Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pensao de velhice

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pensao de velhice

    Bom dia!

    Preciso da vossa ajuda, estou preocupada com a minha mãe, pois o seu subsidio de desemprego finaliza agora em novembro e apesar de ela ter já colocado os papeis para a pensao de velhice há cerca de 2 meses, tenho receio que a pensao se atrase e que só chegue depois do subsidio de desemprego ja ter terminado.
    Algum de vós tem alguma ideia do tempo que actualmente estão a demorar a analisar estes pedidos de pensao?
    Obrigada.

    #2
    Originalmente Colocado por susvilla Ver Post
    Bom dia!

    Preciso da vossa ajuda, estou preocupada com a minha mãe, pois o seu subsidio de desemprego finaliza agora em novembro e apesar de ela ter já colocado os papeis para a pensao de velhice há cerca de 2 meses, tenho receio que a pensao se atrase e que só chegue depois do subsidio de desemprego ja ter terminado.
    Algum de vós tem alguma ideia do tempo que actualmente estão a demorar a analisar estes pedidos de pensao?


    Obrigada.

    Depende, mas o último que ouvi falar foi metido em DEZ de 2010 e só "entrou" em OUT de 2011.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Depende, mas o último que ouvi falar foi metido em DEZ de 2010 e só "entrou" em OUT de 2011.
      Credo isso não é possivel!
      E como é que as pessoas sobrevivem enquanto estão à espera?
      Por acaso falaram-me de um caso recente que demorou cerca de 2 meses, agora quase 1 ano isso é inacrevitável!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por susvilla Ver Post
        Credo isso não é possivel!
        E como é que as pessoas sobrevivem enquanto estão à espera?
        Por acaso falaram-me de um caso recente que demorou cerca de 2 meses, agora quase 1 ano isso é inacrevitável!
        Inacreditavel queria eu dizer!

        Comentário


          #5
          O caso que tive conhecimento foi de cerca de 4 meses, mas isto em principios de 2009...


          Cump.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por susvilla Ver Post
            Credo isso não é possivel!
            E como é que as pessoas sobrevivem enquanto estão à espera?
            Por acaso falaram-me de um caso recente que demorou cerca de 2 meses, agora quase 1 ano isso é inacrevitável!
            Pq a ideia é as pessoas sairem do emprego para a reforma, e não do fundo para a reforma...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Pq a ideia é as pessoas sairem do emprego para a reforma, e não do fundo para a reforma...
              Sim entendo, mas a minha mãe ja tem 62 anos e encontra-se em situação de desemprego involuntário prolongada e na segurança social disseram-lhe que nesta situação e tendo em conta que ela já tem cerca de 40 anos de descontos, o que é normal é "meter" os papeis para a reforma.

              Comentário


                #8
                Mas se for 4 meses já não é mau de todo, o pior é se for mais.
                Obrigada pela ajuda

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X