Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fariam se tivessem uma ideia que estavam convictos que iria resultar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fariam se tivessem uma ideia que estavam convictos que iria resultar?

    Boa noite, a questão é mesmo esta, estou num momento que preciso urgentemente de trabalhar, infelizmente algo comum com tantos outros milhares de compatriotas.
    Imaginem que já há muito que pensam numa "ideia" de negocio, como fariam para apresentar essa ideia a um alvo como por exemplo a sonae? O que fariam para salvaguardar a ideia, que numa reunião te dissessem que não é viável, e num futuro usassem essa ideia sem a tua participação?

    #2
    Para garantires que essa ideia não é usada só tens uma forma: registar a marca e o conceito. Aviso-te já que não é barato...

    INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial

    Comentário


      #3
      Ou vender a ideia/projecto

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
        Para garantires que essa ideia não é usada só tens uma forma: registar a marca e o conceito. Aviso-te já que não é barato...

        INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial
        Isto era se tivesse dinheiro para investir

        Comentário


          #5
          É um produto ou um serviço?

          Acho deves procurar alguém de confiança para te ajudar a avaliar esse projecto e escrever um plano de negócio.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            É um produto ou um serviço?

            Acho deves procurar alguém de confiança para te ajudar a avaliar esse projecto e escrever um plano de negócio.
            Nem mais. É avançares com a ideia tu próprio se estás convicto que resulta, existem organismos de apoio ao empreendedorismo que te podem ajudar financeiramente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Nem mais. É avançares com a ideia tu próprio se estás convicto que resulta, existem organismos de apoio ao empreendedorismo que te podem ajudar financeiramente.
              Tipo micro creditos?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                É um produto ou um serviço?

                Acho deves procurar alguém de confiança para te ajudar a avaliar esse projecto e escrever um plano de negócio.
                Serviço. Vamos dizer que da para equiparar por exemplo as funções de um publicitario. Faz a ligação entre o vendedor e o cliente final, a ideia é mesmo essa, fazer a ligação entre dois meios, que não se misturam, mas que podem muito ganhar um com o outro.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X