Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em tempo de crise...Cavaco Silva leva mega comitiva em viagem oficial ao Paraguai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em tempo de crise...Cavaco Silva leva mega comitiva em viagem oficial ao Paraguai

    O PR podia ter reduzido um pouco a dimensão da comitiva, para dar um exemplo de austeridade....

    Presidência da República no Paraguai com comitiva de peso | iOnline

    #2
    E qual é a novidade?

    Já se sabe há muito que por cá alguns milhões trabalham para umas dezenas usufruirem. Quando falta dinheiro à essa malta, metem a mão um bocadinho mais fundo no bolso dos trabalhadores.

    E depois nas entrevistas e pronunciamentos à nação há que dizer meia dúzia de frases feitas pelos acessores, às quais (felizmente) já ninguém dá atenção.
    Se tivesse de definir o presidente numa só palavra, escolheria certamente hipocrisia.

    Comentário


      #3
      "só no que diz respeito ao preço dos voos, são de 7500 euros por pessoa para um bilhete de ida e volta em classe executiva e 1870 euros em classe económica"

      escandaloso, por mim bem havia de cair no Atlântico para dar de comer aos tubarões

      Comentário


        #4
        Esse senhor também ajudou e bem a afundar o país. O que nos falta cá em Portugal é haver meia dúzia de malucos que metessem umas bombas aqui e ali a ver se eles não se punham finos. Mas nós comemos e calamos, ninguém se quer chatear.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
          Esse senhor também ajudou e bem a afundar o país. O que nos falta cá em Portugal é haver meia dúzia de malucos que metessem umas bombas aqui e ali a ver se eles não se punham finos. Mas nós comemos e calamos, ninguém se quer chatear.
          Segundo alguns donos da verdade aqui do fórum, isso é falso.
          Esse senhor só fez bem a Portugal. E pelos vistos continua a fazer.....

          Comentário


            #6
            7500€ por pessoa em executiva?!?!? Económica 1870€? Presumo que vão todos em económica certo?
            O Estado PT não tem um Falcon (?), não devia ser para estas coisas?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
              Esse senhor também ajudou e bem a afundar o país.
              A contribuição dele não foi tão relevante com a de outros, principalmente o Guterres e Sócrates.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                7500€ por pessoa em executiva?!?!? Económica 1870€? Presumo que vão todos em económica certo?
                O Estado PT não tem um Falcon (?), não devia ser para estas coisas?
                Fala baixo que eles podem ouvir e querer comprar mais uma dúzia deles. É que um Falcon não dá para levar uma comitiva de peso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  A contribuição dele não foi tão relevante com a de outros, principalmente o Guterres e Sócrates.
                  Onde andavas na década de 80?

                  Comentário


                    #10
                    Se os negócios gerados forem proporcionais ao tamanho da comitiva....julgo ser este o objectivo nestas ocasiões!

                    Comentário


                      #11
                      olhando para o exemplo dado da visita aos açores:
                      "O Presidente, que se eternizou na célebre frase “Ninguém está imune aos sacrifícios”, já tinha suscitado consternação aquando da visita aos Açores em Setembro, por se ter feito acompanhar de uma comitiva de 30 pessoas, entre as quais estavam o chefe da casa civil e sua esposa, quatro assessores, dois consultores, um médico pessoal, uma enfermeira, dois bagageiros, dois fotógrafos oficiais, um mordomo e 12 agentes de segurança."

                      vê-se logo os negócios que ele lá vai fazer...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                        Fala baixo que eles podem ouvir e querer comprar mais uma dúzia deles. É que um Falcon não dá para levar uma comitiva de peso.
                        Limita a comitiva ao número de passageiros

                        Comentário


                          #13
                          Mordomo?
                          O homem sofre de alguma doença para se fazer acompanhar de médico pessoal?

                          Aplica-se o ditado: faz o que eu digo, não faças o que eu faço!


                          Gostei da lista de visitas ao Açores ter incluido a esposa do Chefe da Casa Civil.

                          Percebo agora o rodapé de um dos telejornais em que se podia ler: Cavaco leva duas equipas de futebol na visita ao Paraguai. Mas para não variar isto não faz noticia de TV.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                            A contribuição dele não foi tão relevante com a de outros, principalmente o Guterres e Sócrates.
                            Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                            olhando para o exemplo dado da visita aos açores:
                            "O Presidente, que se eternizou na célebre frase “Ninguém está imune aos sacrifícios”, já tinha suscitado consternação aquando da visita aos Açores em Setembro, por se ter feito acompanhar de uma comitiva de 30 pessoas, entre as quais estavam o chefe da casa civil e sua esposa, quatro assessores, dois consultores, um médico pessoal, uma enfermeira, dois bagageiros, dois fotógrafos oficiais, um mordomo e 12 agentes de segurança."

                            vê-se logo os negócios que ele lá vai fazer...


                            ......................

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              Mordomo?
                              O homem sofre de alguma doença para se fazer acompanhar de médico pessoal?

                              Aplica-se o ditado: faz o que eu digo, não faças o que eu faço!


                              Gostei da lista de visitas ao Açores ter incluido a esposa do Chefe da Casa Civil.

                              Percebo agora o rodapé de um dos telejornais em que se podia ler: Cavaco leva duas equipas de futebol na visita ao Paraguai. Mas para não variar isto não faz noticia de TV.
                              O médico parece-me aceitável...nem é o mais flagrante....

                              Esposa do chefe da casa civil foi lá fazer o quê mesmo?

                              4 assessores e 2 consultores para? Foi-lhes pedido algum parecer sobre alguma matéria e foram lá entregá-lo pessoalmente em papel numa pastinha?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                                olhando para o exemplo dado da visita aos açores:
                                "O Presidente, que se eternizou na célebre frase “Ninguém está imune aos sacrifícios”, já tinha suscitado consternação aquando da visita aos Açores em Setembro, por se ter feito acompanhar de uma comitiva de 30 pessoas, entre as quais estavam o chefe da casa civil e sua esposa, quatro assessores, dois consultores, um médico pessoal, uma enfermeira, dois bagageiros, dois fotógrafos oficiais, um mordomo e 12 agentes de segurança."

                                vê-se logo os negócios que ele lá vai fazer...
                                Eu li isso num e-mail e não quis acreditar...
                                Médico pessoal e enfermeira? Está doente, não pode ser acompanado no local? Dois fotográfos?
                                MORDOMO? Mulher do Chefe da casa de pessoal?
                                Os agentes de segurança é "normal", apesar de se calhar o número ser excessivo, deviam ter apoio local, ainda por cima foi uma visita "interna".

                                Não pode ser verdade.

                                Comentário


                                  #17
                                  O tuga é mesmo c@rno manso, passa a vida a ser encavado, mas mesmo assim não deixa de mimar e oferecer prendas ao respectivo cabr@o!!!
                                  Editado pela última vez por Joaobernardo; 28 October 2011, 11:48.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                    O médico parece-me aceitável...nem é o mais flagrante....

                                    Esposa do chefe da casa civil foi lá fazer o quê mesmo?

                                    4 assessores e 2 consultores para? Foi-lhes pedido algum parecer sobre alguma matéria e foram lá entregá-lo pessoalmente em papel numa pastinha?

                                    Eu aceitaria o médico pessoal e a enfermeira a acompanhá-lo para todo o lado se ele sofresse de alguma doença crónica (como já foi o caso do Jorge Sampaio que até foi operado durante o mandato) mas neste caso em que além de egocêntrico e mentiroso (algo que o médico não vai curar) não se lhe conhece mais nada.
                                    Acredito que tenha algo tipico da idade mas não se justifica que ande acompanhado de médico a tiracolo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      [IMG]file:///C:/Users/UTILIZ%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-5.png[/IMG]
                                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                      Eu aceitaria o médico pessoal e a enfermeira a acompanha-lo para todo o lado se ele sofresse de alguma doença crónica (como já foi o caso do Jorge Sampaio que até foi operado durante o mandato) mas neste caso em que além de egocêntrico e mentiroso (algo que o médico não vai curar) não se lhe conhece mais nada.
                                      Acredito que tenha algo típico da idade mas não se justifica que ande acompanhado de médico a tiracolo.
                                      Só se alguém da comitiva estava doente e para não passar aos outros lá foi médico e enfermeira
                                      Ou então a enfermeira foi para ser mais "kinki"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Cavaco e Silva de seu cognome "O Coveiro" !

                                        Atenção às noticias e sua respectiva credibilidade.

                                        Quando chegam a haver noticias que relatam que "O Sr. Silva foi à rua passear o cão e esperou pacientemente enquanto este fazia um chichi para a roda de um carro de fraca cilindrada"

                                        Nunca sei bem naquilo em que acreditar ou sequer dar importância.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Uma breve pesquisa de voos de Lisboa para Assunção dá-me voos directos de ida e volta por mil euros....

                                          Será que Presidência da República não me quer contratar para os ajudar a poupar dinheiro (podem chamar o cargo de Assessor para a Poupança Nacional)? Nem precisam de me dar ordenado, eu fico com apenas 0,5% de tudo o que eu conseguir poupar em gastos ridículos!!!
                                          Editado pela última vez por Rasec; 28 October 2011, 12:38.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Muito bem senhor presidente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                              "só no que diz respeito ao preço dos voos, são de 7500 euros por pessoa para um bilhete de ida e volta em classe executiva e 1870 euros em classe económica"

                                              escandaloso, por mim bem havia de cair no Atlântico para dar de comer aos tubarões
                                              Sinceramente gostava de saber aonde é que os jornalistas vão buscar estes números, se são oficiais ou são apenas diz que disse de alguma fonte de credibilidade duvidosa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Uma breve pesquisa de voos de Lisboa para Assunção dá-me voos directos de ida e volta por mil euros....

                                                Será que Presidência da República não me quer contratar para os ajudar a poupar dinheiro (podem chamar o cargo de Assessor para a Poupança Nacional)? Nem precisam de me dar ordenado, eu fico com apenas 0,5% de tudo o que eu conseguir poupar em gastos ridículos!!!

                                                Lamento informar que estás engando, pois a TAP só voa para Brasil e Venezuela.
                                                ;)

                                                Se houver vôo directo tem de ser obrigatoriamente charter, e não me parece que haja charters de Lisboa p/ o Paraguai

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nada que me surpreenda do sr silva. o que mais me surpreendeu foi mesmo os assessores e consultores. deve ser um pra fazer os discursos, um para os imprimir, um para procurar erros, um para os ler em voz alta ao sr silva, etc, etc.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O cavaco é uma figura tão hedionda que precisa de dois fotógrafos pessoais que devem fazer das tripas coração, usar técnicas avançadissimas de fotografia e manipulação só para conseguir uma ou duas fotos minimamente aceitáveis de cada viagem.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      vergonha nacional.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                        Eu aceitaria o médico pessoal e a enfermeira a acompanhá-lo para todo o lado se ele sofresse de alguma doença crónica (como já foi o caso do Jorge Sampaio que até foi operado durante o mandato) mas neste caso em que além de egocêntrico e mentiroso (algo que o médico não vai curar) não se lhe conhece mais nada.
                                                        Acredito que tenha algo tipico da idade mas não se justifica que ande acompanhado de médico a tiracolo.
                                                        Estamos a falar do Presidente da República. Que se faça acompanhar de um médico é perfeitamente aceitável. Mesmo que não sofra de nenhuma doença crónica conhecida pode perfeitamente ter uma paragem cardíaca, um acidente, etc. Não podemos agora cair no populismo de que o homem tem que sair de casa sozinho apanhar o avião em classe económica chamar um taxi quando chega ao aeroporto e berrar, "Cheguei". Há que dar sempre dignidade não ao Cavaco mas sim ao cargo que ele ocupa.

                                                        Dito isto, 2 fotógrafos? 4 assessores? 2 consultores? a mulher do chefe da casa civil? Isto sim é despropositado.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X