Realização provas para estágio na EDP

A mostrar resultados 1 para 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 1 Post By PunisherKnight
  • 1 Post By TiagoLeal
  • 2 Post By JoelM

Título: Realização provas para estágio na EDP

Piloto de Kart PunisherKnight's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito Realização provas para estágio na EDP

Boa Noite a todos, é o seguinte eu na semana passada fui realizar uma prova psicomotora para entrar num estágio renumerado na EDP.. Esta prova correu bem passei , e agora para a semana terei que fazer pelo o email que eles me mandaram uma avaliação psicologica, eu penso que seja um teste psicotecnico... Alguem sabe o que posso esperar destes testes? Será que me vao por la a fazer contas ou algo do genero?
    Worm1960 gosta disto.

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PunisherKnight Ver Post
    Boa Noite a todos, é o seguinte eu na semana passada fui realizar uma prova psicomotora para entrar num estágio renumerado na EDP.. Esta prova correu bem passei , e agora para a semana terei que fazer pelo o email que eles me mandaram uma avaliação psicologica, eu penso que seja um teste psicotecnico... Alguem sabe o que posso esperar destes testes? Será que me vao por la a fazer contas ou algo do genero?
    Prova psicomotora? Para que função estás a concorrer? A avaliação psicológica, além dos testes psicotécnicos normais (interpretação linguística, expressão escrita, lógica, matemática, etc. - é tudo simples, mas que convém ser bom) tem também uma entrevista normal dos recursos humanos.

Piloto de Kart louri's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Se for para engenheiro, prepara-te que os testes são duros e nada faceis.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Prova psicomotora? Para que função estás a concorrer? A avaliação psicológica, além dos testes psicotécnicos normais (interpretação linguística, expressão escrita, lógica, matemática, etc. - é tudo simples, mas que convém ser bom) tem também uma entrevista normal dos recursos humanos.
    Sim prova psicomotora já a fiz, foi fazer uma série de exercicios(comparar imagens com rapidez, ver uma luz e carregar num botao rapidamente com som, ver se se via bem dos olhos, coisas do genero) passei a este teste. Mas agora no email que mandaram dizem que vou ter que fazer uma avaliação psicológica que penso ser teste psicotécnicos... Não é para engenheiro, tenho o12ºano, é para um estágio profissional com possibilidade de ingressar nos quadros ao final dos 6 meses. Nesse mesmo dia que tenho a avaliação psicológica tambem tenho a entrevista....

Piloto de Rallye TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

.... ver se se via bem dos olhos...
    Ver bem dos olhos é uma coisa importantíssima.
    nathaniel gosta disto.

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Sim prova psicomotora já a fiz, foi fazer uma série de exercicios(comparar imagens com rapidez, ver uma luz e carregar num botao rapidamente com som, ver se se via bem dos olhos, coisas do genero) passei a este teste. Mas agora no email que mandaram dizem que vou ter que fazer uma avaliação psicológica que penso ser teste psicotécnicos... Não é para engenheiro, tenho o12ºano, é para um estágio profissional com possibilidade de ingressar nos quadros ao final dos 6 meses. Nesse mesmo dia que tenho a avaliação psicológica tambem tenho a entrevista....
    Não vás preocupado. Apenas dorme bem e não vás cansado. Os testes não são difíceis, mas é necessário atenção e rapidez, escolhem os melhores. Caso passes esta fase ainda terás outra, que se trata de uma entrevista com uma comissão de avaliação.

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Nada mau 6 meses e ficar nos quadros.

Boa sorte.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    Nada mau 6 meses e ficar nos quadros.

Boa sorte.
    Obrigado pelas palavras... Espero mesmo conseguir la ficar... Oportunidades destas não aparecem todos os dias... E la nem se ganha mal...

Piloto de Kart louri's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Se não é para engenheiro não te preocupes que é simples, só tens que estar atento e dar as respostas que eles gostam de ouvir(não aquilo que pensas).Já agora se posso saber, é para que area da edp?
    Última edição por louri : 29-11-11 às 13:29:12 Razão: ortografia

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Obrigado pelas palavras... Espero mesmo conseguir la ficar... Oportunidades destas não aparecem todos os dias... E la nem se ganha mal...
    Se gostas da estabilidade que (em principio) uma empresa dessas te oferece aproveita, até porque com o 12º ficar em tão pouco tempo nos quadros não é nada mau.

Espero que te corra bem.
    Worm1960 e LP91 gostam disto.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •