Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turista esmurra carteirista no eléctrico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Turista esmurra carteirista no eléctrico

    Turista esmurra carteirista no eléctrico - Portugal - Correio da Manhã

    #2
    só tenho pena de não ter levado mais..ai estava uma boa oportunidade de os senhores agentes fecharem os olhos e deixarem o turista concluir o bom trabalho

    Comentário


      #3
      É um problema mais que conhecido.
      A policia já conhece e tem referenciado quase todos os carteiristas, mas infelizmente como é um crime com uma moldura pena baixa, não existe violencia ou coação de qualquer tipo.

      Eles são sempre soltos sem consequencias.

      Comentário


        #4
        não consigo abrir o link, mas de certo não fez mais do que a sua obrigação, defender-se e defender o que é seu.

        Comentário


          #5
          É um problema mais que conhecido, ainda por cima em eléctricos apinhados. Nem se sente.
          Cada vez que ando de eléctrico, normalmente apanho sempre com uma pessoa com mais idade que me relembra sempre "oh menina, ponha a mala assim, tenha cuidado que eles tiram a carteira e nem sente!".

          O pior é que este tipo de coisas só tem tendência a aumentar...

          PS: eu não sei se iria querer a carteira de volta, depois de ter estado nas cuecas do meliante...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            não consigo abrir o link, mas de certo não fez mais do que a sua obrigação, defender-se e defender o que é seu.
            Não concordo, porque a "porrada" foi dada já depois de os agentes terem procedido à identificação do sujeito e apreensão dos bens roubados.

            Comentário


              #7
              Por momentos li "turista esmurra carteiro no eléctrico"...assim sim, só se perderam as que não cairam.

              Comentário


                #8
                Onde podemos importar mais destes turistas?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Comentário feito por: Jesus Cristo laico
                  Pobre turista! Vai ser condenado a prisão efectiva e a pagar choruda indemnização ao petiz aue mais não fazia senão trabalhar no duro para sustento da família! Bater num trabalhador é muito grave!


                  Bem que dizem que o futuro do país é o turismo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                    Não concordo, porque a "porrada" foi dada já depois de os agentes terem procedido à identificação do sujeito e apreensão dos bens roubados.
                    Ah malandros dos policias que não prenderam o malvado do turista por agressão!

                    Comentário


                      #11
                      então se deu depois do tipo ser apanhado bem que lhe podia ter dado um murro ou assim que já chegava, dizendo depois que foi o nervoso do momento, agora se lhe deu umas quantas já é fazer cumprir a pena antes de ela ser decretada. mas se fosse eu dava-lhe e não precisava que viessem os polícias. ficava o assunto resolvido ali.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                        Não concordo, porque a "porrada" foi dada já depois de os agentes terem procedido à identificação do sujeito e apreensão dos bens roubados.
                        No calor do momento o raciocínio não flui tão bem. A mim já me tentaram assaltar com uma arma branca e só não parti a cara ao individuo enquanto tentava abrir a navalha, porque estavam duas amigas comigo e havia mais um manfio mais a frente.

                        Comentário


                          #13
                          Devia ter levado mais!

                          Comentário


                            #14
                            Curioso que se louva a acção do turista e não da polícia...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                              Curioso que se louva a acção do turista e não da polícia...
                              Não é mais do que a obrigação deles.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                Não é mais do que a obrigação deles.
                                Por acaso não sei. Como estamos perante dois crimes, vamos esperar para ver.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando li o título pensei, olha temos pena, não furtasse, mas depois:

                                  O carteirista foi perseguido e revistado pela PSP, que encontrou uma carteira escondida dentro das cuecas do ladrão. Acabou por confessar que tinha roubado a carteira a um homem, alguns minutos antes.
                                  Já não havia qualquer necessidade dessa agressão a um indigente, já maneatado pelas autoridades e com os bens recuperados.
                                  Não quer dizer que não sejam bem dadas mas sem qualquer nexo e ainda pode ser acusado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Penso que a pena para este furto ficou "dada".

                                    Comentário


                                      #19
                                      Era um dia como outro qualquer mas parece que teve azar. Ainda por cima ficou "magoado e indisposto", não me admirava que processasse o Estado!

                                      Já o turista não teve tanta sorte, com tanto sítio para esconder a carteira tinha de ser logo nas cuecas!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parece que o tribunal popular lhe atribuiu pena de 3 dentes suspensos com termo de internamento e recuperação.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X