Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os melhores sites para anunciar imóveis?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quais os melhores sites para anunciar imóveis?

    Viva!

    Qual o melhor (ou melhores) site para anunciar imóveis (venda ou aluguer)? De preferência free, e independente de agências...

    Obrigado desde já!

    Abraços
    Editado pela última vez por Psittacus; 14 November 2011, 16:28.

    #2
    Há uns meses, quando andava à procura, o que mais gostei foi o Coisas.

    Acredito que hajam mais e melhores mas foi neste que encontrei os anúncios mais interessantes

    Comentário


      #3
      O melhor não sei, mas o Bpi imobiliário (não sei como funciona), o sapo ou mesmo o Olx.

      Creio que os jornais, nomeadamente o Ocasião (?) ou Correio da Manhã, ainda são um bom meio, mesmo que a pagantes.

      Comentário


        #4
        Quase todos os sites permitem anunciar gratuitamente, contudo em todos eles ficas em "exposição comum" com as imobiliárias, ou seja o teu produto fica anunciado nas mesmas páginas, sem diferenciação para o cliente final.

        Na minha opinião não existe o melhor portal, mas sim vários

        Comentário


          #5
          Sapo Casa, Lardocelar, Olx, etc...

          Comentário


            #6
            Se for conveniente podes também anunciar no teu facebook, para que a tua "rede" de conhecimentos te possa auxiliar.

            Comentário


              #7
              Tens tb o trovit.

              Comentário


                #8
                Eu quando comprei casa vi todos e mais alguns, apesar de no fim ter comprado através de imobiliária

                Falta referirem o custo justo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                  Sapo Casa, Lardocelar, Olx, etc...
                  O casa.sapo é pago.

                  Há tantos!

                  OLX, Ocasião, custojusto, trataoproprio, lardocelar, bpiexpressoimobiliario, trovit.

                  Por experiência própria, o melhor, é mesmo uma imobiliária.

                  Comentário


                    #10
                    Muito obrigado a todos, estou "iluminado"!

                    Comentário


                      #11
                      LardoceLar.com...é gratuito.

                      Comentário


                        #12
                        Dependo do que pretendes, a casa sapo por exemplo é pago....e não é pouco.

                        Não sei se queres vender, alugar, alugar para ferias, ou algo assim.

                        Eu, por experiência, quando é para colocar a casa da maria para alugar para ferias de Verão....coloco sempre no Custo Justo, Olx e no Coisas: de onde tenho mais feedback sempre é no Coisas...mas se calhar outros funcionam melhor para outro tipo de situações.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          O casa.sapo é pago.

                          Há tantos!

                          OLX, Ocasião, custojusto, trataoproprio, lardocelar, bpiexpressoimobiliario, trovit.

                          Por experiência própria, o melhor, é mesmo uma imobiliária.
                          Arranja uma imobiliária com bons profissionais na tua zona.
                          Acho que quando trabalham bem batem todos os anúncios que possas colocar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                            Dependo do que pretendes, a casa sapo por exemplo é pago....e não é pouco.

                            Não sei se queres vender, alugar, alugar para ferias, ou algo assim.

                            Eu, por experiência, quando é para colocar a casa da maria para alugar para ferias de Verão....coloco sempre no Custo Justo, Olx e no Coisas: de onde tenho mais feedback sempre é no Coisas...mas se calhar outros funcionam melhor para outro tipo de situações.
                            Boas,

                            Obrigado! Neste caso, seria para alugar (de preferência de grande duração, é uma zona citadina) ou para vender. Coisas, olx, ocasião, trovit, custo justo, parecem-me boas opções!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Arranja uma imobiliária com bons profissionais na tua zona.
                              Acho que quando trabalham bem batem todos os anúncios que possas colocar.
                              Obrigado! Neste momento já tenho várias imobiliárias orientadas, mas como nenhuma delas está a trabalhar em exclusividade, nada me impede de tentar fazer negócio!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X