Anúncio

Collapse
No announcement yet.

curso ccna da cisco que acham? vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    curso ccna da cisco que acham? vale a pena?

    Alguém aqui conhece este curso? E se sim o que acha?

    É um curso caro mas com bastante saída acho eu

    Formao Informtica - GALILEU

    #2
    Acho que se estás interessado na Area ... melhor curso nao há !


    Procura bem os preços ... porque variam muito ... eu fiz os meus muito mais baratos do que o inicialmente pedido .

    Comentário


      #3
      epá tantas horas...
      Tens alguma base ou vais arrancar do zero?
      Eu estou a estudar para fazer a certificação CCNA. há imenso material na net e o Cisco Packet Tracer serve bem para os estudos práticos.

      Quanto às saídas realmente há muito trabalho, mas vais concorrer com engenheiros recém licenciados que aceitam trabalhar por 800€

      Comentário


        #4
        Entre 2005 e 2006 fiz os 4 CCNA, não paguei nada porque era protocolo com a Universidade.

        É assim, se queres seguir pelo mundo das redes é a escolha certa sem dúvida. Se não queres seguir redes mas queres tirar algo que te deixe portas abertas para uma eventual alternativa, pondera, se não tencionas seguir redes...

        Comentário


          #5
          a cisco é uma boa empresa,atenção

          Comentário


            #6
            Boas.

            A historia do CCNA ja teve mais alarido do que tem agora, que face ao mercado como está, já não se procura tanto a mão especializada, mas a mão que faça o trabalho por metade do ordenado.

            Eu fiz o CCNA, passei e tenho o certificado... ate hoje, serviu-me de absolutamente nicles


            Qualquer duvida, apita.

            Comentário


              #7
              Este também dá jeito para os laboratórios, carrega qualquer IOS :


              GNS3 | Graphical Network Simulator


              É pesadote...

              Comentário


                #8
                Acho q já n é tão importante c/ há uns anos!
                Vejam antes Fortigates, Interasys, Alcatel, outros construtores de firewall's, etc.

                Atenção q a coisa expira ao fim de 4 anos.


                Edd

                Comentário


                  #9
                  O problema dessas outras certificações é que exigem alguma base sólida e se não acompanhar pelo menos uma licenciatura em Engª não convencem por sí só.
                  Outras certificações que podes ver é a JNCIA (mais fácil que o CCNA) e JNCIP da Juniper. Há pouquíssimo pessoal especializado em Juniper em PT e a procura é cada vez maior.

                  Comentário


                    #10
                    Sim a Juniper tb é importante e dá jeito!


                    Edd

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                      O problema dessas outras certificações é que exigem alguma base sólida e se não acompanhar pelo menos uma licenciatura em Engª não convencem por sí só.
                      Outras certificações que podes ver é a JNCIA (mais fácil que o CCNA) e JNCIP da Juniper. Há pouquíssimo pessoal especializado em Juniper em PT e a procura é cada vez maior.
                      Ha assim tanta gente a precisar de quem perceba de Juniper?

                      Tenho de começar mandar CVs...


                      A Juniper tem uma vantagem relativamente aos grandes da area: o preço.

                      Não as considero um produto tão bom como as FWs CISCO / Checkpoint, mas têm uma relação qualidade/preço muito boa, são muito mais acessiveis.

                      Comentário


                        #12
                        Não percebo nada de firewalls, mas na área da transmissão e core há bastante procura para Juniper.

                        aliás, depois do CCNA sou capaz de fazer o JNCIA/P (não sei se é possível fazer logo o P) antes do CCNP... Vou precisar é de tempo para estudar :/

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X