Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites para colocar imagens e vídeos na Net- (AJUDA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sites para colocar imagens e vídeos na Net- (AJUDA)

    Boas pessoal! Gostaria que me dessem uma ajudinha... Preciso de colocar umas imagens e uns vídeos na net, tipo álbum digital, para mostrar a algumas pessoas. O problema é que gostaria que me indicassem um site seguro, onde possa fazer o upload dos ficheiros e depois fornecer o link para aceder às imagens e vídeos.
    No Youtube ou no Facebook não estava muito interessado, por isso peço-vos que me indiquem alternativas, principalmente aquelas que não seja necessária conta para aceder aos ficheiros. Já usei o ImageShack, mas só consegui colocar as fotos, os vídeos foi impossível, visto serem em HD e excederem o tamanho.
    Agradeço a vossa ajuda!

    #2
    Por exemplo, o Photobucket

    Comentário


      #3
      www.flickr.com

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
        Por exemplo, o Photobucket
        Obrigado pela ajuda Lippe! Achas que consigo fazer upload de vídeos que correspondam a aproximadamente 200mb?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
          O flickr não é só para pôr imagens? O mais importante é mesmo os vídeos

          Comentário


            #6

            Atenção:Os vídeos estão limitados a 90 segundos de duração e
            150MB de tamanho. Veja mais...
            .......................

            podes é comprar uma conta "pro" e acho que ficas com tamanho ilimitado

            Comentário


              #7
              a forma mais fácil é mesmo o Youtube.

              basta, na altura da criação, dizeres que o vídeo é privado, e depois dás acesso apenas aos usernames que quiseres.
              É a forma mais simples e mais barata.
              Utilizo muitas vezes esta caraterística e sempre funcionou bem, e é impossível para alguém de fora ter acesso ao vídeo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                a forma mais fácil é mesmo o Youtube.

                basta, na altura da criação, dizeres que o vídeo é privado, e depois dás acesso apenas aos usernames que quiseres.
                É a forma mais simples e mais barata.
                Utilizo muitas vezes esta caraterística e sempre funcionou bem, e é impossível para alguém de fora ter acesso ao vídeo.
                Obrigado pela dica, vou ponderar melhor. Já tinha pensado no youtube, mas como achei-o demasiado exposto e impessoal, decidi pôr a opção de lado. Abri o tópico mesmo na expectativa de encontrar algo semelhante, mas mais privado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BIGGEST Ver Post
                  Obrigado pela ajuda Lippe! Achas que consigo fazer upload de vídeos que correspondam a aproximadamente 200mb?
                  Não te sei dizer, estive a procurar no site e não encontrei os limites para envio de vídeos...referi o Photobucket porque procuras algo que dê para fazer upload de fotos e vídeo. O Youtube é a opção de referência e podes sempre alterar as definições que pretendes para os teus vídeos.

                  Comentário


                    #10
                    Mais algumas sugestões pessoal?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X