Vamos lá ver quantos vão sair do armário hoje...
Quer me parecer que há por aqui alguns connaisseurs...
Pessoalmente não vou indicar as pessoas concretas, vou sim apontar o que considero muito importante sobre este fórum.
O fórum já não é apenas um local de referência na comunidade automóvel, é-o também a nível web nacional! Não foram poucas as vezes que procurei no google por algo e os primeiros resultados são daqui, e várias pessoas conhecidas (amigos, familiares) me disseram o mesmo. Já precisei de várias opiniões e encontrei aqui ajuda preciosa, e espero ter ajudado quando outras pessoas precisavam e tentei dar a minha opinião e/ou ajuda.
Isto é um facto respeitável e um feito único, pois a web é feita de muita quantidade e pouca qualidade, e é muito importante nos tempos que correm encontrar facilmente qualidade. Não há regulamentos, legislações, organizações públicas ou privadas que providenciem de forma gratuita, acessível a todos e fácil de compreender como este fórum. Aqui encontram-se as referências a leis, notícias, comunicados, e encontram-se opiniões que muitas vezes fundamentam o que realmente se passa (pois na web há muito "ruído").
Uns mais que outros todos contribuímos para isso, e mesmo as opiniões menos positivas são boas, porque conduzem a trocas de argumentos que enriquecem a comunidade!
Assim sendo, um bem haja, da parte que me toca, obrigado a todos![]()
Este pessoal... Um diz que se calhar até pensa matar e vem logo uma carrada deles, para matar de facto e esfolar.![]()
Só boiolas neste fórum. Todos a gostarem de apreciar o avatar do nto.
Última edição por MerryBerry : 08-12-11 às 15:02:43
Oh nto....põe lá o queijame de novo, sff!
Conversas estranhas q p aqui se passam...!
Edd
Ora vamos lá fazer uma pesquisa avançada com "gosto do teu avatar" + "nto"...Originalmente Colocado por nto;1066299044
Já estou a ver o pessoal que fez referência ao avatar a editar o texto. [:)
LOLOLOL alguem se denunciou.
Obrigada Bladerunner por te teres lembrado de mim.
Vim parar ao Off Topic por mero acaso e fiquei fã. Não participo muito, mas gosto de acompanhar.
Somos muitos e sempre que pesquiso tópicos antigos e recentes fico surpreendida com muitos dos users pela qualidade das suas intervenções.
Admiro todos aqueles que:
- participam de forma diária e contribuem para manter o fórum “vivo”;
- pelo seu sentido de humor, me roubam sorrisos e, mais raramente, algumas gargalhadas;
- colocam ao serviço dos outros users a sua experiência profissional;
- partilham momentos da sua vida pessoal, revelando características do seu caráter extraordinárias;
- abordam temas que nos fazem pensar;
- confortam os outros users quando os sentem mais fragilizados;
- revelam sentido de oportunidade nas suas intervenções.
Obrigada a todos!
Sem querer referir nomes, pois todos eles são importantes e assim não corro o risco de me esquecer de algum:
- o tipo do tópico dos doentinhos, sempre pronto a ajudar a malta
- o tipo do "hoje eu vi" do outro lado do canal da mancha, que posta cada bomba
- tb do "hoje eu vi", o que conduz uma abóbora
- o gajo que além de fazer grandes sobremesas, sabe tirar umas fotos porreiras
- a todos os do tópico das meninas bonitas (excepto um que uma vez insitia em colocar umas duvidosas), porque alegram sempre as vistas da malta
- ao pessoal que anda a tomar conta dos radares
- o gajo do islã
- o "instala linux"
- o que consegue mandar uma piada em 95% dos posts
- aos mestres das Boxes
A todos os outros que não estão referenciados a cima, esforcem-se mais!!!
Estou curioso para ver quem fica em 2º e 3º. Tenho alguns nomes em mente.
Até verti meia lágrima. Sim, meia, cortes nos subsídios lacriminais, sorry.
Eu se fosse a referir pessoal... A lista não acabaria. E não considero justo estar a destacar alguns. Mas vá, faço um esforço:
Ze Manel
Speeddragon
GMigas
Avantgarde220
MGuedes
ClioIIIRS
topspeed
RK7
dyon
caditonuno
crash
BLADERUNNER
xeLa
Sansoni7 (nunca tenho a certeza do nick)
Estes foram os que se destacaram este ano, a meu ver, tanto in como out do Fórum.
Agora a minha lista de participações de caca por parte dos users... Está em modo crescendo.
Um deles já aqui foi referido na primeira página.
Última edição por DIG : 08-12-11 às 16:47:16
Felizmente eles andam por esse mundo virtual fora, e pelo mundo real também, e ainda bem, permitindo-nos partilhar a sua presença e a sua forma de estar, mais inquieta ali, mais tranquila acolá, mas sempre visionária, marcante, ou, simplesmente, a sua forma de estar presente, e, precisamente por isso, a nunca gerar indiferença! Pior do que pensarem mal de nós é nem saberem que nós existimos!
Meu caro, agradecendo as tuas palavras, cuja justeza não tenho "altura" para avaliar, devo esclareceu que, sim, de facto estava a falar de ti, como, aliás e bem, outros users sublinharam, aqui e noutros espaços sobre a tua presença e partilha.
Se prezas a minha opinião, como parece, peço-te que te mantenhas assim, genuíno e puro, e, claro, partilha sempre a tua inquietação. Mas,... não descures a prudência, pois pode haver mais quem te rejeite pela forma como pensas do que aqueles que verdadeiramente aparecem e "dão a cara" para discordar de ti...
Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.
Charles Chaplin![]()