Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questão técnica sobre alojamento de site

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questão técnica sobre alojamento de site

    A dúvida é a seguinte: tenho alguns sites alojados no hostgator, sendo que um deles é o meu domínio principal, e os restantes são "add-on" domains, ou seja, quem acede aos diferentes sites apenas vê o endereço de cada um deles, e cada um pode ter um WhoIs diferente, etc etc.

    Em termos funcionais são sites totalmente independentes, cada qual com o seu domínio.

    Mas em termos de estrutura, são todos subdomínios do domínio principal, ou seja, os ficheiros estão dentro de subpastas da mesma conta. Inclusive utilizo os mesmos dados de FTP para aceder a todos os sites, sendo que os "add-on" domains têm pastas dentro do domínio principal.

    Até aqui tudo bem. O único problema é que os sites têm todos o mesmo endereço IP, e eu não queria isso.

    Se eu criar uma nova conta de alojamento totalmente independente, qual é a chance de ter um site com o mesmo IP do anterior? grande, pequena ou impossível? Tem a ver com as máquinas onde o site está alojado?

    Obrigado.

    #2
    Epá isso não sei mas tenat encontrar outro alojamento.. tipo hocnet
    Hocnet.pt - Registo e Alojamento de Domnios WEB

    Comentário


      #3
      Se tiver numa "maquina" diferente, tem ip diferente. Apesar que tambem depende como tiver feita a rede no bastidor, exteriormente no mesmo estúdio podem ter todos o mesmo ip externo. Mas curiosidade, porque queres ips diferentes?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
        Se tiver numa "maquina" diferente, tem ip diferente. Apesar que tambem depende como tiver feita a rede no bastidor, exteriormente no mesmo estúdio podem ter todos o mesmo ip externo. Mas curiosidade, porque queres ips diferentes?
        Simples. Porque os "inteligentes" do adwords bloquearam-me um site por nada, e nem sequer explicam a razão. Os gajos são praticamente incontactáveis e eu nem sequer sei o que fazer. E como tenho outras campanhas adwords para além daquela, estou a ter outros sites bloquedos "por arrasto". são de clientes meus, que gerem a própria campanha, tem diferentes nomes, pagam com cartões distintos, etc etc. A única semelhança que há entre eles é o IP, portanto só pode ser por aí que eles associam. Ou seja, não sei como vou resolver este grande problema que tenho em mãos, mas sei que a partir de agora ao criar um novo site, quero tudo independente. se não conseguir no mesmo hosting vou tr de mudar p/ outro lado. Obrigado pela ajuda.
        Obs: o serviço ao cliente do Google é o pior que já vi em toda a minha vida. É semelhante a falar para uma parede. Se um dia precisares, fica já alertado

        Comentário


          #5
          Fala mesmo com a que tens alojado a ver se é possível fazerem-te migração do site para outra maquina com IP diferente devido a complicações que estas a ter devido a 3º.. Fala mesmo com o teu host, pode ser que consigas resolver da melhor maneira ate

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X