Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sem som no pc!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sem som no pc!!

    Boas

    passa-se o seguinte:

    eu tenho uma motherboard ASUS P4S800 e devido a insatisfação do som onboard, comprei uma placa 5.1 barata, da genius. O som melhorou bastante, mas nunca consegui utilizar o micro com essa placa, o som era muito baixo. Entretanto hoje precisei do micro, experimentei coma 5.1 e como sempre foi, não funciona, e fiz como fiz sempre quando precisava do micro, tirava a 5.1 e punha som onboard. acontece q hoje fui fazer isso e já instalei drivers da onboard e td, se falar pa o micro o pc detecta o som, mas se quero ouvir kk koisa não dá, ou seja não ouço nada do pc, tou sem som... já reinstalei os drivers e tudo, os volumes tão todos no maximo, as colunas funcionam, já pus o jack nas entradas todas e em nenhuma dá som... que acham q possa fazer?!

    cumps

    #2
    Mas só não ouves o som do microfone ou nao tens qq som? tipo a tocar um MP3 tb não tens som??

    Se os drivers estao instalados e sem erro... não sei...
    Há algumas placas de som onboard que as saidas/entradas são configuradas pelo software, se tens colunas 2.0 utilizas só uma saida ficando com o line-in e mic livre, se quizeres usar umas colunas 5.1 as saidas line-in e mic ficam como saidas dos restantes canais... não sei se me fiz entender
    Verifica o software da placa onboard....

    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #3
      não tinha som em nada...

      já resolvi o problema... uso uma placa para ouvir e outra para gravar, as duas no sistema ao mm tempo.

      tanks na mesma;)

      Comentário


        #4
        Pronto!!
        Há sempre varias formas de resolver um problema ;)

        cumps,
        [dio]

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X