Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mota roubada, yamaha dt125r

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mota roubada, yamaha dt125r

    boas

    é com muita lamentaçao que abro este topico

    cheguei agora a casa e ja só vi o lugar da mota....

    é uma dtr azul, tem o guarda lamas da frende em mau estado e um pouco de ferrugem no volante...

    matricula 15-57-ui

    se alguem a vir na zona de evora avisem...

    vou agora a esquadra fazer queixa

    #2
    Porra pá.

    Ainda no outro dia lembrei-me de ti primo.

    Tens andado desaparecido.

    Espero que a mota apareça.

    Comentário


      #3
      Lamento o sucedido, agora na casa nova, é das grandes preocupações que tenho, visto que a garagem é coletiva (antes era individual) e volta e meia, quando saio de casa, tento sempre passar pela garagem a ver se ela ainda lá está, apesar de ter 2 aluquetes (1 em cada roda).

      Desejo-te a melhor das sortes, vais precisar, já furtaram a amigos, uma XX ´97, uma XT600 ´02 com meses e uma R6 ´00 e nenhuma delas apareceu.

      Tinhas a moto com aluquetes/cadeados?

      Comentário


        #4
        Fogo, estas situações são sempre chatas...

        Infelizmente é uma mota bastante fácil de pegar e meter numa pick-up ou assim, e como isto anda...

        Não sou de perto, mas espero sinceramente que encontres a tua montada!

        Abraço, e boa sorte

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
          Lamento o sucedido, agora na casa nova, é das grandes preocupações que tenho, visto que a garagem é coletiva (antes era individual) e volta e meia, quando saio de casa, tento sempre passar pela garagem a ver se ela ainda lá está, apesar de ter 2 aluquetes (1 em cada roda).

          Desejo-te a melhor das sortes, vais precisar, já furtaram a amigos, uma XX ´97, uma XT600 ´02 com meses e uma R6 ´00 e nenhuma delas apareceu.

          Tinhas a moto com aluquetes/cadeados?
          Só por curiosidade, tens só os cadeados nas rodas ou estão amarrados a alguma coisa?

          Comentário


            #6
            Compreendo a tua frustração, mas só tu é que estás a sentir isso na pele nada do que se possa dizer poderá mudar isso. Espero que possas e consigas reavê-la.

            Fez-me lembrar aqueles anuncios de venda de motos em que o vendedor anuncia um bom produto mas que ao fim e ao cabo são motos sem "decumentes", como eles escrevem. Isso só podem ser motos roubadas, não acham? Desculpa o OT Miguel, e mais uma vez, espero que corra tudo pelo melhor.

            Comentário


              #7
              espero que apareca, mas honestamente as probalidades jogam contra ti

              ate pode ja estar desmontada e vai ser vendida a peças

              algumas pessoas roubam para meter peças nas motas deles

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                Só por curiosidade, tens só os cadeados nas rodas ou estão amarrados a alguma coisa?
                São cadeados de disco e tenho na roda da frente e na de trás ( a de trás como é em U, fica na cramelheira), mas claro se a quiserem levar, não será isso que lhes vai impedir.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                  São cadeados de disco e tenho na roda da frente e na de trás ( a de trás como é em U, fica na cramelheira), mas claro se a quiserem levar, não será isso que lhes vai impedir.
                  Não tens um pilar ou algo do género onde possas abraçar?

                  Daí ter perguntado.

                  Não faço intenções de te ir buscar a mota.

                  Comentário


                    #10
                    Login

                    Num outro fórum, moto roubada e um copy-past de um post:

                    "novidades nenhumas, mas montes de historias e algumas suspeitas que fazem com que a esperança nao desapareça!! a historia que um amigo meu me contou foi de que roubaram uma mota a uma amiga, mas ela tinha no motor um localizador de gps, final da historia, nao so encontraram a mota dela num armazem em sacavem, bem como mais 400 motas das quais a maior parte desmontadas ja !! agora pensem onde isto chega..... enfim !!! a suspeita, so espero que se torne verdade, pk vou a faro e rebento com aquilo tudo!!!! obrigado pelo apoio malta"

                    resumindo, a maioria dos furtos deverão ser feitos por profissionais do ramo, isso ninguém me tira da cabeça.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Não tens um pilar ou algo do género onde possas abraçar?

                      Daí ter perguntado.

                      Não faço intenções de te ir buscar a mota.
                      looolll, desde que a entregues e com o depósito atestado, é na boa. Tenho pilar, mas fica a estorvar outros carros, espero pelo melhor e que a moto continue no lugar, faço o possível, mas também não deixo de dormir por isso.
                      Editado pela última vez por Ruibadboy; 19 October 2011, 23:26.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                        looolll, desde que a entregues e com o depósito atestado, é na boa. Tenho pilar, mas fica a estrovar outros carros, espero pelo melhor e que a moto continue no lugar, faço o possível, mas também não deixo de dormir por isso.
                        Não tenho Kit de Unhas para isso pá.

                        Eu dormia na mesma, mas é sempre um aperto no coração.
                        Já deixei muitas vezes a minha na rua, mas é sempre um stress.

                        Aqui há tempos, soube de um furto de uma Suzuki ou Kawa bastante antiga e incomum.
                        Passado uns dias apareceu no OLX ou semelhante, peças à venda.
                        Não sei como ficou a situação.

                        Neste caso, como a DTR é muito comum, é mais dificil de detectar estes casos.

                        Comentário


                          #13
                          ja vim da esquadra, disseram que cada vez tem havido mais furtos e ate me avisaram para guardar maquinas agrícolas porque as andam a partir para levar o ferro para vender...

                          nao me deram grandes esperanças

                          enfim, espero bem que quem ande nela tenha um final bem infeliz num encontro com um camião

                          em relaçao as trancas nao devia valer de nada, como tenho terra logo a seguir a garagem e a direcçao estava trancada se a tivessem levado a pé estava marcado na terra... foi levada numa carrinha qualquer

                          Comentário


                            #14
                            Pode ser que apareça.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                              ja vim da esquadra, disseram que cada vez tem havido mais furtos e ate me avisaram para guardar maquinas agrícolas porque as andam a partir para levar o ferro para vender...

                              nao me deram grandes esperanças

                              enfim, espero bem que quem ande nela tenha um final bem infeliz num encontro com um camião

                              em relaçao as trancas nao devia valer de nada, como tenho terra logo a seguir a garagem e a direcçao estava trancada se a tivessem levado a pé estava marcado na terra... foi levada numa carrinha qualquer
                              Para entrarem em casa e a roubarem não seria alguém que conhecia, ou que andava a rondar a zona?
                              Espero que apareça. É triste trabalhar para o que queremos e chegar a um dia em que nos tiram isso.

                              Comentário


                                #16
                                tenho aí uma obra... até baterias roubam das máquinas... e combustível não se fala :|

                                Comentário


                                  #17
                                  Não tenho pena nenhuma, quem fosse apanhado, cortar uns dedinhos no mínimo. Mas já sou eu a sonhar alto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nenhuma novidade?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Dá novidades assim que puderes, infelizmente este tipo de roubos é cada vez mais comum, actualmente até em garagens..

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X