Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é que trai mais, os homens ou as mulheres ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem é que trai mais, os homens ou as mulheres ?

    E como ando a fazer um estudo sobre o assunto e tudo com ele relacionado, não me levem a mal, mas responde quem quer.

    Como vivo num estado de direito, penso (penso, digo eu de que) tenho direito à minha opinião, sem ofender ninguém. Daí não ter achado bem terem fechado o meu tópico sobre o uso de "brinquedos" entre casais.

    Se algum administrador ou moderador tiver alguma coisa para me dizer, envie-me PM primeiro para me alertar. Ok ? ;-)

    Afinal o moderador Vanquish disse-me ontem num outro tópico que eu tinha de ter arcaboiço para levar com as respostas (de má educação) por parte dos outros membros.

    Não achei lá muito correcto, mas ok ! Agora o fórum também tem de ter arcaboiço para não me banir e deixar-me colocar estas perguntas, ou alguém aqui tem medo de falar de sexo ou das suas preferências ? Fala quem quer.

    Mudando de assunto. Fica a pergunta: quem é que trai mais, os homens ou as mulheres ?
    Vá lá, desenvolvam o tema.

    Na minha opinião, penso que os homens têm mais tendência para trair. Mas ultimamente tenho dado conta que as mulheres andam mais assanhadas. O que pensam os meus caros forunistas ?

    #2
    isto é sempre a somar

    Comentário


      #3
      Só queres é disto?





      Comentário


        #4
        Tópico encerrado até ao regresso da autora.

        Nessa altura agradecemos contacto por PM para que o tópico seja reaberto e se discuta o tema com a sua presença.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X