Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Britânica vinga-se por terem bloqueado carro do filho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Britânica vinga-se por terem bloqueado carro do filho

    Noticia CM :Uma britânica reagiu de uma forma muito criativa quando constatou que um funcionário tinha acabado de bloquear uma roda do automóvel do seu filho. Juntou num balde uma mistura de papas de aveia, legumes congelados e corante alimentar e procurou cobrir o seu 'inimigo' com essa mistela.

    Britânica vinga-se por terem bloqueado carro do filho (COM VÍDEO) - Última Hora - Correio da Manhã

    #2
    Acontece a muitos xicos espertos,para pouparem uns cêntimos em estacionamento,gastam centenas de euros em multas. processos judiciais,horas perdidas,e dores de cabeça.
    A estupidez humana no seu melhor.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
      Acontece a muitos xicos espertos,para pouparem uns cêntimos em estacionamento,gastam centenas de euros em multas. processos judiciais,horas perdidas,e dores de cabeça.
      A estupidez humana no seu melhor.
      Já vi muitos em Portugal que a saberem que a EMEL anda por ali com frequencia saem do carro e vão á sua vidinha sem tirar ticket e depois quando levam com a multa ficam todos chateados e capazes de bater no primeiro que aparecer.
      Editado pela última vez por louri; 13 November 2011, 14:51.

      Comentário


        #4
        Não percebi por que foi bloqueado. Aparenta estar bem estacionado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por orion Ver Post
          Não percebi por que foi bloqueado. Aparenta estar bem estacionado.
          Provavelmente não pagou o estacionamento.

          Comentário


            #6
            Isso em Portugal tem um bónus: a bela da mania que diz que eu paro o carro quando quero e como quero, haja transito ou não atrás de mim, esteja em 2ª ou mais via numa zona cheia de movimento

            Comentário


              #7
              Típica parasita inglesa...cheira-me ao longe! Um par de lambadas e no outro gajo idem aspas.

              Comentário


                #8
                Só mesmo em Portug...ah, espera lá...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X