Users que se notabilizaram em 2011 - Página 8

Página 8 de 12 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 352
Like Tree437Likes

Título: Users que se notabilizaram em 2011

Piloto de Testes Psittacus's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por karane96 Ver Post
    Epa são tantos:Bladerunner, Nuno156, Elgamal, Peleve, Dysplay21, Andred, Eddy,Vsfce,BJ40, NunoMCCII, Psittacus.
    Obrigado!
    karane96 gosta disto.

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Só para agradecer a todos os que, de uma forma ou de outra, apreciam o que eu sou e o que escrevo aqui ao longo dos vários anos que por cá tenho andado, e se lembraram de mim.

Santas Festas.

Bem hajam.
    Última edição por PeLeve : 09-12-11 às 19:35:39 Razão: Erro ortográfico.

Piloto de Testes golden58's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

E no meio dos posts esqueci-me de dizer a minha lista.

A malta do http://forum.autohoje.com/off-topic/...s-animais.html, do tópico do grande http://forum.autohoje.com/off-topic/...h-tvi-414.html. Em termos de users específicos:

BLADERUNNER pelos belos tópicos que cria e excelentes participações;
    nunomlopes pelas filosofias e também pelos tópicos que cria pelas madrugadas, tal como as suas participações;
    Texuga, pelo amor que tem pelos animais de 4 patas e não só ;
    e pelo LinoMarques, que nos mantém informados das matérias alemãs.

EDIT: Esqueci-me do PéLeve. Excelentes tópicos, e excelentes participações!

(e o grande dysplay21, que é uma joia de moço e que se ganhar o prémio de melhor user, vai pagar uma rodada à malta toda.)

EDIT 2: e como meti o post antes do tempo bom Natal e próspero ano novo para todos!

Piloto de Troféu Israel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
    Israel e Blade. Por terem a invulgar capacidade de ao longe verem mais detalhes do que outros ao perto. Gosto das participações de outros, sem desprimor, que são capazes de dizer aquilo que não é "mainstream" e que sabem quem são pelos likes. Mariahelena que foi extremamente prestável numa dúvida que tinha.
    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Neste ano houve muitos users com excelentes participações.

PeLeve nunomplopes MariaHelena HMartinho Gonzas Paulinhonanet Texuga FredSimoes Nuno156 xeLa Omega crash Joana1984 DFR DIG Sansoni7 Oktober Movyk Israel nto JorgeCorreia Stormskaer

JRodrigues gtabarth dio HaagenDazs manucas NinaChampa Baiones Nightlord professorinha michaelknight TonyV Irascivel aquicas sportline ZeManel NunoMCCII RAD Pastis arquitecto golden58 Traveler

warmthboy
    apocalypto xsaraman Edge TMSC AMGfan allsatarfabio Demoneeth DarthVader1933 santuarium Strider Ruben99 LinoMarques Mordor Hugo1984 MegaMaster wannabee Whisperdancer Vsfce

Peste Axxantis GPL Frecciarossa23 JoelM Torres Bizopt bacalao Bruno4646 DarkSeid jjmr Seloth 4cilindros Olimpo RK7 TheMoBsTer JMSVS Maraki pateta Nefas Sotor MrBrown ClioIIIRS S2 zerenau5

MrsX v7 sylva Vanquish Goncaloibiza Tjqueiroz Karane96 rds DelioFerreira DiogoPinto Dannymad cpmonteiro amora BrunoGrilo RBR ImHoTep PSerra Ricardo109 domfillas HPseanpaul RuiBarata free2be

TILT AntonioGT nathaniel B00ster Sereg TJSN BJ40 Caditonuno eu NaoInteressa Tubularbells Alpiger Cobra Alexq67 NMMSD simpleman Turbofan ruimac PrimitiveUser DigCb LIC neoalfa PinkDream

smi1e RespectRequired AVSF Emanuelparedes siranda Mendes77 Akagi Crysis JapunaTT arcozelense CapitaoIglo Speedy cagi MGomes- fcorreia MesteZ SpeedDragon campos1 arroz Lourinho

RuiPedroCosta
    Azathoth Jnicolau fapoc Deltabiturbo carlo lufra LuisMiguelC Valium paslg RicardoDTI hifi catalao AMR BEF1FAN fsc4 Iss911 Evolution6 MRD louri PRAP ricardop Supermario520d Ruibadboy

Flyingsauce
    jmpub N3TO aalves squidward Audigy Jfire nogueiraribeiro Rotary sergioalways display21 Nandin BSG75 maven hog JoaoMendes Bolide Eagle88 caxuxu Rodalivre erc mdbc JBPinto NeonFlow

Jbranco
    smithico Sweden Cronus MadDragon THESEXPISTOL BigDaddy Psittacus MrCeedSW jonipi Ruie34 MetalKing MerryBerry AyrtonRose

Provavelmente ter-me-ei esquecido de alguém, mas...

Obrigado a ambos e acreditem que o sentimento é mútuo
    BLADERUNNER gosta disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

eblase;sansoni7;tubularbells e peleve.
    PeLeve e Sansoni7 gostam disto.

Piloto de Testes ricardop's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

BLADERUNNER, obrigado pela referência à minha modesta pessoa.

Considero-me o tipo de user que prefere mais ler do que intervir, em todo o caso sigo o forum já há bastante tempo e com regularidade, e é com satisfação que constato que estou perante uma grande comunidade, representativa do melhor que temos neste nosso país.

Prefiro nao personalizar as minhas nomeações para user do ano, acho que no fundo somos todos e cada um de nós, pois sem a nossa participação o forum não teria a qualidade que tem.

Bem hajam a todos e aproveito para deixar votos de um Feliz Natal e um 2012 com tudo o que desejam
    PeLeve, nto, Sansoni7 and 4 others like this.

Piloto de Troféu Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
    Existe um user que pouco tem sido referido, mas que, acho uma pessoa excepcional, que não se coíbe a cada conversa que eu traga, de mandar o seu bitaite, com uma visão e abertura que denoto de uma forma excepcional e por vezes bem nos cruzamos aqui por algumas madrugadas...

D. Afonso Henriques?

Em relação ao tópico, eu não vou mesmo dizer ninguém em concreto. Por diversas razões, mas a mais básica é que de certeza que me esqueceria de alguém. Como é natural, e como toda a gente, há pessoas com quem me identifico mais e portanto são "favoritos". Mas essa conotação também não é muito justa, porque há muitos outros com quem não é tão habitual a troca de ideias, mas que sei serem uma mais-valia para o fórum. Há imensas pessoas neste fórum com grande valor e é com o conjunto que todos ganhamos.
    De qualquer forma penso que de um modo geral os tais com que mais me identifico também o perceberão pela forma como "dialogamos".
    Também não querendo levar a discussão para esse caminho, mas tendo de o dizer; sente-se a falta de algumas pessoas que já cá não aparecem. Seja por vontade própria seja por saída forçada. Ninguém é insubstitível, mas isso não quer dizer que a sua falta não seja sentida.

E obrigado a quem me mencionou

P.S. Deviam ter sido todos!!!!

P.P.S. Depois eu poderia dizer que são loucos!

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Torres Ver Post
    D. Afonso Henriques?

!
    Nah, é mais o Don Nuno Álvares Pereira...
    MariaHelena gosta disto.

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

QUOTE=Torres;1066302280]D. Afonso Henriques?

!

Ah não é do meu tempo

Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Ah não é do meu tempo
    Os heróis foram-se, mas as Torres permanecem...
    MariaHelena gosta disto.

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Os heróis foram-se, mas as Torres permanecem...
    Quando caem, caem de "pé"

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Quando caem, caem de "pé"
    Isso tem alguma semelhança, com um gajo desfalecer numa parada?
    Última edição por nunomplopes : 10-12-11 às 07:06:37

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Isso tem alguma semelhança, com um gajo desfalecer numa parada?
    Acho que não porque as torres estão sempre paradas e nunca vi uma desfalecer

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Acho que não porque as torres estão sempre paradas e nunca vi uma desfalecer
    A forma como disseste que caiam de pé, fez-me associar isso, quando cumpria o serviço militar e nos Juramentos de Bandeira só se ouvia um estrondo quando um qualquer desfalecia na parada e, pensava para mim: um já foi, próximo...

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
    eblase;sansoni7;tubularbells e peleve.
    Lostsoul....por onde andas?
    Como vais?

Um abraço e obrigado pela distinção!

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Independentemente das diferenças de opinião aqui e ali, de um estilo mais calmo ou mais agressivo, de uma participação mais ativa ou mais discreta, somos todos importantes e fazemos parte desta família.
    Ao falar com outras pessoas que não sabem que o FAHO existe é que me apercebo que este espaço que partilhamos acaba por nos unir.

A qualquer momento uma palavra daquele user que nem sabíamos que existia ou de outro que até discutia bastante connosco, poderá mudar a nossa vida ou ajudar-nos numa situação difícil.
    Essa é a magia deste lugar que nos torna a todos indispensáveis.

Por isso, todos os utilizadores são imprescindíveis, pois é na diversidade que este espaço se enriquece fazendo com que as palavras de qualquer um de nós em determinado momento possam ser importantes para alguém.

Mesmo havendo uma esmagadora maioria que não se conhece pessoalmente, nesta gigantesca comunidade de anónimos criaram-se laços de amizade, e acabamos por nos habituar a encontrar regularmente neste ponto de encontro.
    Talvez, por isso, não seja de levar a mal quando esporadicamente recordamos com saudade um ou outro nome que não voltou a aparecer por cá.

A maioria de nós chegou até aqui através da pesquisa do Google e daqui nunca mais saiu. Eu já digo “se não está no fórum, então não existe”, porque aqui encontramos tudo com o máximo de atualização e a vox pop no sem censura.
    E quando precisamos de uma opinião ou temos algum problema, a ajuda pronta e solidariedade de todos são uma mais-valia que não tem preço, explicando porque, mesmo no meio de tantas desavenças, temos um ambiente saudável por aqui.

Desejo a todos um feliz Natal e um prósp..., ou melhor, um feliz 2012, porque bem mais importante do que a prosperidade, é a felicidade. Sejam felizes.

PS: Ouvi dizer que havia para aí um bacano que ia pagar uma rodada ao pessoal. Comé qué? A malta tá à espera, pá! Leva a taça, mas não deixes aqui a malta a morrer à sede.
    PeLeve, Nuno156, Speedy and 18 others like this.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Lostsoul....por onde andas?
    Como vais?

Um abraço e obrigado pela distinção!
    Ora viva!
    Tudo bem por cá, e por aí?
    È, de facto, o tempo para o fórum já foi mais que o que é agora, mas tento cá vir sempre que posso.
    A distinção é mais que merecida.
    Um abraço e um bom natal!

Piloto Lendário Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    AO90? MCSA? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

Independentemente das diferenças de opinião aqui e ali, de um estilo mais calmo ou mais agressivo, de uma participação mais activa ou mais discreta, somos todos importantes e fazemos parte desta família.
    Ao falar com outras pessoas que não sabem que o FAHO existe é que me apercebo que este espaço que partilhamos acaba por nos unir.

A qualquer momento uma palavra daquele user que nem sabíamos que existia ou de outro que até discutia bastante connosco, poderá mudar a nossa vida ou ajudar-nos numa situação difícil.
    Essa é a magia deste lugar que nos torna a todos indispensáveis.

Por isso, todos os utilizadores são imprescindíveis, pois é na diversidade que este espaço se enriquece fazendo com que as palavras de qualquer um de nós em determinado momento possam ser importantes para alguém.

Mesmo havendo uma esmagadora maioria que não se conhece pessoalmente, nesta gigantesca comunidade de anónimos criaram-se laços de amizade, e acabamos por nos habituar a encontrar regularmente neste ponto de encontro.
    Talvez, por isso, não seja de levar a mal quando esporadicamente recordamos com saudade um ou outro nome que não voltou a aparecer por cá.

A maioria de nós chegou até aqui através da pesquisa do Google e daqui nunca mais saiu. Eu já digo “se não está no fórum, então não existe”, porque aqui encontramos tudo com o máximo de actualização e a vox pop no sem censura.
    E quando precisamos de uma opinião ou temos algum problema, a ajuda pronta e solidariedade de todos são uma mais-valia que não tem preço, explicando porque, mesmo no meio de tantas desavenças, temos um ambiente saudável por aqui.

Desejo a todos um feliz Natal e um prósp..., ou melhor, um feliz 2012, porque bem mais importante do que a prosperidade, é a felicidade. Sejam felizes.

PS: Ouvi dizer que havia para aí um bacano que ia pagar uma rodada ao pessoal. Comé qué? A malta tá à espera, pá! Leva a taça, mas não deixes aqui a malta a morrer à sede.
    Apesar do Acordo Ortográfico (que corrigi no quote), tive de dar um LIKE.
    Mas não te habitues, porque foi uma excepção que confirma a minha regra
    de não dar LIKES a posts com o Acordo Ortográfico.
    MariaHelena e campos1 gostam disto.

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Ora viva!
    Tudo bem por cá, e por aí?
    È, de facto, o tempo para o fórum já foi mais que o que é agora, mas tento cá vir sempre que posso.
    A distinção é mais que merecida.
    Um abraço e um bom natal!
    Óptimo. Gostava de saber se a tua vida já alinhou....tentei enviar-te PM mas não é possível.
    Um óptimo Natal para ti e um excelente 2012.

Piloto de Testes campos1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Só desejar um Santo Natal para os Cristãos e bom feriado aos que o não são e Próspero Ano Novo para todos.

Agradecer também a quem me deu troco e partilhou discussões.

Há variadas personalidades por aqui, dos mais racionais aos temperamentais. O mais importante é existir e cultivar o respeito.

Cumps!
    PeLeve e MariaHelena gostam disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Óptimo. Gostava de saber se a tua vida já alinhou....tentei enviar-te PM mas não é possível.
    Um óptimo Natal para ti e um excelente 2012.
    Sério? Tenho de ver o que se passa então.
    Tudo mais que alinhado caro Sansoni!
    Muito obrigado pela atenção.
    Votos de um bom natal e um bom 2012 para ti também.
    Abraço.
    Sansoni7 gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Sério? Tenho de ver o que se passa então.
    Tudo mais que alinhado caro Sansoni!
    Muito obrigado pela atenção.
    Votos de um bom natal e um bom 2012 para ti também.
    Abraço.
    Foste tu que em tempos abriu um tópico queixando-se de uma depressão que te estava a dar cabo da vida? Muito me impressionou o sofrimento que os teus post's transmitiam e até, mais tarde, noutro tópico, tentei saber novidades.

Tudo se compôs? Óptimo! Gostei de saber...
    Sansoni7 gosta disto.

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por karane96 Ver Post
    Epa são tantos:Bladerunner, Nuno156, Elgamal, Peleve, Dysplay21, Andred, Eddy,Vsfce,BJ40, NunoMCCII, Psittacus.
    Tenho de admitir q senti um aperto no estômago...
    Afinal a "campanha eleitoral" dá resultado, o Dysplay21 é q tinha razão!
    Lelo, estás a ver, afinal resulta.
    Mt obrigado Karane96 mas, admito q junto de certos users sou 1 mero espectador.

Edd
    karane96 gosta disto.

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
    ...
    (e o grande dysplay21, que é uma joia de moço e que se ganhar o prémio de melhor user, vai pagar uma rodada à malta toda.)
    Mas aonde? na Kikas?
    LinoMarques e Vanquish gostam disto.

Banido Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Acho mal ainda nao terem referido o Dysplay21.

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

N conheço, nem nunca me foi apresentado tal cidadão!

Edd

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Mas aonde? na Kikas?
    Hm? Agora sintonizei.

Piloto de Testes golden58's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Mas aonde? na Kikas?
    é onde a malta combinar!

Citação Originalmente Colocado por DIG Ver Post
    Hm? Agora sintonizei.

LIC
    LIC está online
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

[FONT=Verdana]Neste ano houve muitos users com excelentes participações.
    Obrigado pela referência Blade

Vou dar aqui os meus 500

A equipa de Moderação destaca-se pela paciência que muitas vezes Têm.

De uma forma destacada e sempre fundamental para o FAHO:
    BLADERUNNER

Depois há muitos outros entre os quais, alguns pela irreverencia e outros mais comedidos mas também sempre 100% disponíveis a ajudar:
    MetalKing
    Cadito
    RK7
    PéLeve
    NunompLopes
    NinaChampa
    Sansoni7
    e estou a esquecer de muitos

Pela irreverência e só os activos
    a MsX
    Danone
    Merry
    aquicas
    Jnicolau
    Sereg
    Entre outros

O Domfilas pelo tópico do quizz dos camiões que está ali na secção abandonado

Agora pela negativa:

Joana1984
    PeLeve, RK7, NinaChampa and 2 others like this.

LIC
    LIC está online
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Olha que o Elmo de D. Sebastião está em Portugal!
    Foi comprado por um senhor e apresentado a público salvo erro em Setembro

Página 8 de 12 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •