Já perdeste o meu voto, politico que se preze tem que conhecer esse estabelecimento, com uma concentração de brasileiras por m2 de fazer inveja a muita favela.
Obrigado ao Bladerunner pela referência, apesar de não estarmos sempre de acordo, és um user de referência aqui na "chafarica".
O user nto também merece uma referência especial pela ajuda que dá ao pessoal.
Não gosto da malta do cantinho das motas, porque ele dizem que a minha mota é bêbada.
Não vou mencionar mais user's pois a minha memória é fraca...
Como sugestão acho que se deveria organizar uma entrega de prémios, na kikas, assim o display21 preenchia essa lacuna no seu curriculo
PS: Há um user que eu gostava muito de ler, mas que infelizmente anda desaparecido há muito tempo - Lostfan
Obrigado pela menção BLADERUNNER.
Na minha opinião todos foram importantes à sua maneira, uns mais (e esses sabem-no) do que outros (estes também sabem), mas o que interessa é passarmos bons momentos junto ao teclado.
Obrigado por esses momentos e Bom Natal a todos, com algumasjá que a crise não está para loucuras.
![]()
eu acho que não fui mencionado, mas se por acaso fui, o meu obrigado e vamos continuar a ir ao topico dos aviões que é daqueles que eu mais posto
Então, já falaram bem de mim, ou preciso de postar mais gajas boas?
![]()
Não querendo enumerar os vários users que se notabilizaram mais durante o ano 2011, pergunto o seguinte:
Existe alguma tabela onde se possa ver a classificação dos "like" recebidos? Possivelmente seria também uma forma de identificar os users que mais votos receberam.
Eu tenho à volta de 1370.
E depois há os outros que nunca deram nenhum... invejosos![]()
2170 likes recebidos aqui... menção honrosa...![]()
Fod*** eu só tenho 140 likes. Ou isto é racismo ou eu só escrevo mer** nos meus posts