Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem á Suiça-Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viagem á Suiça-Dúvidas

    Daqui a uns dias vou passar 3 semanas á Suiça, e tenho duas dúvidas.
    1-É necessário passaporte para entrar e andar por lá?
    2- Poderei fazer um seguro de saúde para essas 3 semanas, para a eventualidade de ficar lá doente? E se sim, onde?
    Obrigado!

    #2
    Vais aproveitar os 50 euros da promoção da TMN para usar em roaming?

    Comentário


      #3
      Não é necessário passaporte . Quanto ao seguro de saúde,, vais à loja do cidadão e pedes o cartão de saúde (Gratuito ) que é válido por três anos e para todos os países da U.E. . Acontece que a Suíça como não pertence à U.E. não sei se será válido nesse país mas nada como perguntar na loja do cidadão

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
        Vais aproveitar os 50 euros da promoção da TMN para usar em roaming?
        Por acaso, e só por acaso, a minha intransigência em receber os 50€ foi a pensar na viagem. Carregava 50€, mais o bónus de 50€ e ja daria para as 3 semanitas

        Comentário


          #5
          ficares doente na suíça? só se for por aturar o rk7!!! aproveita é a suíça, visita o que quiseres e o mais que puderes, só não passes no cantão de nidwald. quem te avisa teu amigo é!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            ficares doente na suíça? só se for por aturar o rk7!!! aproveita é a suíça, visita o que quiseres e o mais que puderes, só não passes no cantão de nidwald. quem te avisa teu amigo é!
            Ó Cadito agora explica, mas se te referes a gay`s esquece

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
              Não é necessário passaporte . Quanto ao seguro de saúde,, vais à loja do cidadão e pedes o cartão de saúde (Gratuito ) que é válido por três anos e para todos os países da U.E. . Acontece que a Suíça como não pertence à U.E. não sei se será válido nesse país mas nada como perguntar na loja do cidadão

              Aqui está a resposta.

              Só acrescento que o Cartão de Saúde Europeu, também é válido na Suíça.

              Já agora: Portal da Saúde - Cartão Europeu de Seguro de Doença

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X