Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Este ano(2011) há cortes em qualquer dos subsídios no sector privado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este ano(2011) há cortes em qualquer dos subsídios no sector privado?

    Bom dia,

    Este ano, sempre se confirmar cortes no sector privado?

    Fala-se tanto, mas fiquei sem saber ao certo a quem e como se aplica.

    Cumprimentos,
    Miguel.

    #2
    O meu subsídio de Natal já veio truncado.

    Comentário


      #3
      O único corte que houve foi no subsídio de natal.

      Imposto extraordinário: saiba quanto recebe a menos no subsídio de Natal - Fiscalidade - DECO PROTESTE

      Comentário


        #4
        O meu também levou a machadada, e por 2X. Metade acima do OM até ao valor base, e depois também, metade daquilo que eu recebia acima do valor base.

        Isto é permitido? Sei que esse valor acima do base, era só acordo verbal, mas sempre recebi subsídios com isso incluído. A empresa pode borrifar-se para o acordo de cavalheiros?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
          O meu também levou a machadada, e por 2X. Metade acima do OM até ao valor base, e depois também, metade daquilo que eu recebia acima do valor base.

          Isto é permitido? Sei que esse valor acima do base, era só acordo verbal, mas sempre recebi subsídios com isso incluído. A empresa pode borrifar-se para o acordo de cavalheiros?
          Isso ser no subsídio de natal ou não é quase irrelevante. Desde que seja declarado em IRS, a talhada é sempre a mesma, independentemente de ser pago como subsídio de natal ou noutra qualquer altura deste ano. A diferença é que em vez de ser agora será na altura do acerto de IRS.

          Comentário


            #6
            Nos tempos que correm, não convém só dizer mal...

            A empresa para a qual trabalho, restituíu-me quase 70% do que foi descontado no imposto extraordinário.

            Comentário


              #7
              O imposto é sobre o IRS, isso é apenas um desconto. SE a empresa descontou mais, quando fizeres o IRS irias ser reembolsado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X