Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É legal clonar animais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade É legal clonar animais?

    Pergunto isto porque quando o meu cão morrer queria cloná-lo . Não é um cão de raça por isso é impossível encontrar outro com as mesmas caracteristicas.

    #2
    Sim, é possível.

    Qualquer veterinário de esquina te faz isso na boa, assim quando esse morrer é só ir lá levantar um igual.

    Comentário


      #3
      ...será que clonam cérebros? É que o teu está a morrer.... loooool

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tabua Ver Post
        Pergunto isto porque quando o meu cão morrer queria cloná-lo . Não é um cão de raça por isso é impossível encontrar outro com as mesmas caracteristicas.
        Julgo que não há qualquer legislação para regular essa matéria. De qualquer forma, mesmo que a lei seja omissa, a clonagem de animais domésticos levanta sérios problemas técnicos laboratoriais e éticos. Dificilmente encontrarias um laboratório que aceitasse tentar clonar o cão. E se o fizesse seria a troco de várias dezenas de milhares de euros.
        Há algumas empresas que armazenam as células do animal de estimação com a promessa de que, um dia mais tarde, a tecnologia possibilitará a clonagem a partir do DNA armazenado. A meu ver não passam de vendedores de banha da cobra.
        A melhor forma de perpertuares os genes do teu cãozito é pô-lo com uma cadelita com o cio para terem filhotes. Aposto que ele não se iria importar nada!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X