Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como lidar com os inteligentes de uma loja BlueStore?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como lidar com os inteligentes de uma loja BlueStore?

    No passado dia 28 de Agosto dirigi me a uma loja BlueStore ( tmn) para adquirir um Galaxy S2.
    O gajo que me atendeu informou-me que eu teria direito a uma campanha de saldo no valor de 50€ enquanto eu efectuasse carregamentos no mesmo valor. Na altura ele perguntou qual seria o nr a atribuir a campanha, eu dei o nr e ele apontou num papel que ele tinha em cima do balcão.
    Hoje efectuei um carregamento de 50€ e os ditos 50€ da campanha .............nicles. Ligo para a tmn a reclamar e o gajo disse-me que eu de facto tenho direito á campanha, mas que a loja não informou por faxe a tmn com o documento em causa a comprovar a minha adesão á campanha.
    Aconselhou-me ir reclamar á loja, o que irei fazer logo á noite e acho que vou armar barracada

    #2
    Em teoria, se eles quisessem, não terias direito a nada, pois é a tua palavra contra a deles. Por esta razão é que eu desde muito tempo atrás peço sempre um comprovativo de qualquer coisa que faça, nem que seja uma fotocópia, assim como aponto nomes e horários de chamada quando trato algo por telefone.

    Aconteceu-me uma situação parecida numa loja da ZON quando fui desistir do serviço. Entreguei o equipamento e eles disseram que estava tratado e que não podiam dar o comprovativo pois estavam sem sistema. E eu como já tive problemas no passado, disse que então dessem um papel assinado e carimbado pela loja a dizer que eu entreguei o equipamento e que pedi a desistência do serviço naquele dia.. e eles aceitaram.
    Portanto, para a próxima já sabes: em termos de comércio, nunca aceites nada tratado "de boca", pois dá sempre m**** .

    Mas neste caso em particular, eles não devem colocar muitos problemas e vão acabar por fazer o crédito, digo eu.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      Em teoria, se eles quisessem, não terias direito a nada, pois é a tua palavra contra a deles. Por esta razão é que eu desde muito tempo atrás peço sempre um comprovativo de qualquer coisa que faça, nem que seja uma fotocópia, assim como aponto nomes e horários de chamada quando trato algo por telefone.

      Aconteceu-me uma situação parecida numa loja da ZON quando fui desistir do serviço. Entreguei o equipamento e eles disseram que estava tratado e que não podiam dar o comprovativo pois estavam sem sistema. E eu como já tive problemas no passado, disse que então dessem um papel assinado e carimbado pela loja a dizer que eu entreguei o equipamento e que pedi a desistência do serviço naquele dia.. e eles aceitaram.
      Portanto, para a próxima já sabes: em termos de comércio, nunca aceites nada tratado "de boca", pois dá sempre m**** .

      Mas neste caso em particular, eles não devem colocar muitos problemas e vão acabar por fazer o crédito, digo eu.
      Mas na minha conta ( tmn) tem la comprovativo da aquisição do Galaxy 2 e este era um terminal incluido na campanha em causa

      Comentário


        #4
        Só te posso dizer uma coisa: Calma, muita calma. Não entres a matar porque os filhas da mãe tem a faca e o queijo na mão. Vais ver que tudo se resolve e que tudo não passou de umal entendido porque eles tambem não estão para se chatear logo a uma segunda feira.

        Comentário


          #5
          Concordo com o louri, vai numa boa, sem levantar stress, até hoje só tenho dizer bem das Bluestores onde fui atendido, a verdade é que até hoje tenho encontrado aí, funcionários 5 estrelas onde me ajudaram em tudo o que eu precisava e com a maior atenção. Desde comprar telemóvel novo, passando por pedir 2ª via de cartão, foram muito atenciosos comigo... Não sei se é política das Bluestore, mas vai numa boa e depois conta o que aconteceu!

          Comentário


            #6
            Vais na boa, resolves tudo com um sorriso na cara. No final pedes o livro de reclamações, ainda a sorrir.

            Comentário


              #7
              Como já disseram, tenta levar tudo na pacífica, mas se não vires o teu problema resolvido, nada como uma carta para a administração da TMN com os nomes das pessoas que te atenderam, em que dia, atitudes e compromissos que tomaram e vais ver que as coisas se resolvem.

              Comentário


                #8
                Cheguei á pouco de lá e desde já tenho que admitir mea culpa de minha parte!
                Fui á pouco á loja e por acaso quem me atendeu foi o mesmo individuo que me entendeu na altura da aquisição do telemóvel. Depois de expor a razão para o qual eu estava ali, ele disse que se lembrava bem de mim e de ter vendido o telemovel.
                Retorquiu que na altura ele me tinha dito que após 24 horas da compra do telemóvel eu teria que me deslocar á loja ou ligar ao apoio cliente para activar a campanha, o que sinceramente nao me lembro ou poderá ter existido má interpretação minha.
                Mostrou-se logo disponivel para resolver o problema e ligou para a tmn, onde lhe indicaram para ele expor uma reclamação escrita com cópia da fatura e enviar para eles, o que ele fez logo na altura!
                Agora mandou-me esperar 24 horas e se nao receber sms da tmn a confirmar a adesão á campanha, para me deslocar á BlueStore de novo!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PokerMan Ver Post
                  Cheguei á pouco de lá e desde já tenho que admitir mea culpa de minha parte!
                  Fui á pouco á loja e por acaso quem me atendeu foi o mesmo individuo que me entendeu na altura da aquisição do telemóvel. Depois de expor a razão para o qual eu estava ali, ele disse que se lembrava bem de mim e de ter vendido o telemovel.
                  Retorquiu que na altura ele me tinha dito que após 24 horas da compra do telemóvel eu teria que me deslocar á loja ou ligar ao apoio cliente para activar a campanha, o que sinceramente nao me lembro ou poderá ter existido má interpretação minha.
                  Mostrou-se logo disponivel para resolver o problema e ligou para a tmn, onde lhe indicaram para ele expor uma reclamação escrita com cópia da fatura e enviar para eles, o que ele fez logo na altura!
                  Agora mandou-me esperar 24 horas e se nao receber sms da tmn a confirmar a adesão á campanha, para me deslocar á BlueStore de novo!
                  Ora bem, indo calmamente as coisas até correm bem, hein? Vá trata mas é de informar o pessoal aqui, se amanhã já tens o problema resolvido

                  Comentário


                    #10
                    Afinal... havia outra...


                    ...versão

                    Comentário


                      #11
                      Tás a ver? Se tivesses matado o gajo a esta hora estavas a escrever da cadeia.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X