Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livraria (?) "Os Cabeçudos"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Livraria (?) "Os Cabeçudos"

    CABEÇUDOS

    Ando à procura de um livro e aparentemente só haverá aqui. Queria mandar vir on-line mas nunca ouvi este nome e estou com algum receio...

    Alguém conhece isto ?

    #2
    Essa livraria saiu na Sábado ou Visão, num artigo sobre pessoas que arriscaram a criação de negócios em tempo de crise.

    Comentário


      #3
      Mais ninguém ?...

      Comentário


        #4
        sou livreiro em Braga e é a primeira vez que ouço falar desta livraria. Resta-me saudar este novo projecto e fazer votos de muitos dias felizes. Gostei do site.
        Editado pela última vez por Vanquish; 04 October 2011, 21:36. Razão: Infracção ás regras.

        Comentário


          #5
          Boa tarde! Chamo-me Raquel Salgueiro e sou da Livraria Cabeçudos. Reparei por acaso no seu tópico e consequentemente nas suas "reticências" A Cabeçudos é uma livraria infanto-juvenil implantada no Parque das Nações. Temos milhares de títulos disponíveis e um leque alargado de editoras e autores. Estamos na Rua Comandante Cousteau, Lote 4.04.01, Loja A junto à Torre Vasco da Gama. Pode contactar-nos por telefone ou e-mail T:218005184 E:info@cabecudos.com. Preferencialmente faça-nos uma visita e esclarecemos o mistério do nome "Cabeçudos" Agradecendo desde já o interesse, ficam os meus melhores cumprimentos. www.cabecudos.com

          Comentário


            #6
            Só vi agora este tópico.
            Sou vizinho e frequentador assíduo dos Cabeçudos e não podia recomendar mais vivamente!! A extrema simpatia do casal que nos recebe só por si justifica a visita! Têm também actividades muito giras para os mais pequenos. O meu puto é fã dos brinquedos de madeira da PlanToys que lá têm à venda. :D

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X