Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o metodo mais rapida para Transferencia de dinheiro entre Brasil e Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o metodo mais rapida para Transferencia de dinheiro entre Brasil e Portugal?

    Boa tarde a todos, qual é o metodo mais rapido para recepção de dinheiro de uma pessoa do Brasil? votos de um bom dia para todos

    #2
    O mais rápido deve ser de avião...


    O mais prático deve ser no banco...

    Comentário


      #3
      podes-me dar o dinheiro que eu faço a transferência rapidinha (LOL)

      agora a serio, uma transferência interbancária internacional não demora nenhuma eternidade e é a que menores custos trás.

      fora isso tens as classicas como a westernunion entre outras, em que quanto mais rápido for o serviço mais pagas :-)

      Comentário


        #4
        Fala com o D. Lima, ou a Felgueiras, e muitos outros, lolol

        Comentário


          #5
          Transferência bancária, demora cerca de 3-4 dias úteis.

          Tens de informar a pessoa em causa os seguintes dados:

          Nome
          IBAN
          Nome do Banco
          Nome do Balcão
          SWIFT

          Com estes dados consegues fazer transf. de qualquer banco brasileiro p/ qualquer banco português.

          Depois há aquelas agências do género Western Union, Moneytransfers etc, sei que o fazem no sentido inverso, não sei se será viável do Brasil p/ cá.


          Edit: como a transferência chega em moeda estrangeira, na maior parte dos bancos terás de pagar uma comissão, que dependendo do banco e do montante deve andar entre 10 a 20 euros.

          .
          Editado pela última vez por Ilyushin; 22 November 2011, 10:58.

          Comentário


            #6
            Apagar. Li mal o post

            Comentário


              #7
              Obrigada a todos pela informação! Via Western Union demorará quantos dias?

              Comentário


                #8
                penso que é (quase) imediato

                e caro

                e inseguro

                Trek

                Comentário


                  #9
                  Paypal?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    Paypal?

                    Há uma série de problemas. Primeiro tens de transferir o dinheiro da tua conta bancária para o Paypal, o que demora sempre 2-3 dias úteis. Depois nem todas as contas permitem enviar / receber dinheiro pelo Paypal. Há muitos países onde esta movimentação de fundos está limitada, por exemplo não consegues mandar dinheiro pelo Paypal para Rússia, Ucrânia, alguns outros países de leste, etc. E também depende do tipo de conta que a pessoa tem.

                    Comentário


                      #11
                      Se percebi bem queres enviar dinheiro daqui para lá, certo?

                      Wertern Union é a melhor opção. Se puderes esperar 48h sai-te quase de borla, senão tens o envio imediato que é bastante barato.
                      Ao contrário do que disseram acima, é extremamente seguro e fiável. Muito mais fiável do que transferência bancária que além de caríssima não tens garantia do prazo ou sequer da entrega. Há cerca de ano e meio fiquei com ~5mil€ bloqueados durante 3 meses porque a CGD perdeu o rasto de duas transferências, que acabaram por ser extornadas mas paguei na mesma ~400€ de taxas :/

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                        Paypal?
                        Melhor mesmo será a Moneybookers...

                        Comentário


                          #13
                          O westernunion é muito rápido e eficiente mas só recomendável se houver muita confiança entre as partes.

                          O BPI tem um serviço qualquer de transferências para o Brasil, por via do seu accionista Banco Itaú, que penso também ser muito rápido (tipo de um dia para o outro), mas não sei como funciona (só me lembro de ter visto lá uns folhetos).

                          Comentário


                            #14
                            Vou aguardar sugerir que a pessoa vá ao Itaú ate pq sou cliente BPI excelente informação mt obrigada! vou enviar para São Paulo umas peças de artesanato para um familiar, fui aos ctt hoje e falaram-me em 15 dias para chegar ao Brasil, e disseram para ter cuidado com a alfandega lá pois a pessoa qdo receber podera ter q pagar imposto.

                            Amanha vou me informar no UPS e tb na DHL. Alguem ja mandou coisas para o Brasil??

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                              Fala com o D. Lima, ou a Felgueiras, e muitos outros, lolol

                              Lês pensamentos?

                              Comentário


                                #16
                                hehehehe

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X