Anúncio

Collapse
No announcement yet.

televisão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    televisão

    Que acham que se deve fazer para combater:

    1) intervalos demorados entre filmes ou à noite ou quando se lembram de pôr intervalo longo nos "nossos" canais,caso da tvi ou sic

    2) publicidade jamba nesses mesmos canais (acho que sabem a que refiro...aquilo dos telemoveis para o 3300 ou nº que lançam nos reclames etc..)

    3) chamadas de valor acrescentado onde se paga balurdios para responder a uma ou outra pergunta..e chamada ficar cara para nós e para eles ser o sustento deles..é com essas msgs que ganham de bónus no seu ordenado ao fim mÊs.

    reflictam sobre isto e digam a vossa opinião.

    #2
    Muda de canal

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      O melhor a fazer é começar a vender as televisoes para dar aos mais pobres...

      A AACS ja fez tudo por tudo para os 3 canais nao abusarem das regras, mas como eles andam na mesma, nao vale a pena.

      Comentário


        #4
        eu ja mudo ,é por isso que vejo mais rtp/2: ou sporttv ou tv galiza

        o resto...nada me agrada..tambem tenho poucos canais

        Comentário


          #5
          1. Muda de canal enquanto dura o intervalo.

          2. Não envies SMS para esses números.

          3. Não telefones para lá.

          Simples, não?

          Comentário


            #6
            ja me esquecia...tenho a rtp N tambem nas minhas preferencias


            eu nao mando nem telefono,so quis dar o alerta o pessoal ;)

            Comentário


              #7
              Por essas e por outras é que vejo as séries em DVD, sem intervalos, à hora que me apetece e pelo tempo que me apetecer.

              Não há pachorra para aturar intervalos de +15mins, mesmo às 3:00 da madrugada!! E quando se faz zapping... às vezes até me esqueço do que estava a dar e em que canal...

              Comentário


                #8
                Eu desisti de ter uma televisão.
                Sou mais feliz agora! :D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por ClioII

                  Eu desisti de ter uma televisão.
                  Sou mais feliz agora! :D
                  Mas vendeste as televisões que tinhas em casa?

                  Comentário


                    #10
                    Realmente o DVD é uma grande invenção...(só faltava inventarem um intervalo também no DVD...lol)...

                    Comentário


                      #11
                      tambem temos rádio como solução

                      Comentário


                        #12
                        Eh pah eu mudo de canal e ás vezes até me esqueço do que estava a ver!!!

                        Eu ja desisti ver filmes na tv por causa dos intervalos!

                        Prefiro ver a fox, fox life, axn por causa das series (embora no outro dia na fox life vi publicidade á tmn e outras cenas e ia atirando o comando contra a tv! passei-me mmo!!)

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por pink_star

                          Eh pah eu mudo de canal e ás vezes até me esqueço do que estava a ver!!!

                          Eu ja desisti ver filmes na tv por causa dos intervalos!

                          Prefiro ver a fox, fox life, axn por causa das series (embora no outro dia na fox life vi publicidade á tmn e outras cenas e ia atirando o comando contra a tv! passei-me mmo!!)
                          Ao menos os intervalos nesses canais são rápidos... às vezes nem dão tempo de ir verter águas!

                          Agora na TV "normal" é que não há pachorra. Os intervalos ainda é o menos, o que me tira do sério são as boas séries que passam a horas indecentes, sempre para lá da meia noite e após terminar as 200 horas de telenovelas diárias...

                          Comentário


                            #14
                            no caso da TVI, o que eu faço, quando começa o intervalo, olho para as horas, e depois volto 20 minutos depois... e mesmo assim por vezes não chega [8]

                            Já os intervalos da sic dou um salto à cozinha ou pc e pronto.

                            chamadas de valor acrescentado é possivel bloquear, só não bloqueia quem não quer ( apesar de não ter a certeza nos cartões carregaveis penso que tambem é assim...)

                            Comentário


                              #15
                              Sim isso é verdade! Ainda via o Las Vegas e o Dr House, mas mudaram para horas impossiveis mmo! (o Las vegas nem sei se ainda dá)
                              MAs pronto agora com a fox e esses canais ainda me safo!
                              Em relaçao á rtp2, ao menos dao boas series sempre ás horas certas, sem problemas com as audiencias!

                              Comentário


                                #16
                                Carregar no botão de desligar e já está! É o que eu faço

                                Um abraço, by Filas

                                Comentário


                                  #17
                                  Vê o AXN... Boas séries e intervalos curtos!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por ClioII

                                    Eu desisti de ter uma televisão.
                                    Sou mais feliz agora! :D
                                    x2
                                    :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

                                      1) intervalos demorados entre filmes ou à noite
                                      isto é que me irrita solenemete, um gajo as vezes até se esquece que tá a ver um filme[8]

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X