[Sociedade] É legal clonar animais?

A mostrar resultados 1 para 4 de 4
Like Tree9Likes
  • 6 Post By Bj40
  • 1 Post By maven
  • 2 Post By Sweden

Título: É legal clonar animais?

Banido
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito É legal clonar animais?

Pergunto isto porque quando o meu cão morrer queria cloná-lo . Não é um cão de raça por isso é impossível encontrar outro com as mesmas caracteristicas.

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Sim, é possível.

Qualquer veterinário de esquina te faz isso na boa, assim quando esse morrer é só ir lá levantar um igual.
    Vanquish, maven, Movyk and 3 others like this.

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

...será que clonam cérebros? É que o teu está a morrer.... loooool
    dio gosta disto.

Piloto de Rallye Sweden's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tabua Ver Post
    Pergunto isto porque quando o meu cão morrer queria cloná-lo . Não é um cão de raça por isso é impossível encontrar outro com as mesmas caracteristicas.
    Julgo que não há qualquer legislação para regular essa matéria. De qualquer forma, mesmo que a lei seja omissa, a clonagem de animais domésticos levanta sérios problemas técnicos laboratoriais e éticos. Dificilmente encontrarias um laboratório que aceitasse tentar clonar o cão. E se o fizesse seria a troco de várias dezenas de milhares de euros.
    Há algumas empresas que armazenam as células do animal de estimação com a promessa de que, um dia mais tarde, a tecnologia possibilitará a clonagem a partir do DNA armazenado. A meu ver não passam de vendedores de banha da cobra.
    A melhor forma de perpertuares os genes do teu cãozito é pô-lo com uma cadelita com o cio para terem filhotes. Aposto que ele não se iria importar nada!
    Vanquish e maven gostam disto.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •