Curso Profissional

A mostrar resultados 1 para 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By SRLA

Título: Curso Profissional

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito Curso Profissional

Olá a todos !
    Bem eu este ano encontro-me no 9ºano de escolaridade , mas tenho de ter em vista o que quero para o futuro visto que na entrada para a secundária muita coisa muda !
    Eu gostaria que me ajudassem a escolher dado que eu nao sei bem o que quero !
    Eu gosto bastante de automóveis e tenho varios membors familiares integrados na area automóvel e eu também quero seguir o mesmo, no entanto eu nao sei bem quais os cursos disponiveis para eu tirar , eu sou da zona norte mais especificamente ( guimarães ) , ja ouvi falar no curso de mecanica e electronica automovel de nivel 3 e acho que pode ser um bom curso no entanto nas escolas aqui de guimarães nao encontro esse curso , gostaria que alguem me pudesse ajudar no facto de encontrar uma escola para tirar o curso ou outros cursos e escolas relacionados com automóveis . Eu gosto muito de competição automóvel e de automóveis em geral daí eu querer tirar o um curso relacionado com este sector !
    Obrigado pela ajuda !

Piloto de Testes MonteiroRibas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Que idade tens mesmo? Se fores maior de idade tens por aí uns cursos EFA, caso contrário tens de ir para uma escola técnica. Conheço bem Guimarães mas não te sei informar onde isso existe, tens de procurar na net.

No Porto a coisa já muda de figura....

Tira umas ideias por aqui CEPRA - Centro de Formação profissional da reparação Automóvel

Piloto de Testes pricardocunha's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Ha um curso em famalicao, na CIOR. Tenho um amigo que é o director do curso e é formador.
    Ve na Cenatex o que tem de cursos para ti.

Piloto de Testes Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Tambem ja ouvi dizer que há uma escola em Vizela que tem cursos desse género. Não sei o nome da escola, mas tenta pesquisar

Banido xsaraman's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Actualmente tirares um 12º ano num curso técnico profissional é uma excelente opção! Tenta encontrar o estabelecimento que é mais reconhecido!

Piloto de Rallye mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Isto se calhar devia estar no offtopic.

Piloto de Rallye ricardodsb's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Informa-te sobre os cursos de Mecatrónica Automóvel da Salvador Caetano, mas no Norte só tem em Gaia e Ovar.

O meu irmão está actualmente no estágio de 2º ano e está a gostar bastante.

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Tencionas prosseguir estudos ou ir logo trabalhar a tempo inteiro quando acabares o secundário?
    ricardodsb gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Obrigado a todos pela ajuda !
    Sim ja ouvi falar do curso na CIOR no CEPRA e muito longe para mim visto que sou de guimarães e daqui ao porto nao dá !
    Ainda tenho o ano pela frente pode ser que surjam novas opurtunidades mas em ultimo recurso entro na CIOR !
    Obrigado a todos pela ajuda !

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •