Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar marisco para fazer em casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar marisco para fazer em casa

    Pessoal peço desculpa por estar a abrir outro tópico do mesmo assunto mas como apesar de ser o mesmo tema não tem nada a ver abri outro tópico

    Gostava de saber onde posso na zona de Lisboa e arredores (Margem sul, Ericeira Cascais etc) comprar bom marisco a preços acessíveis para fazer em casa...tipo peixarias, ou viveiros ou ate mesmo lojas disso...

    Se souberem digam aqui, eu conheco dois (nos viveiros do atlantico, e o marisco barrosinho em setubal) se acharem outros que sao melhores digam... o objectivo é quando faço uma mariscada em casa ter onde comprar sem ser nos super mercados visto que la a variedade é muito pouca e nao tem tudo...

    Obrigado

    #2
    Praça de Setúbal.

    Comentário


      #3
      Vai à Vagomar, na praia da Vagueira, e compras já feito, muito bom e a um excelente preço!
      Se quiseres mesmo fazer em casa, eles têem lá marisco fresco todos os dias.

      Está fora de mão para ti?...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
        Praça de Setúbal.
        Podes sempre um pouco mais especifico, é tipo um mercado? sabes me dizer onde fica? tive a ver na net mas nao faço a mínima ideia...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
          Vai à Vagomar, na praia da Vagueira, e compras já feito, muito bom e a um excelente preço!
          Se quiseres mesmo fazer em casa, eles têem lá marisco fresco todos os dias.

          Está fora de mão para ti?...
          Completamente eu sei onde fica vagos mas sou de Lisboa isso é muito fora de mao, mas obrigado na mesma

          Comentário


            #6
            Marisco fresco é no Barrosinho ou no Martroia. Ou na peixaria do Zé Camarão em Sesimbra...

            Mas não estou a perceber bem a tua pergunta, queres um supermercado para comprar marisco?

            Comentário


              #7
              Nao eu quero mesmo ou viveiro (mar troia, barrosinho) ou mesmo peixarias que voces conhecam com bom marisco para se comprar e fazer em casa a preços acessiveis...esses dois que disseste de setubal ja conhecia a de sesimbra nao, é acessivel os preços?

              é esta? Peixaria Zé Camarão - Castelo (Sesimbra) (Sesimbra), Avenida João Paulo II Edifício Central-56-D | Peixarias | pai.pt

              Comentário


                #8
                É essa mesmo...

                Desconheço onde possas comprar marisco fresco a melhor preço. Ainda no Sábado comprei no Barrosinho, lavagantes a 27,5€/Kg, o que é excelente.

                Mas estamos a falar de marisco "a sério", se é para camarões ou delicias do mar, isso qualquer hiper serve.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Patuleia Ver Post
                  É essa mesmo...

                  Desconheço onde possas comprar marisco fresco a melhor preço. Ainda no Sábado comprei no Barrosinho, lavagantes a 27,5€/Kg, o que é excelente.

                  Mas estamos a falar de marisco "a sério", se é para camarões ou delicias do mar, isso qualquer hiper serve.
                  Sim claro que Sim, estou a falar de ameijoa, percebes, sapateira, lavagante, lagostins etc...

                  Comentário


                    #10
                    E por Lisboa, o que recomendam para comprar bom marisco para fazer em casa?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
                      Podes sempre um pouco mais especifico, é tipo um mercado? sabes me dizer onde fica? tive a ver na net mas nao faço a mínima ideia...
                      Ups, passou-me este tópico, sorry.

                      Conheces a Avenida Luísa Todi? Sabes onde fica o Tribunal? O Banco de Portugal? São essas as referências de proximidade.

                      Comentário


                        #12
                        A esta hora onde é que já vai o marisco

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          A esta hora onde é que já vai o marisco
                          Há sempre motivos renovados para comer marisco!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X