Pls, parem de espalhar o meu nome neste tópico... qual palavra do Senhor (Allahu Akbar)!![]()
![]()
Edd
Obrigado, DIG!
Bom, para mim é imensamente dificil destacar algumas pessoas, acho que temos um óptimo grupo, muito diversificado (o que causa muita da discórdia), mas há imensas opiniões, e é disso que um espaço de discussão vive. Claro que há as mais lógicas, e as mais parvas, mas isso acontece em todo o lado!
Este ano foi o meu primeiro no fórum, a pouco e pouco fui ganhando confiança e postando, e também conhecendo a comunidade. E não tenho dúvidas em, fazendo o balanço, dizer que encontrei aqui alguns amigos, que estão sempre prontos a ajudar e que efectivamente, já me ajudaram repetidamente. E é este espírito que torna esta comunidade uma das maiores, mais vastas e diversificadas, e ainda, mais conhecedoras do nosso país. Assim, o meu grande obrigado a todos os que fazem deste fórum o lugar onde muito aprendo e muito me divirto, e um grande abraço a todos!
Ps. Um dia destes temos de começar a juntar os nomes que dão ao ST. "Abóbora", "carro que manda bufas", "laranjinha", e deve haver mais!![]()
Não me digas que mudaste a localização só pela minha posta
Agora mais a sério, é complicado nomear um ou outro, porque vários users se destacam em diferentes áreas.
Apesar de ser um fórum de carros, admito que não passo muito pelo Geral, mas do pouco que lá vou, vejo que existem vários users com conhecimentos acima da média, que decerto merecem todo o reconhecimento. O mesmo se passa para as Boxes e Road-book.
Acho que o fórum vale pelo seu conjunto eclético de users, e a todos eles, um grande bem-haja.
Tive q fazer 1 pedido especial à moderação p/ aumentarem a caixa de mensagens até passar esta "honda"!
Edd
De destacar o user Rasteiro pelo uso politicamente correcto do rato.
Bom, muito obrigado Bladerunner! Foste um dos que me esqueci de colocar no meu post, mas já está feito. Como lá referi, esqueci-me de muita gente, que me vou lembrando aos poucos. Mas, e perdoa-me a pergunta, o que te levou a colocares aqui o meu "nome"? É que não me considero um user que contribua muito
Não tens que agradecer, ora essa![]()
Última edição por zerenau5 : 08-12-11 às 23:57:47
Quem foi o user que iniciou o tópico a alertar para a situação dos ursos? Acho que é ele que merece a taça...
Epá! E aquele gajo que custuma andar pelo tópico do SCP? o... o... o... dysqqcoisa? já falaram nele?
Agora mais a sério, são demasiados utilizadores para me lembrar de todos. Mas vou referir alguns que se destacam pelas participações (muito) bem fundamentadas: Bladerunner, PeLeve, Valium (pelas análises aos jogos do Sporting)... sei lá, são tantos!
Israel e Blade. Por terem a invulgar capacidade de ao longe verem mais detalhes do que outros ao perto. Gosto das participações de outros, sem desprimor, que são capazes de dizer aquilo que não é "mainstream" e que sabem quem são pelos likes. Mariahelena que foi extremamente prestável numa dúvida que tinha.
Última edição por CapitaoIglo : 10-12-11 às 09:47:46
A resposta está aqui:
http://forum.autohoje.com/off-topic/...de-aberta.html
Pelo que aproveito para sugerir isto como um bom passatempo. Ainda por cima
nesta época de crise, onde certamente as empresas farão um menor investimento
em formação. Se tiverem a sensação, como eu (ou como a minha Maria, mas essa
foi para as pós-graduações, já fez duas nos últimos anos), que ultimamente não
têm aprendido nada de novo... nada como abraçar um desafio destes. Não só
mantém a mente ocupada, como também enriquece o currículo.
Mesmo que já tenham uma licenciatura, mestrado, ou mesmo doutoramento, há
sempre coisas novas para aprender, nem que seja noutra área de conhecimento,
ou numa pós-graduação.
Ou até mesmo para aqueles que fizeram uma licenciatura em X, mas depois foram
trabalhar para Y. Nada como estudar Y. O que não souberem de Y aprendem, o que
já souberem pela prática profissional... fazem com uma perna às costas.
Por exemplo, apareceu lá um licenciado em desporto a fazer licenciatura em
informática.
Há muita gente já com licenciaturas a optar por outras licenciaturas, em lugar de
mestrado e pós-graduações, e a razão é bem simples: custo. Numa licenciatura
cada unidade curricular (UC) na qual se inscrevam custa 78€. Cada ano são 10 UC,
ou seja, inscrevendo-se em todas (não é obrigatório), serão 780€ por ano em
propinas. Um mestrado (2 anos e 8 UC) pode chegar aos 4.000€ (MBA 3.950€), ou
seja, 2.000€ por ano, ou 500€ por UC.
Portanto... Se não quiserem instalar LINUX, podem inscrever-se num curso
universitário.
![]()
![]()
![]()
(ou comprar um ALFA ROMEO)
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto ao tópico... acho que o BLADERUNNER, como sempre, fez um excelente
trabalho, e conseguiu reunir uma lista de nomes que fazem todo o sentido serem
mencionados, mas teve uma falha / omissão na exaustiva lista que apresentou:
BLADERUNNER.
![]()
![]()
Epa são tantos:Bladerunner, Nuno156, Elgamal, Peleve, Dysplay21, Andred, Eddy,Vsfce,BJ40, NunoMCCII, Psittacus.