Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrada múmia alien no Peru.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encontrada múmia alien no Peru.

    Triangle-Headed Alien Mummy discovered in Peru — we're not alone!

    Fake and gay?

    #2
    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post

    Fake and gay?

    Aprecio quando as pessoas tem este sentido de realidade e capacidade de auto-crítica

    Comentário


      #3
      Apenas uma criança com o crânio grande.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
        Aprecio quando as pessoas tem este sentido de realidade e capacidade de auto-crítica
        Eu perguntei não dei a minha opinião, dai o "?"

        Comentário


          #5
          Gostava que esses senhores me definissem o que para eles é um Alien.

          Esse crânio não pode ser de um ser humano que tenha nascido com uma mutação genética?

          Comentário


            #6
            Não é mutação, é, muito provavelmente, uma deformação intencional.

            As civilizações antigas (Toltecas, Maias, Incas, Aztecas) tinham por hábito praticar a deformação craniana nas crianças filhas de "nobres", para se diferenciarem facilmente do resto da sociedade.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
              Não é mutação, é, muito provavelmente, uma deformação intencional.

              As civilizações antigas (Toltecas, Maias, Incas, Aztecas) tinham por hábito praticar a deformação craniana nas crianças filhas de "nobres", para se diferenciarem facilmente do resto da sociedade.
              Faço apenas uma pequena pergunta, talvez absurda, mas agora surgiu-me esta dúvida:

              A Antropologia e, consequentemente os antropologistas, não conseguem "descodificar" essas questões? Se esses ossos pertencem a humanos, ou não? É que aqui há tempo foi uma antropologista à minha ex-escola, dar uma palestra sobre o assunto, e fiquei com a impressão que também poderiam resolver estas questões. É que se der, tirava-se logo as dúvidas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                Faço apenas uma pequena pergunta, talvez absurda, mas agora surgiu-me esta dúvida:

                A Antropologia e, consequentemente os antropologistas, não conseguem "descodificar" essas questões? Se esses ossos pertencem a humanos, ou não? É que aqui há tempo foi uma antropologista à minha ex-escola, dar uma palestra sobre o assunto, e fiquei com a impressão que também poderiam resolver estas questões. É que se der, tirava-se logo as dúvidas.
                Claro que conseguem, com análises de ADN.


                Ás vezes passa um documentário num dos canais temáticos sobre um craneo que foi encontrado também para aquelas bandas, ao qual começaram a fazer análises, e quanto mais análises faziam mais duvidas surgiam, e termina o documentário a sugerir que ainda era necessário fazer mais uma análise, mas não mostram, e ficamos na expectativa...



                Extraterrestrial DNA Found In 900 Year Old Starchild Skull ~ Latest UFO News| UFO 2011 Sightings|Alien Pictures|2012 Solar Flares|UFO News|Web Bot|UFO

                Comentário


                  #9
                  Acho piada ao facto de terem colocado órbitas escuras no lugar dos olhos. Se colocassem olhos "normais" se calhar parecia menos alien...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Acho piada ao facto de terem colocado órbitas escuras no lugar dos olhos. Se colocassem olhos "normais" se calhar parecia menos alien...
                    A foto vem de um site de crentes, nem podia ser de outra maneira.

                    E as orelhas também são um bocado pontiagudas...



                    Mas curiosamente nos testes que tinham efectuado nesse documentário nunca conseguiram chegar a provar que era apenas DNA humano, ficou no ar a hipótese de ser um ser gerado por um cruzamento entre humanos e aliens .


                    Salvo erro faltava fazer uma análise de DNA nuclear ( acho que era isto ), mas nunca chegaram a dizer mais nada sobre isso...



                    O documentário tanto pendia para apoiar os crentes, como os cépticos, por isso nem dá para perceber bem porque não se falou mais nada disso...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                      Faço apenas uma pequena pergunta, talvez absurda, mas agora surgiu-me esta dúvida:

                      A Antropologia e, consequentemente os antropologistas, não conseguem "descodificar" essas questões? Se esses ossos pertencem a humanos, ou não? É que aqui há tempo foi uma antropologista à minha ex-escola, dar uma palestra sobre o assunto, e fiquei com a impressão que também poderiam resolver estas questões. É que se der, tirava-se logo as dúvidas.
                      Está bem que está correto, mas gosto mais de antropólogo/a.

                      Comentário


                        #12
                        O humano por principio vai sempre para a explicação mais provável...

                        Eu acho que tanto pode ser um humano deformado, um ser extinto, uma experiência macabra ou um alien.

                        Comentário


                          #13
                          Há inúmeras múmias destes na América do Sul. A explicação encontrada - e a meu ver perfeitamente plausível - são deformações genéticas sobretudo casos graves de macrocefalia que, naqueles tempos, não tinham tratamento.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                            Está bem que está correto, mas gosto mais de antropólogo/a.
                            Tens razão.

                            Comentário


                              #15
                              Resta saber se, existindo aliens, não poderiam ter um ADN igual ao nosso! E nesse caso quiçá eles já estejam entre nós.........e mais não digo....*olhar misterioso*




                              MUAHAHAHAHAHAH!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                Resta saber se, existindo aliens, não poderiam ter um ADN igual ao nosso! E nesse caso quiçá eles já estejam entre nós.........e mais não digo....*olhar misterioso*




                                MUAHAHAHAHAHAH!
                                Uma das teorias é que nós já somos o produto de um humano com um alien...

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que a resposta ao primeiro crânio é fácil, uma hidrocefalia não tratada.

                                  Comentário


                                    #18


                                    Agora a sério, era muito fixe que realmente fosse de um alien.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Faz me lembrar um politico mas nao sei quem

                                      Comentário


                                        #20
                                        É óbvio que esse cabeçarra é um Alien.

                                        Finalmente provou-se que eles existem, UFA!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                          Faz me lembrar um politico mas nao sei quem
                                          Cabeçudo assim... só se for o Sócrates que, quando perdeu as eleições, ficou
                                          com um "g'anda melão", cabeçudo portanto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tchiii, quem par*u o "bicho" deve ter ficado toda arrebentada!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Cabeçudo assim... só se for o Sócrates que, quando perdeu as eleições, ficou
                                              com um "g'anda melão", cabeçudo portanto.
                                              Aposto 5 cêntimos que se cruzasses com o Sócrates num elevador muito educadamente o cumprimentavas com um "bom dia" ou um "boa tarde" muito franco e respeitador e punhas de lado, naquela situação real essa aversão ao dito...

                                              Quanto à noticia, obviamente é falso alarme.

                                              Hidrocefalia, macrocefalia, assim de rajada podiam explicar o fenómeno.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                                Claro que conseguem, com análises de ADN.


                                                Ás vezes passa um documentário num dos canais temáticos sobre um craneo que foi encontrado também para aquelas bandas, ao qual começaram a fazer análises, e quanto mais análises faziam mais duvidas surgiam, e termina o documentário a sugerir que ainda era necessário fazer mais uma análise, mas não mostram, e ficamos na expectativa...



                                                Extraterrestrial DNA Found In 900 Year Old Starchild Skull ~ Latest UFO News| UFO 2011 Sightings|Alien Pictures|2012 Solar Flares|UFO News|Web Bot|UFO
                                                Foi o primeiro caso que me veio à cabeça... entretanto creio que já está devidamente explicado e o DNA é consistente com o das populações da época.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não estraguem Mitos.

                                                  Todos precisamos de acreditar em ET's para sermos mais felizes, porque depositar toda a esperança na raça humana é como por uma avião a voar sem asas

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X