Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria MP4 Zipy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateria MP4 Zipy

    Comprei um MP4 para um dos meus filhos há 3 anos. Depois de algumas experiências iniciais, o aparelho ficou esquecido a um canto, o que é perfeitamente normal, dado ele ser muito novinho, eu é que me precipitei. Como seria de esperar a bateria deu o berro. Na Worten dizem-me que o mandam para a marca e que o conserto deve ficar perto do preço de um novo. Onde posso encontrar uma bateria compatível? Tem 3,7 V e 280 mAh. Uma de telemóvel adaptada dá?

    Vi este vídeo:

    MP 4 BATERIA EXTRA - YouTube


    Muito obrigado.

    #2
    Admira-me um fórum que normalmente tem resposta para tudo não haver ninguém que tenha uma ideia sobre este assunto. Obrigado em todo o caso.

    Comentário


      #3
      Se ao menos colocasses uma foto do aparelho e da bateria até poderia ser que houvesse sugestões... É que baterias há de todos os tipos e feitios!

      Comentário


        #4
        não me parece que vás conseguir adaptar uma bateria de telemóvel, a não se que seja externamente...
        podes por uma foto da bateria ao lado de uma régua, para referência?

        #edit#
        deixo-te duas sugestões entretanto:

        de certeza que cabe, mas tem pouca capacidade
        Replacement 3.7V 120mAh Battery for iPod Nano 6 - Free Shipping - DealExtreme

        dá uma boa "jarda"
        Replacement Rechargeable 3.7V 550mAh Lithium Battery for DS0201 Mini Oscilloscope - Free Shipping - DealExtreme

        Se abrires uma bateria de telemóvel e retirares os circuitos de protecção, ficas com uma coisa parecida mas provavelmente maior... se tiveres uma para "estragar" e alguma confiança, força ;)
        Editado pela última vez por Mazzeo; 17 November 2011, 21:46.

        Comentário


          #5
          convém que a bateria seja do mesmo tipo e com as mesmas dimensões. há "milhentos" tamanhos diferentes... por exemplo:
          Robert Mauser Lda.

          Comentário


            #6
            Se tirares a bateria fora de certeza que vais ter uma referencia ... com a referencia vais ao Ebay e voilá ...

            Comentário


              #7
              Muito obrigado pessoal! Já me deram pistas suficientes. Já abri o aparelho e a bateria é uma coisinha insignificante. Vou tirar uma foto e mais tarde coloco aqui.

              Comentário


                #8
                Queria inserir fotos a partir do pc mas não consigo. Falta-me aqui o símbolo de anexo.

                Comentário


                  #9
                  ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                    http://my.imageshack.us/v_images.php

                    Espero que seja assim. Obrigado Tiago.

                    As dimensão da bateria são: 2,4cm x 4,8cm x 0,2cm

                    Nos links que me deram não encontro com estas medidas. Pelo referência fui ao ebay mas também não encontrei nada.

                    Obrigado a todos desde já.
                    Editado pela última vez por Braga68; 21 November 2011, 15:14.

                    Comentário


                      #11
                      Ainda não consegui a bateria. Não há mais ideias p.f.?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X