Users que se notabilizaram em 2011 - Página 7

Página 7 de 12 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 181 para 210 de 352
Like Tree437Likes

Título: Users que se notabilizaram em 2011

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Então porquê?

Obrigado pela «nomeação»...mas deixem-me acrescentar que o tópico do «Consultório» vive não de um, mas do contributo de muitos «mestres».
    Já lhes agradeci o contributo, mas nunca é demais referi-lo.
    Nunca sei se é com "m" ou com "n",

Daí eu ter dito que a minha lista é interminável. Mas escrevi os que me vieram à cabeça, logo, os que mais vejo e tenho memória de terem feito algo porreiro.
    Última edição por DIG : 08-12-11 às 16:57:59

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Pls, parem de espalhar o meu nome neste tópico... qual palavra do Senhor (Allahu Akbar)!

Edd

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DIG Ver Post
    Nunca sei se é com "m" ou com "n",

Daí eu ter dito que a minha lista é interminável. Mas escrevi os que me vieram à cabeça, logo, os que mais vejo e tenho memória de terem feito algo porreiro.
    Vale das duas maneiras...:-)

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Então quem é ficou em segundo e terceiro?
    Quem não ficou em primeiro...

RK7
    RK7 está offline
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Sem querer referir nomes, pois todos eles são importantes e assim não corro o risco de me esquecer de algum:

- o tipo do tópico dos doentinhos, sempre pronto a ajudar a malta
    - o tipo do "hoje eu vi" do outro lado do canal da mancha, que posta cada bomba
    - tb do "hoje eu vi", o que conduz uma abóbora
    - o gajo que além de fazer grandes sobremesas, sabe tirar umas fotos porreiras
    - a todos os do tópico das meninas bonitas (excepto um que uma vez insitia em colocar umas duvidosas), porque alegram sempre as vistas da malta
    - ao pessoal que anda a tomar conta dos radares
    - o gajo do islã
    - o "instala linux"
    - o que consegue mandar uma piada em 95% dos posts
    - aos mestres das Boxes

A todos os outros que não estão referenciados a cima, esforcem-se mais!!!

nunca tinha pensado nessa!

o que eu me ri agora!

obrigado pela nomeaçao!

e a ti tambem DIG! obrigado!

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RK7 Ver Post

o que eu me ri agora!

obrigado pela nomeaçao!

De nada, Cinderela from Hell.

Piloto de Testes MGuedes's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Obrigado, DIG!

Bom, para mim é imensamente dificil destacar algumas pessoas, acho que temos um óptimo grupo, muito diversificado (o que causa muita da discórdia), mas há imensas opiniões, e é disso que um espaço de discussão vive. Claro que há as mais lógicas, e as mais parvas, mas isso acontece em todo o lado!

Este ano foi o meu primeiro no fórum, a pouco e pouco fui ganhando confiança e postando, e também conhecendo a comunidade. E não tenho dúvidas em, fazendo o balanço, dizer que encontrei aqui alguns amigos, que estão sempre prontos a ajudar e que efectivamente, já me ajudaram repetidamente. E é este espírito que torna esta comunidade uma das maiores, mais vastas e diversificadas, e ainda, mais conhecedoras do nosso país. Assim, o meu grande obrigado a todos os que fazem deste fórum o lugar onde muito aprendo e muito me divirto, e um grande abraço a todos!

Ps. Um dia destes temos de começar a juntar os nomes que dão ao ST. "Abóbora", "carro que manda bufas", "laranjinha", e deve haver mais!
    RK7 gosta disto.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
    Obrigado, DIG!

Bom, para mim é imensamente dificil destacar algumas pessoas, acho que temos um óptimo grupo, muito diversificado (o que causa muita da discórdia), mas há imensas opiniões, e é disso que um espaço de discussão vive. Claro que há as mais lógicas, e as mais parvas, mas isso acontece em todo o lado!

Este ano foi o meu primeiro no fórum, a pouco e pouco fui ganhando confiança e postando, e também conhecendo a comunidade. E não tenho dúvidas em, fazendo o balanço, dizer que encontrei aqui alguns amigos, que estão sempre prontos a ajudar e que efectivamente, já me ajudaram repetidamente. E é este espírito que torna esta comunidade uma das maiores, mais vastas e diversificadas, e ainda, mais conhecedoras do nosso país. Assim, o meu grande obrigado a todos os que fazem deste fórum o lugar onde muito aprendo e muito me divirto, e um grande abraço a todos!

Ps. Um dia destes temos de começar a juntar os nomes que dão ao ST. "Abóbora", "carro que manda bufas", "laranjinha", e deve haver mais!
    "Burago", "marcador fluorescente", "Fabrico Ordi..." , "Emigra colorido", "Gayzola", "Pipocas"... E a lista continuará.

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RK7 Ver Post

o que eu me ri agora!

obrigado pela nomeaçao!

Não me digas que mudaste a localização só pela minha posta

Agora mais a sério, é complicado nomear um ou outro, porque vários users se destacam em diferentes áreas.

Apesar de ser um fórum de carros, admito que não passo muito pelo Geral, mas do pouco que lá vou, vejo que existem vários users com conhecimentos acima da média, que decerto merecem todo o reconhecimento. O mesmo se passa para as Boxes e Road-book.

Acho que o fórum vale pelo seu conjunto eclético de users, e a todos eles, um grande bem-haja.
    nto, RK7 and BLADERUNNER like this.

Piloto de Troféu LelodasTshirts's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Pls, parem de espalhar o meu nome neste tópico... qual palavra do Senhor (Allahu Akbar)!

Edd
    É chato, não é... e as mensagens privadas? É às paletes...

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Tive q fazer 1 pedido especial à moderação p/ aumentarem a caixa de mensagens até passar esta "honda"!

Edd
    LelodasTshirts gosta disto.

Banido joaocruz95's Avatar
    Data de Registo
    May 2011
    A ver a admnistração a banir-me os clones e a fechar tópicos da silly season :(

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    Não conheço
    Eras tu

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

De destacar o user Rasteiro pelo uso politicamente correcto do rato.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
    Eras tu
    Pronto, então assim está bem, obrigado

RK7
    RK7 está offline
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Não me digas que mudaste a localização só pela minha posta

(...)
    ya!

Banido xsaraman's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Mudaste de penteado, nem te reconheci.
    E voltou mais "bronzeado"!

Piloto de Troféu zerenau5's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Neste ano houve muitos users com excelentes participações.

PeLeve nunomplopes MariaHelena HMartinho Gonzas Paulinhonanet Texuga FredSimoes Nuno156 xeLa Omega crash Joana1984 DFR DIG Sansoni7 Oktober Movyk Israel nto JorgeCorreia Stormskaer

JRodrigues gtabarth dio HaagenDazs manucas NinaChampa Baiones Nightlord professorinha michaelknight TonyV Irascivel aquicas sportline ZeManel NunoMCCII RAD Pastis arquitecto golden58 Traveler

warmthboy
    apocalypto xsaraman Edge TMSC AMGfan allsatarfabio Demoneeth DarthVader1933 santuarium Strider Ruben99 LinoMarques Mordor Hugo1984 MegaMaster wannabee Whisperdancer Vsfce

Peste Axxantis GPL Frecciarossa23 JoelM Torres Bizopt bacalao Bruno4646 DarkSeid jjmr Seloth 4cilindros Olimpo RK7 TheMoBsTer JMSVS Maraki pateta Nefas Sotor MrBrown ClioIIIRS S2 zerenau5

MrsX v7 sylva Vanquish Goncaloibiza Tjqueiroz Karane96 rds DelioFerreira DiogoPinto Dannymad cpmonteiro amora BrunoGrilo RBR ImHoTep PSerra Ricardo109 domfillas HPseanpaul RuiBarata free2be

TILT AntonioGT nathaniel B00ster Sereg TJSN BJ40 Caditonuno eu NaoInteressa Tubularbells Alpiger Cobra Alexq67 NMMSD simpleman Turbofan ruimac PrimitiveUser DigCb LIC neoalfa PinkDream

smi1e RespectRequired AVSF Emanuelparedes siranda Mendes77 Akagi Crysis JapunaTT arcozelense CapitaoIglo Speedy cagi MGomes- fcorreia MesteZ SpeedDragon campos1 arroz Lourinho

RuiPedroCosta
    Azathoth Jnicolau fapoc Deltabiturbo carlo lufra LuisMiguelC Valium paslg RicardoDTI hifi catalao AMR BEF1FAN fsc4 Iss911 Evolution6 MRD louri PRAP ricardop Supermario520d Ruibadboy

Flyingsauce
    jmpub N3TO aalves squidward Audigy Jfire nogueiraribeiro Rotary sergioalways display21 Nandin BSG75 maven hog JoaoMendes Bolide Eagle88 caxuxu Rodalivre erc mdbc JBPinto NeonFlow

Jbranco
    smithico Sweden Cronus MadDragon THESEXPISTOL BigDaddy Psittacus MrCeedSW jonipi Ruie34 MetalKing MerryBerry AyrtonRose

Provavelmente ter-me-ei esquecido de alguém, mas...
    Bom, muito obrigado Bladerunner! Foste um dos que me esqueci de colocar no meu post, mas já está feito. Como lá referi, esqueci-me de muita gente, que me vou lembrando aos poucos. Mas, e perdoa-me a pergunta, o que te levou a colocares aqui o meu "nome"? É que não me considero um user que contribua muito

Citação Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
    Obrigado pela referência!

Abraço
    Não tens que agradecer, ora essa
    Última edição por zerenau5 : 08-12-11 às 23:57:47
    BLADERUNNER gosta disto.

Piloto de Testes Olimpo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Goste de ler o Andre e o Pastis.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Quem foi o user que iniciou o tópico a alertar para a situação dos ursos? Acho que é ele que merece a taça...

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
    Quem foi o user que iniciou o tópico a alertar para a situação dos ursos? Acho que é ele que merece a taça...
    Hugoriba

Piloto de Rallye Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

PeLeve nunomplopes MariaHelena HMartinho Gonzas Paulinhonanet Texuga FredSimoes Nuno156 xeLa Omega crash Joana1984 DFR DIG Sansoni7 Oktober Movyk Israel nto JorgeCorreia Stormskaer

JRodrigues gtabarth dio HaagenDazs manucas NinaChampa Baiones Nightlord professorinha michaelknight TonyV Irascivel aquicas sportline ZeManel NunoMCCII RAD Pastis arquitecto golden58 Traveler

warmthboy
    apocalypto xsaraman Edge TMSC AMGfan allsatarfabio Demoneeth DarthVader1933 santuarium Strider Ruben99 LinoMarques Mordor Hugo1984 MegaMaster wannabee Whisperdancer Vsfce

Peste Axxantis GPL Frecciarossa23 JoelM Torres Bizopt bacalao Bruno4646 DarkSeid jjmr Seloth 4cilindros Olimpo RK7 TheMoBsTer JMSVS Maraki pateta Nefas Sotor MrBrown ClioIIIRS S2 zerenau5

MrsX v7 sylva Vanquish Goncaloibiza Tjqueiroz Karane96 rds DelioFerreira DiogoPinto Dannymad cpmonteiro amora BrunoGrilo RBR ImHoTep PSerra Ricardo109 domfillas HPseanpaul RuiBarata free2be

TILT AntonioGT nathaniel B00ster Sereg TJSN BJ40 Caditonuno eu NaoInteressa Tubularbells Alpiger Cobra Alexq67 NMMSD simpleman Turbofan ruimac PrimitiveUser DigCb LIC neoalfa PinkDream

smi1e RespectRequired AVSF Emanuelparedes siranda Mendes77 Akagi Crysis JapunaTT arcozelense CapitaoIglo Speedy cagi MGomes- fcorreia MesteZ SpeedDragon campos1 arroz Lourinho

RuiPedroCosta
    Azathoth Jnicolau fapoc Deltabiturbo carlo lufra LuisMiguelC Valium paslg RicardoDTI hifi catalao AMR BEF1FAN fsc4 Iss911 Evolution6 MRD louri PRAP ricardop Supermario520d Ruibadboy

Flyingsauce
    jmpub N3TO aalves squidward Audigy Jfire nogueiraribeiro Rotary sergioalways display21 Nandin BSG75 maven hog JoaoMendes Bolide Eagle88 caxuxu Rodalivre erc mdbc JBPinto NeonFlow

Jbranco
    smithico Sweden Cronus MadDragon THESEXPISTOL BigDaddy Psittacus MrCeedSW jonipi Ruie34 MetalKing MerryBerry AyrtonRose

Obrigada.
    BLADERUNNER gosta disto.

Banido tito23's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post

Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha inútil vida.

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Não me dês ideias...

Olha aqui umas amostras.....

Medo, muito medo

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

warmthboy

RuiPedroCosta

Flyingsauce

Jbranco

Obrigado pela referencia
    BLADERUNNER gosta disto.

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
    Obrigado pela referencia BLADERUNNER

Cá vão as minhas nomeações, e como só me registei este ano, não vai haver por aqui referencias a nenhum velha-guarda.

Users que eu invejo a forma como participam neste forum e que me estão quase sempre a ensinar algo novo: BLADERUNNER, crash, nto, gtabarth, metalking, PeLeve, Vsfce, Maraki, BJ40, Tubularbells, topspeed, NunoMCCII

Users que de vez em quando lá me obrigam a soltar umas boas gargalhadas: WM, JoelM, DIG, RK7, Pastis, TheMoBsTer, Mr.Brown, Caditonuno, N3TO, Jfire, BigDaddy, REDLINER

Também tenho que destacar toda a disponibilidade demonstrada no tópico do Linux pelo Nuno156 e pelo andred.

É possível que alguns do users que destaquei nunca tenham trocado posts comigo, podem até nem saber que eu existo, mas isso não significa que os seus post me passem despercebidos.

O display21 de vez em quando também tem umas saídas engraçadas, mas já tem votos a mais.
    Obrigado tambem

Piloto de Testes PrimitiveUser's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Epá! E aquele gajo que custuma andar pelo tópico do SCP? o... o... o... dysqqcoisa? já falaram nele?

Agora mais a sério, são demasiados utilizadores para me lembrar de todos. Mas vou referir alguns que se destacam pelas participações (muito) bem fundamentadas: Bladerunner, PeLeve, Valium (pelas análises aos jogos do Sporting)... sei lá, são tantos!
    BLADERUNNER gosta disto.

Piloto de Testes CapitaoIglo's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Israel e Blade. Por terem a invulgar capacidade de ao longe verem mais detalhes do que outros ao perto. Gosto das participações de outros, sem desprimor, que são capazes de dizer aquilo que não é "mainstream" e que sabem quem são pelos likes. Mariahelena que foi extremamente prestável numa dúvida que tinha.
    Última edição por CapitaoIglo : 10-12-11 às 09:47:46
    MariaHelena e BLADERUNNER gostam disto.

Piloto Lendário Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    AO90? MCSA? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

(...)
    - o "instala linux"
    (...)

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Os membros que na minha opinião se destacam por diversas razões são o Blade, Crash e o Nuno156(o que é feito dele?)

O pessoal do consultório merece sempre uma referência muito especial.
    A resposta está aqui:
    http://forum.autohoje.com/off-topic/...de-aberta.html

Pelo que aproveito para sugerir isto como um bom passatempo. Ainda por cima
    nesta época de crise, onde certamente as empresas farão um menor investimento
    em formação. Se tiverem a sensação, como eu (ou como a minha Maria, mas essa
    foi para as pós-graduações, já fez duas nos últimos anos), que ultimamente não
    têm aprendido nada de novo... nada como abraçar um desafio destes. Não só
    mantém a mente ocupada, como também enriquece o currículo.

Mesmo que já tenham uma licenciatura, mestrado, ou mesmo doutoramento, há
    sempre coisas novas para aprender, nem que seja noutra área de conhecimento,
    ou numa pós-graduação.

Ou até mesmo para aqueles que fizeram uma licenciatura em X, mas depois foram
    trabalhar para Y. Nada como estudar Y. O que não souberem de Y aprendem, o que
    já souberem pela prática profissional... fazem com uma perna às costas.

Por exemplo, apareceu lá um licenciado em desporto a fazer licenciatura em
    informática.

Há muita gente já com licenciaturas a optar por outras licenciaturas, em lugar de
    mestrado e pós-graduações, e a razão é bem simples: custo. Numa licenciatura
    cada unidade curricular (UC) na qual se inscrevam custa 78€. Cada ano são 10 UC,
    ou seja, inscrevendo-se em todas (não é obrigatório), serão 780€ por ano em
    propinas. Um mestrado (2 anos e 8 UC) pode chegar aos 4.000€ (MBA 3.950€), ou
    seja, 2.000€ por ano, ou 500€ por UC.

Portanto... Se não quiserem instalar LINUX, podem inscrever-se num curso
    universitário.

(ou comprar um ALFA ROMEO)

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Quanto ao tópico... acho que o BLADERUNNER, como sempre, fez um excelente
    trabalho, e conseguiu reunir uma lista de nomes que fazem todo o sentido serem
    mencionados, mas teve uma falha / omissão na exaustiva lista que apresentou:

BLADERUNNER.

nto, Sansoni7, nathaniel and 7 others like this.

Piloto de Testes karane96's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Epa são tantos:Bladerunner, Nuno156, Elgamal, Peleve, Dysplay21, Andred, Eddy,Vsfce,BJ40, NunoMCCII, Psittacus.
    BLADERUNNER gosta disto.

Página 7 de 12 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •