar esse mesmo argumento para conseguir que lho trocassem. Por acaso era mesmo verdade, mas mesmo que não fosse tinham-lho trocado na mesma.

      Comentário


        #4
        a mim foi na phone house,já alguém teve alguma experiência, se chegar lá e dizer que não estou satisfeito com as funcionalidades do telemóvel ou o telemóvel em geral ele trocarão?

        Comentário


          #5
          Se disseres que queres trocar por algo melhor eles não devem por muitos entraves...

          Comentário


            #6
            comprei um nokia via online no site da vodafone, não gostei nada dele e da sua construção, fui a uma loja oficial, devolvi e deram-me o dinheiro.

            Comentário


              #7
              Experimenta ir à loja e tenta negociar por outro que melhor te satisfaça. Nunca sucedeu comigo mas pode acontecer principalmente quando nos guiamos por catálogos cujas informações de funcionalidades de determinado aparelho não são claras.
              Editado pela última vez por LUSOPOWER; 25 September 2011, 22:51.

              Comentário


                #8
                Comprei telemóvel em Julho e na loja onde comprei (TMN), perguntei se podia trocar caso não me enchesse as medidas e na loja muito claramente me foi dito que sim, que dispunha de um prazo limite de duas semanas após compra do aparelho, para trocar!

                Experimenta e boa sorte

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por skurly Ver Post
                  a mim foi na phone house,já alguém teve alguma experiência, se chegar lá e dizer que não estou satisfeito com as funcionalidades do telemóvel ou o telemóvel em geral ele trocarão?
                  Costumam ser simpaticos nesse caso.. questão mesmo de ires a loja falar e explicar com calma

                  Comentário


                    #10
                    obrigado pelos esclarecimentos, logo irei averiguar a situação

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por skurly Ver Post
                      visto termos 15 dias para efeitos desse tipo
                      Essa é uma idéia muito errada que quase toda gente tem. Não há nada na lei que estipule um prazo para troca de um artigo, e mesmo que ele venha avariado, o vendedor não tem a obrigação de substituir por um novo. O que acontece é que muitas lojas fazem essa troca voluntariamente, e caso tenham publicitado nas condições de venda que possuem um prazo X para devolução, são obrigadas a cumprir. Mas se de hoje para amanhã as lojas alterarem a política de devolução e não trocarem nada, continuam a estar dentro da lei.

                      Comentário


                        #12
                        Para a próxima: comprem online, neste caso na worten, e já têm 14 dias de prazo de arrependimento.

                        Comentário


                          #13
                          Em telemoveis é sempre complicado...

                          e basta ter um risco de nada, ardeu a tenda...

                          O problema é que depois esse material devolvido ou trocado terá de ser vendido outra vez... e é sempre mau as lojas cederem pois é injusto para a pessoa que depois leva esse telemovel que já foi usado...

                          Comentário


                            #14
                            É ver a política da loja sobre isso. Se quiseres um melhor e pagar o excedente será mais fácil. Devolução de €€€ é sempre mais complicado.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X