Por acaso vou em 169.
Ora com 1204 posts efectuados origina que 14% dos meus comentários são aprovados. Não está mal.
quase nos 1000 em cada, equilibradissimo sócios!![]()
Um stalker é um pirata informático? LOL
Um stalker (assediador lol) é alguém que tem uma obsessão por outra pessoa e a persegue de forma indesejada (muito resumido), assediando-a.
Stalking is a term commonly used to refer to unwanted and obsessive attention by an individual or group to another person. Stalking behaviors are related to harassment and intimidation and may include following the victim in person and/or monitoring them via the internet.
Padre Amaro v2![]()
Likes Recebidos (1498)
Likes dados (874)
Txiii... Likes dados: 912
Likes recebidos: 95
Já ganhei o prémio para o utilizador mais caridoso!![]()
Bem, eu não consigo notabilizar particularmente alguém. Parece-me complicado, porque raramente decoro o nome dos users que vou lendo e porque já vi muitos com participações exemplares, ainda que escassas e caíriam, injustamente no esquecimento!
Assim sendo, deixo um sincero abraço a todos aqueles com os quais tenho partilhado bons momentos e têm sido a razão pela qual, após quase 9 anos neste fórum e mais uns poucos no modelo antigo me têm motivado a aparecer!
__________________________________________________ ________________________
Oh pessoal se quiserem ter muitos likes recebidos, é só fazerem pelo menos uma de duas coisas:
1- Metam fotos engraçadas no tópico das imagens para rir;
2- Vão a um tópico dividido, com duas facções em guerra aberta e tomem o lado de uma delas.
![]()
O BrunoTRF pela magnífica prestação no tópico dos melhores álbuns de 2011.
Tirando o tópico dos álbuns, cinema e mais um ou outro raramente saio do Geral pelo que muitos dos nomes referidos são-me quase desconhecidos.
No geral há alguns users que aprecio ler como o Crash, SRLA, ESPRIT, v7, Cobra, JGTB (estes 3 últimos com bastantes conhecimentos fruto das suas experiências com os mais variados automóveis), RicardoAndre (pela concordância de opiniões), Andre e muitos outros que não me recordo de momento.
De qualquer forma acho que este ano foi menos produtivo, com menos intervenções de valor que nos anos passados.
Sorry, but:
![]()
Agora andamos a medir pilinhas?![]()